LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Cloughie

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 20:44
E o Feliz Broche em Barcelona a roubar o Atlético. Nunca mudes Uefa.

E na 2ª mão aparecem o turco, o inglês e o eslovaco.
Certinho.

Chuck


REDAGUIA

Em França na Bein Sport :

Marcel Dessailly : penalti clarissimo

Sony Anderson : penalti clarissimo

VitorPaneira7

Citação de: krak em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Abril de 2016, 20:43
almeida e pizzi vs ribery e bernat

E são os últimos dois que já tem amarelo, quem diria.

Mas estão a ganhar...
sim eu sei, mas tendo em conta a maior capacidade dos do Bayern em ganhar faltas, e em dificultar as defesas, é peculiar que sejam estes a ter amarelo e não o contrário por tentarem pará-los.

A ver se a parte de vencerem altera na segunda parte (dreaming.......)

Lúcio Gomes

Citação de: atemorrer em 05 de Abril de 2016, 20:46
Pessoal que lance é esse do Ribery para expulsão? Não apanhei isso.
O lance da entrada sobre o Almeida em que viu amarelo. Eu acho que o amarelo se aceita sinceramente...

O_Glorioso


nevers0ft

Nós devíamos arriscar mais o remate de fora da área, temos bons rematadores e andamos a colocar a bola nas alas para centros disparatados.

desinstala

Aguentar os 15min iniciais e depois tentar aproveitar um contra ataque, siga.

Zak


SaviAimar

Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.
Há pessoal que não entende que o que está ser feito nesta primeira parte, é apenas do melhor que uma equipa portuguesa fez nos últimos 10 anos na Alemanha.
Manter assim para a 2ª parte.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 20:47
Até ver fizemos uma primeira parte muito boa, apenas peca pelas poucas oportunidades, mas é normal. Taticamente fizemos um jogo muito inteligente.

A manta não estica para todo o lado, é mesmo assim.


Hysteria


WRT21

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Abril de 2016, 20:46
Quando à mão do Lahm... Cheira-me que se fosse ao contrário, era penalti na certa... Não me fodam!

É clarissimo.

Uefa rules.

Cachatra

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2016, 20:42
Epá caguem lá no penalty, não me pareceu um erro premeditado, até porque de resto está a ser uma boa arbitragem.
Espero que entremos mais concentrados na segunda parte, bora lá ao empate.

Também não acho que foi um erro consciente, mas neste tipo de jogos qualquer pormernorzinho pode fazer a diferença.
É verdade, mas os erros fazem parte do futebol. Tivemos azar que foi para o nosso lado, como tivemos sorte noutras ocasiões.
Mas não vale a pena estarmos a lamentar esse lance.