LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Zezinando

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 04:25
Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:21
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

;D

Quem é que aguentava 90 minutos a levar balázios no corpo? Além disso, não demorava muito tempo até uma bola entrar ou bater na mão de alguém.

Eu penso sempre em tudo, e por isso sugiro que os jogadores botassem todos creme anestésico no corpo. Da cabeça aos pés.

As mãos iam ficar atrás do corpo, tipo quando são marcados os livres. A parte de baixo estaria sedada, obviamente.

Acho que seria uma opção viável. Na Luz resolvíamos o jogo com o pau do costume.

Ponham os olhos neste homem!!!
Génio!

Mzungo

15 de Março de 1994: passem o vídeo desse jogo no balneário!

4-4 fora e 1-1 em casa e não se fala mais nisso.

::)

SLB-Marco

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 04:25
Citação de: SW em 03 de Abril de 2016, 04:21
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:33
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: jonnyslb em 03 de Abril de 2016, 01:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 01:24
Uma cena - mas mesmo a sério. É infração se metessem os 11 jogadores à frente da baliza a barrá-la o jogo todo?

Só por curiosidade.

Não mas é uma tática horrivel, tendo em conta que não temos jogadores que toquem com a cabeça na barra

Metíamos os mais altos e depois os mais pequenos saltitavam.

Tinha a sua piada de se ver, se não fosse o Benfica a jogar. Basicamente iamos ficar ali 5 minutos até alguém rematar decentemente e marcar

Se eu fosse treinador do Benfica metia-os todos na baliza. Depois os outros gajos chegavam-se todos lá à frente para tentar marcar, até o Neuer.

O Jonas, que ia estar junto a um poste, fugia, apanhava a bola, ia a correr até à baliza do Neuer (aberta) e marcava. Depois metia-se novamente entre os postes a saltitar.

Benfica passava a eliminatória na Luz. Depois nas meias logo se via.

;D

Quem é que aguentava 90 minutos a levar balázios no corpo? Além disso, não demorava muito tempo até uma bola entrar ou bater na mão de alguém.

Eu penso sempre em tudo, e por isso sugiro que os jogadores botassem todos creme anestésico no corpo. Da cabeça aos pés.

As mãos iam ficar atrás do corpo, tipo quando são marcados os livres. A parte de baixo estaria sedada, obviamente.

Acho que seria uma opção viável. Na Luz resolvíamos o jogo com o pau do costume.

Revolucionário! :bow2:

rdr10

Eu não acredito numa passagem na eliminatória, a verdade é esta, e não consigo ficar minimamente desiludido se perdermos por 3 ou 4 na Alemanha, o meu foco neste momento é no campeonato MAS eu exigo aos jogadores o máximo de esforço e empenho para lutarem pelo resultado, nuns quartos de final da champions há que deixar sangue em campo, lutar com tudo, e acreditar sempre num milagre...

E principalmente na vaca lampiónica.

rdr10

Um gajo percebe que o preço da droga desceu bastante quando há malta a dizer que vamos golear o Bayern.

Cob92

Acho que vamos marcar primeiro. Frente a adversarios mais fortes sempre começamos a bombar e depois recuamos.Mas o RV esta a progredir cada vez mais acho que se marcamos primeiro vamos sofrer no maximo 2-3 golos.

iloy

O pessoal pensa que o bayern esta ao nivel do zénith!!!
Vamos jogar certamente com a segunda melhor equipa do Mundo cheio de estrelas, fazer boa figura e dignificar a camisola ja sera um grande quanto de final para o Benfica.

Diogo Brito

Se no Andebol ganhamos os últimos 3 jogos no ultimo segundo... Porque não golear em Munique?  :cheerleaders:

Nada é impossível no desporto  :smokin:

:slb2:

farmacia franco

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

O Benfica é sempre favorito, temos hipóteses sempre.nem que os nossos jogadores viessem da.distrital directamente.

Kendrix

Qualquer resultado melhor ou igual a um 2-1 para eles já é uma vitória e vai deixar toda a Europa expectante para o jogo na Luz. E é isto que precisamos, grandeza e respeito por nós lá fora.

Red2802

TMMSLB

Honrar a camisola.

Evitar a goleada.

O nosso trabalho na champions está feito, a prioridade é o campeonato.

J_PN

Só espero que em caso de goleada forte a Luz não esteja às moscas para a semana. Esta equipa não merece.

Mestre30

Que o Benfica tem pouquíssimas hipóteses de eliminar o Bayern isso parece-me claro como água.

Agora, espero que o resultado na Alemanha não tenha a mínima influência nos jogos do campeonato.