LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

biumbs

E já agora, o Ederson a continuar assim arrisca-se a destronar o Jonas e o Fejsa como Pau do Ano.

Pedraços

Orgulho nesta equipa e treinador caralho! Até podemos levar 6 que personalidad nunca vi o Benfica num estádio destes assim ...


Pedro_ElMago_10

A minha mãe ao meu lado a "chorar" pelo penalty e eu viro-me para ela e digo-lhe... "deixa estar o Bayern, o Barça e o Real tem que estar nas meias. Olha ali o Byrch, mais minuto menos minuto vai lixar o Atlético."

Passado dois minutos expulsa o Torres. Lindo, tão previsivel.

Jotenko

Citação de: +1benfiquista em 05 de Abril de 2016, 20:41
Se passarmos a barreira psicológica podemos trazer a eliminatória para Lisboa.
Essa barreira já está passada. Parece-me óbvio.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Fenómeno

Citação de: mmpob em 05 de Abril de 2016, 20:41
É este o "MONSTRO" que tantos afirmavam que nos ia golear?! Este Bayern é fraquíssimo!!!
Até agora não vi nada de especial (as claras diferenças de qualidade de jogadores mas isso não preciso de ver o jogo).

Este "MONSTRO" está a ganhar com um golo num lance em que a culpa é duma desatenção do Benfica (o Eliseu ficou com 2 jogadores para marcar pois alguém devia ter acompanhado o Vidal, apesar que podia ter feito melhor) e já teve um penalti perdoado. Teve mais ocasiões, como seria de esperar, mas não vejo nada de especial (também graças ao facto de o Benfica ter vindo a melhorar).

Faço aqui já a minha previsão: podemos ser eliminados mas este Bayern não ganha a Liga dos Campeões.

PS: Alguém que diga ao Rui Vitória que dê instruções ao Ederson para chutar nos pontapés de baliza. 
Menos, o Bayern é uma equipa do crl.

rdr10

Citação de: krak em 05 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

Epa o Mitro?!

O que é que o homem pode fazer mais?

E é o único que tem picado os centrais... E é por aí que temos que entrar!

Não tem feito o que faz melhor que é segurar a bola, e não te esqueças que dois dos lances mais perigoso do Bayern vieram de maus dominios\maus passes do Mitro.

Atenção, eu adoro o Mitro, 5* MAS para mim tem que segurar muito melhor a bola, até o Pizzi está a fazer isso bem e tem recebido bolas bastante dificeis.

Schuldiner

Sabes que o jogo estava a correr bem quando chegas aqui mal a 1ª parte acaba e estão apenas 800 online.

Se bem que agora já estão muito mais, não conseguem resistir, é mais forte que eles.

BlankFile

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Com o Jorgeiro já estavas a apanhar 4 ou 5 na peida.

Estamos a perder pela margem mínima ao intervalo e já ameaçamos algumas vezes. Claro que o Bayern tem o domínio do jogo, outra coisa não seria de esperar...

Ah, e o penalty da ordem a favor do Benfica por assinalar, não poderia faltar. É a habitual falta de colhões destes árbitros uefeiros. Ao contrário nem hesitaria em assinalar.

Kyoto

Citação de: SLsinde em 05 de Abril de 2016, 20:40
podemos marcar e sofrer, mesmo perdendo por 2-1 poderiamos virar ca.
talvez nao fosse mau agora tirar o mitro e meter o salvio, com o pizzi a passa po meio
quieto que o Mitrp vai marcar! :smokin:

Bethinho

Nelson Semedo e Grimaldo deviam ser o laterais.
AA e Eliseu não servem para este nível.

*SLB*4EVER

So tirava o gaitan pra ja, so porque não esta em forma, dava jeito o carcela

arfm14


Citação de: +1benfiquista em 05 de Abril de 2016, 20:41
Se passarmos a barreira psicológica podemos trazer a eliminatória para Lisboa.

Já passamos, creio. Agora era bom que os níveis físicos não descessem muito!

HoMiCiDaL

Citação de: mmpob em 05 de Abril de 2016, 20:41
É este o "MONSTRO" que tantos afirmavam que nos ia golear?! Este Bayern é fraquíssimo!!!
Até agora não vi nada de especial (as claras diferenças de qualidade de jogadores mas isso não preciso de ver o jogo).

Este "MONSTRO" está a ganhar com um golo num lance em que a culpa é duma desatenção do Benfica (o Eliseu ficou com 2 jogadores para marcar pois alguém devia ter acompanhado o Vidal, apesar que podia ter feito melhor) e já teve um penalti perdoado. Teve mais ocasiões, como seria de esperar, mas não vejo nada de especial (também graças ao facto de o Benfica ter vindo a melhorar).

Faço aqui já a minha previsão: podemos ser eliminados mas este Bayern não ganha a Liga dos Campeões.

PS: Alguém que diga ao Rui Vitória que dê instruções ao Ederson para chutar nos pontapés de baliza. 

Intervalo, man

Tem la calma com a bazofia