LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:55
                  Ederson

Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu

            Samaris    Fejsa

Pizzi            Sanches        Gaitan

                 Mitroglou

Guedes no lugar do Pizzi e Jimenez na frente , de resto era isso sim
O guedes seria segunda opcao para mim. Neste momento tb acho que o mitro resulta melhor.
Mas creio q vamos alinhar como habitualmente

BleedingHeart

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:55
                  Ederson

Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu

            Samaris    Fejsa

Pizzi            Sanches        Gaitan

                 Mitroglou

Guedes no lugar do Pizzi e Jimenez na frente , de resto era isso sim

Mitroglou segura bem no ataque. Mexe-se pouco, mas bem. É disso que precisamos.

Guedes não tem estaleca para um jogo deste tipo. À frente dele estão Pizzi, Salvio e Carcela.

bolas longas nas costas do bayern com o mitroglou esquece, é muito lento ainda ontem se viu

BleedingHeart

mas numa estratégia de ataque continuado é um grande jogador, claro

Pablo_8


iSLBenfica

Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:55
                  Ederson

Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu

            Samaris    Fejsa

Pizzi            Sanches        Gaitan

                 Mitroglou

Guedes no lugar do Pizzi e Jimenez na frente , de resto era isso sim

Mitroglou segura bem no ataque. Mexe-se pouco, mas bem. É disso que precisamos.

Guedes não tem estaleca para um jogo deste tipo. À frente dele estão Pizzi, Salvio e Carcela.

bolas longas nas costas do bayern com o mitroglou esquece, é muito lento ainda ontem se viu

Sim, mas a ideia na minha opinião devia ser ter um avançado que encoste na defesa adversária, consiga segurar a bola de costas para a baliza e meta nos extremos.

O Raul também pode ser uma boa opção, mas o Mitroglou é aquele avançado que apanhando uma bolinha perdida na área mete-a lá dentro.

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 02 de Abril de 2016, 18:20
descansaram quantos titulares com o frankurt?

Vidal e D.Costa estavam no banco mas de resto jogou tudo.

BleedingHeart

Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 18:12
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: BleedingHeart em 02 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: iSLBenfica em 02 de Abril de 2016, 17:55
                  Ederson

Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu

            Samaris    Fejsa

Pizzi            Sanches        Gaitan

                 Mitroglou

Guedes no lugar do Pizzi e Jimenez na frente , de resto era isso sim

Mitroglou segura bem no ataque. Mexe-se pouco, mas bem. É disso que precisamos.

Guedes não tem estaleca para um jogo deste tipo. À frente dele estão Pizzi, Salvio e Carcela.

bolas longas nas costas do bayern com o mitroglou esquece, é muito lento ainda ontem se viu

Sim, mas a ideia na minha opinião devia ser ter um avançado que encoste na defesa adversária, consiga segurar a bola de costas para a baliza e meta nos extremos.

O Raul também pode ser uma boa opção, mas o Mitroglou é aquele avançado que apanhando uma bolinha perdida na área mete-a lá dentro.

basicamente queres que ele faça o que fez pelo Olimpyakos quando jogou contra nos na Champs

percebo, mas continuou a achar que para esta jogo o Raul é melhor

Pedro_ElMago_10

Assinava já uma derrota pela margem minima.

Infelizmente estou à espera do pior.

Kyoto

curioso para saber como vamos jogar. espero que não joguem jonas e mitroglou na frente. seria suicido.
eu jogava apenas com o Jonas.

Kyoto

Citação de: cristao69 em 02 de Abril de 2016, 17:11

Nada de especial este Bayern.

Benfica tem boas hipóteses de surpreender, desde que os jogadores se consigam libertar-se mentalmente de pensarem que do outro lado está um papão.
do outro lado esta mesmo um papao. do bayern o unico ponto fraco que la anda é aquele Kimmich por quem o guardiola parece ter alguma obsessão. não +e jogador para o bayern... de resto são jogadores do melhor que ha no planeta

bnfc

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:33
curioso para saber como vamos jogar. espero que não joguem jonas e mitroglou na frente. seria suicido.
eu jogava apenas com o Jonas.

Suicídio será se adoptarmos uma postura defensiva. Nem é preciso chegar ao cúmulo do Lopetegui, que jogou com 4 laterais e 1 extremo na frente. Basta darmos muita bola ao Bayern para sairmos de lá vergados a uma humilhação. E isso aplica-se não só a nós como a outras equipas, algumas bem poderosas.

Não digo que joguemos como se estivessemos a defrontar uma equipa qualquer, mas deviamos manter a equipa do costume, com algumas precauções extra mas com a mesma vontade de marcar golos. Se formos para o 0-0 a eliminatória termina lá.


Chairman


Chairman

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:34
Citação de: cristao69 em 02 de Abril de 2016, 17:11

Nada de especial este Bayern.

Benfica tem boas hipóteses de surpreender, desde que os jogadores se consigam libertar-se mentalmente de pensarem que do outro lado está um papão.
do outro lado esta mesmo um papao. do bayern o unico ponto fraco que la anda é aquele Kimmich por quem o guardiola parece ter alguma obsessão. não +e jogador para o bayern... de resto são jogadores do melhor que ha no planeta
Obsessão... Querias o quê? Tinhas uma porrada de centrais lesionados... Não ia meter o Xabi Alonso, alguma coisa tinha de fazer.. xD..

Kyoto

Citação de: bnfc em 02 de Abril de 2016, 18:37
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:33
curioso para saber como vamos jogar. espero que não joguem jonas e mitroglou na frente. seria suicido.
eu jogava apenas com o Jonas.

Suicídio será se adoptarmos uma postura defensiva. Nem é preciso chegar ao cúmulo do Lopetegui, que jogou com 4 laterais e 1 extremo na frente. Basta darmos muita bola ao Bayern para sairmos de lá vergados a uma humilhação. E isso aplica-se não só a nós como a outras equipas, algumas bem poderosas.

Não digo que joguemos como se estivessemos a defrontar uma equipa qualquer, mas deviamos manter a equipa do costume, com algumas precauções extra mas com a mesma vontade de marcar golos. Se formos para o 0-0 a eliminatória termina lá.
ja viste quem é que o bayern tem no meio-campo? achas que Renato e Fejsa dão conta do recado? não é por metermos mais um médio que somos obrigados a assumir uma filosofia de jogo defensiva

Chairman

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 18:33
curioso para saber como vamos jogar. espero que não joguem jonas e mitroglou na frente. seria suicido.
eu jogava apenas com o Jonas.
Para jogar sozinho na frente não acho que o Jonas fosse boa ideia.. Acho eu