LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Manto Sagrado

Citação de: dvck em 03 de Abril de 2016, 13:41
é impensável jogar com 2 avançados (Jonas e Mitroglou). Obrigatório reforçar o meio campo.

É jogar como em Madrid e rezar pelo melhor!

Red Eyes

Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2016, 13:36
Citação de: manager2013 em 03 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: costapequeno em 03 de Abril de 2016, 13:32
eu por acaso nao aprecio lá muito o povo polaco.

Nem eles gostam de russos, deixa lá.

pior só mesmo os lituanos com a vergonhosa presidenta que tem.
Bem jeitosa. O0
Spoiler
[fechar]

GoloDeLetra

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 13:05
Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 12:58
Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2016, 12:05
O polaco Szymon Marciniak é o árbitro nomeado para o jogo Bayern Munique - SL Benfica, na próxima terça-feira.

Um polaco? Rlly?

Fds UEFA do crl
O que e que tens contra os polacos? :huh:

Acho que tem receio por ser da mesma nacionalidade do Lewandowski. Mas eu até nem acho este árbitro mau. Mas já não digo nada...
Se for por aì estamos empatados visto que o Dawidowicz vai ser titular ao lado do Fejsa para reforçar o nosso meio campo

:tomates:

GoloDeLetra

                                                                Ederson
          A.Almeida                           Lindelof              Jardel                        Eliseu
                                                                 Fejsa
                                     Samaris                                       R.Sanches
                     Pizzi                                R.Jimenez                               Gaitan

nogueira

Como é que alguém escala uma equipa do Benfica e não coloca o Jonas?

A sério? ;D ;D ;D ;D

serebotna



O vermelhão já está a ser preparado para estacionar em pleno relvado do Allianz Arena.

brunoac

Alguém com experiência nestas deslocações sabe se podemos levar mochilas para o estádio?

Red Eyes

Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 14:44
Alguém com experiência nestas deslocações sabe se podemos levar mochilas para o estádio?
Vens do congresso do PSD? :huh:

KamikazeSLB

Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 14:44
Alguém com experiência nestas deslocações sabe se podemos levar mochilas para o estádio?

Eu só levo o tlm e a carteira. Mas penso que não faria sentido não deixarem entrar.

brunoac

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 14:47
Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 14:44
Alguém com experiência nestas deslocações sabe se podemos levar mochilas para o estádio?
Vens do congresso do PSD? :huh:

Ahahahahaha

Não mas dava jeito levar qualquer coisa para me entreter na viagem, senão vão ser as 3 horas mais longas da minha vida sempre a pensar no mesmo fds já é assim desde que comprei o bilhete, aquelas três horas vão ser uma tortura

magoslb

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 14:34
Como é que alguém escala uma equipa do Benfica e não coloca o Jonas?

A sério? ;D ;D ;D ;D

Melhor só não colocar Jonas e Mitro, apenas os dois melhores avançados.

tiago_alexx

estou com um estranho feeling positivo em relacao a esta eliminatoria =)

Minerva

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Abril de 2016, 13:26
Sou só eu que tou até algo confiante? Penso que podemos fazer um resultado interessante. E se precisarmos de ganhar na Luz por 1 golo, fazêmo-lo.

Igual aqui.


KamikazeSLB

Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 14:47
Citação de: brunoac em 03 de Abril de 2016, 14:44
Alguém com experiência nestas deslocações sabe se podemos levar mochilas para o estádio?
Vens do congresso do PSD? :huh:

Ahahahahaha

Não mas dava jeito levar qualquer coisa para me entreter na viagem, senão vão ser as 3 horas mais longas da minha vida sempre a pensar no mesmo fds já é assim desde que comprei o bilhete, aquelas três horas vão ser uma tortura

Nem vais dar pelo tempo passar quando estiveres no terceiro caneco  O0