LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

helmar

Citação de: Bethinho em 05 de Abril de 2016, 20:42
Nelson Semedo e Grimaldo deviam ser o laterais.
AA e Eliseu não servem para este nível.
O Nélson Semedo é claramente melhor do que o André Almeida, mas se comparar mos com os momentos de forma de ambos, prefiro o André Almeida a titular.

Flirt4ever

Que grande exibição. Ca puta de árbitro de merda, dass.

Continuar.

Tirava o Gaitan e metia o Carcela. Quase não ajuda o Eliseu.

Bora Benfica!

Maka

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2016, 20:42
Epá caguem lá no penalty, não me pareceu um erro premeditado, até porque de resto está a ser uma boa arbitragem.
Espero que entremos mais concentrados na segunda parte, bora lá ao empate.

Também não acho que foi um erro consciente, mas neste tipo de jogos qualquer pormernorzinho pode fazer a diferença.

Diabos SLB

Eliseu a mostrar o jogador que é realmente...uma valente merda e há quem peça a sua renovação fodasse

Salinho

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Abril de 2016, 20:37
Aquele lance do Lahm, se fosse com o Almeida, nem havia lugar a dúvidas. Tal e qual o Terry em 2012.

Nao vas mais longe, esta época no Vicente Calderon marcaram-nos um penalty contra por uma coisa parecida, até menos escandalosa.

pmrpa

Citação de: *Crow* em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: Francescoli em 05 de Abril de 2016, 20:43
O Alaba é um case study incrivel.

Um lateral esquerdo que já vi jogar a médio/extremo esquerdo, no clube joga a central e na seleção é muitas vezes um "10". E sempre em alto nivel.

Polivalência é isto.
é o andré almeida lá dos gajos

Se o Almeida tivesse metade do talento ja era muito bom. Mas tem menos de 10%

kingvata

Proximos 15 minutos são determinantes!

arfm14


Citação de: saivet em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: arfm14 em 05 de Abril de 2016, 20:41
Aquele pênalti é escandaloso! Filha da PUTA do árbitro.

Não acho que seja escandaloso.. Se marcasse penalty admitia, não marcou admito na mesma.. Frustado, mas admito que não seja "considerado"

O Lahm faz o carrinho e mete o braço no chão, não o estica para evitar

Pênalti escandaloso. Podes dizer que não fez de propósito, mas ao aumentar a área do corpo com o braço, é objectivamente pênalti!

lorenzzu

Neste momento estamos a defender com alguma distância do jogador, se na segunda parte encurtarmos essa distância poderemos criar perigo não dando tanto espaço e tempo para executarem.

Aguentar isto ate aos 85 minutos e aí sair da nossa "teia" tentando fazer uma gracinha

P∑T∑7

Eles vão apertar a certo momento da 2ª parte.

Temos de ser perfeitos para não levarmos mais dois ou três.

Agradavelmente surpreendido estou eu com o resultado, mas não estou nada surpreendido com a postura e dignidade da Equipa. Isso sempre têm tido.

jottab

Citação de: Chuck em 05 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 20:37
O Torres já foi expulso em Camp Nou
é sempre a mesma merda nao se chama liga milionaria por nada... mas cuidado que a equipa do simeone mesmo a dez da luta.
Por acaso estou curioso para ver os amarelos.

JoaoPedroLopes

Rui, a ala esquerda do Bayern está amarelada.

O filão está aí.


WRT21

Levar a eliminatória viva para a Luz é o que peço...

E depois...depois é esperar que aconteça BENFICA.

FORÇA RAPAZES  :slb2:


Nhecks

Entrámos e estamos a jogar com medo. É incrível a falta de confiança. Somos uma equipa que sabe jogar futebol e hj nao parecemos isso. Nao estou a dizer para assumirmos o jogo contra o Bayern, estou a dizer para, qd temos a bola, jogarmos como sabemos jogar.

O nosso lado direito esta a ser penoso. A.Almeida é uma autentica nodoa. Completamente aos papeis no lance do golo, de um amadorismo autentico. Esta a dar kilometros ao Ribery. Esta a virar constantemente as costas ao Ribery, abrindo autenticos buracos. A defender faz apenas figura de corpo presente. O Pizzi nao esta mt melhor. A atacar tem estado mal. A defender tem de ajudar ainda mais o Almeida, pq senao o lado direito é uma auto estrada.

O Bayern nem tem acelerado muito o jogo. Acho que o Bayern nem esta a fazer uma pressão muito intensa.  É começar a jogar como sabemos qd temos a bola. E defender em bloco, como a espaços temos conseguido fazer.