LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN

Citação de: JoséTorres em 04 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: JoséTorres em 04 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:16
Não sei se existirá reforço do meio campo. Tenho sérias dúvidas.

Eu, pessoalmente, espero que não. O Jonas é o reforço que precisamos no meio campo. Mitrogolos de seta apontada à baliza.

Mas assim também acabamos por não tirar o melhor do Jonas. O Nico e o Pizzi vão ter de ser muito importantes.

Mas não vamos tirar nem Jonas nem Mitroglou.

Se o Jiménez tivesse outra qualidade, com as caraterísticas que tem, até acredito que podia entrar. Mas o Jonas tem de jogar sempre.

JoséTorres

Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:20
Citação de: JoséTorres em 04 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: JoséTorres em 04 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: RedEagleNN em 04 de Abril de 2016, 12:16
Não sei se existirá reforço do meio campo. Tenho sérias dúvidas.

Eu, pessoalmente, espero que não. O Jonas é o reforço que precisamos no meio campo. Mitrogolos de seta apontada à baliza.

Mas assim também acabamos por não tirar o melhor do Jonas. O Nico e o Pizzi vão ter de ser muito importantes.

Mas não vamos tirar nem Jonas nem Mitroglou.

Se o Jiménez tivesse outra qualidade, com as caraterísticas que tem, até acredito que podia entrar. Mas o Jonas tem de jogar sempre.

Óbvio. A sair alguém não é o Jonas de certeza.

VitorPaneira7

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 12:12
Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2016, 12:06
Não tem que haver mudança táctica a nível jogadores mas sim nos processos defensivos e atacantes

Ederson
A. Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglou

Ora bem. Se jogarem Jonas e Mitro, tenho a certeza que RV lhes vai pedir mais empenho a recuar do que o habitual. Mitro e Jonas são jogadores inteligentes e com capacidade acima da média, para se adaptarem a uma posição mais recuada.
Jonas deve ir para o meio campo, como tem acontecido em jogos dificeis, para ajudar a construir e a segurar jogo, é mesmo o melhor que temos na parte ofensiva. E é bem possível que Mitroglou desça, lembrar como actuou contra o Sporting, acabando por sair cansado devido ao esforço defensivo que fez a pressionar a saída do ataque.

É bem capaz por passar por aí a ideia de Vitória, um avançado desce para construir e outro para o choque, além disso tanto Gaitan como Pizzi percorrem terrenos interiores.

Jimenez é mais móvel e resistente, pode pressionar mais, mas não tem a inteligência de jogo dos dois de cima , que não correm muito mas sabem onde devem correr e pressionar, e isso é fulcral num jogo destes.

Se houver reforço do meio campo pelo menos um dos nossos dois melhores avançados deve jogar, nem que seja pela parte de segurar o jogo e criar lances de ataque rápido para Pizzi e Gaitan, coisa que Jimenez é péssimo.

Filipe SLB

Bom dia a todos.
Alguem me pode enviar em MP um bom link (acestream ou outros) da Rtp1 para amanhã poder ver o jogo?
Muito obrigado :-)

JoséTorres

Citação de: Filipe SLB em 04 de Abril de 2016, 12:36
Bom dia a todos.
Alguem me pode enviar em MP um bom link (acestream ou outros) da Rtp1 para amanhã poder ver o jogo?
Muito obrigado :-)

Se estiveres em Portugal pode ver a partir do RTP Play - http://www.rtp.pt/play/

Se estiveres fora, normalmente é o ArenaVision 9 (AceStream) que transmite os jogos portugueses.

Franco1904

Meus caros, na fase de grupos, este ano, tudo que lá foi não levou menos 4.
A lei deles é mesmo essa, tudo que lá vai em 10 jogos, 8 leva chapa 4 para cima..

O Arsenal do Wenger este ano levou 5!

Portanto, saibamos aproveitar e usofruir do facto de estarmos a jogar na maior prova de clubes do mundo contra um histórico do futebol europeu !

Obviamente que vamos sofrer, mas se há coisa que este clube nos ensinou foi a lutar e vencer muitas vezes em condições completamente adversas!

Com isto, mesmo sabendo que o Benfica provavelmente não irá passar a eliminatória, tenho a certeza que os jogadores vão dar tudo dentro de campo. O nosso balneário respira bom ambiente, os jogadores e equipa técnica estão mais que unidos, por isso vamos ACREDITAR! SEM MEDO!!!

Independentemente do que
acontecer, o que tenho a certeza é que qualquer que seja o resultado, a equipa não se vai deixar ir abaixo no que ao seu objectivo principal diz respeito, ou seja, o campeonato nacional !

Carlos88

Uma noite em que podem surgir jogadores "imortais"

Um empate seria mágnifico.

marcosantos

Citação de: Androico em 04 de Abril de 2016, 12:28
Uma análise interessante do Bayern:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/bayern-munique/os-miudos-la-da-escola-que-nao-dao-a-bola-a-ninguem

em relação ao esquema da equipa que aparece nesse link, deve jogar o ribery, duvido que ele jogue com alonso, vidal e thiago no meio. só jogam 2 , depois 2 alas, ribery e douglas costa e o maior perigo são o lewa e o muller.

Carlos88

Isto em príncipio vai ser assim:

Eliseu vs. Ribery; André Almeida vs. Coman; Costa (deve alinhar no centro) vs. Fejsa

Müller e Levandowski vs. Jardel e Lindelof

Surreal jogarmos contra o Bayern, até me dá arrepios

Carlos88

Citação de: JoséTorres em 04 de Abril de 2016, 12:44
Citação de: 4x4x2 em 04 de Abril de 2016, 12:44
Sai o Mitro e entra o Samaris.

Espero que não. Por mim é o 11 base.
Jogar com o autocarro nao resulta contra o Bayern. Muitos tentaram e mamaram goleadas na mesma...o que é certo é que equipas que jogaram ao ataque tb as levaram....caso do BVB ou Wolfsburgo em Munique