LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Blitz


Pedro_ElMago_10

Toda a CS europeia diz que é penalty, aqui há users a dizerem que não.

Magico!

kingvata

Percebo que é importante sair a jogar, mas em aperto, jogadores como eliseu e almeida tem de ser charuto

bnfc

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Abril de 2016, 20:46
Quando à mão do Lahm... Cheira-me que se fosse ao contrário, era penalti na certa... Não me fodam!

Eu teria marcado penalty. Não me parece que tenha tido intenção de lá ir com a mão mas estava com o braço afastado do corpo e cortou uma linha de passe que até era um lance de muito perigo. Tinha sido um penalty infeliz para ele, mas penalty. Só espero que o árbitro seja assim tão flexível se nos acontecer o mm a nós. Espero mas duvido.


Katsumoto

Citação de: REDAGUIA em 05 de Abril de 2016, 20:47
Em França na Bein Sport :

Marcel Dessailly : penalti clarissimo

Sony Anderson : penalti clarissimo

António Tadeia: "É um tipo de lance que não é marcado na Champions, apenas na Liga Portuguesa".

:buck2:

Fanatic7

Eu tenho que emendar o que disse, depois de voltar a ver o lance, o lahm mete o braço pa trás para fazer aumentar o volume do corpo, por isso penalti claro por marcar.

rdr10

Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

Estamos no SB, estás a pedir lógica?

É que não tamos a jogar em Paços ou em Moreira. Pensei que hoje tivessem com outro discernimento. Enganei-me

Nop, hoje para maior parte da malta o Bayern é o Cova da Piedade.

Gondoriz

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Disparate autêntica. Eles jogam o que nós deixamos jogar e vice-versa. Tivesse 3 ou 4 a 0 e ainda poderia aceitar essa teoria. No contexto atual não faz sentido nenhum.

Não é nada disparate. Eles mal correm para criar perigo. Só nos ultimos 15 20 mnts é que fizemos algo de jeito.

brazio

A equipa tem de entrar calma e solta na segunda parte e ciente que nada tem a perder. E seja o que Deus quiser.

Ser goleado (esperemos que não aconteça) por uma das melhores equipas do mundo não é vergonha nenhuma.

Vergonha foi um dia levar 7 em Vigo isso sim foi vergonhoso.

Que esses anos negros nunca mais voltem.

Ver o Benfica a jogar contra estes colossos é ver o nosso clube no lugar em que pertence.

jottab

nao podemos é deixar espaço como temos deixando a ribery. Nao é possivel ele ter o defesa mais proximo a Dez metros da-lhe todo o conforto para entrar na area ou cruzar e uma vez que esta lançado é dificil parar.

Darkboy

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: pjmorce em 05 de Abril de 2016, 20:48
Era meter Semedo para tentar atacar melhor e arrancar amarelo a ribery ou bernat

Isto!!!!!!!!!!!!!
O Nelsinho não está com ritmo para estas andanças, é pena.

Ainda não estamos na fase do tudo ou nada.

Minerva

Kvatch, é capaz de entrar o cancro. Que tens a dizer sobre as hipóteses da nossa equipa a partir da entrada dele? ;D

hotfish


cfSLBcg

Citação de: Nhecks em 05 de Abril de 2016, 20:45
Entrámos e estamos a jogar com medo. É incrível a falta de confiança. Somos uma equipa que sabe jogar futebol e hj nao parecemos isso. Nao estou a dizer para assumirmos o jogo contra o Bayern, estou a dizer para, qd temos a bola, jogarmos como sabemos jogar.

O nosso lado direito esta a ser penoso. A.Almeida é uma autentica nodoa. Completamente aos papeis no lance do golo, de um amadorismo autentico. Esta a dar kilometros ao Ribery. Esta a virar constantemente as costas ao Ribery, abrindo autenticos buracos. A defender faz apenas figura de corpo presente. O Pizzi nao esta mt melhor. A atacar tem estado mal. A defender tem de ajudar ainda mais o Almeida, pq senao o lado direito é uma auto estrada.

O Bayern nem tem acelerado muito o jogo. Acho que o Bayern nem esta a fazer uma pressão muito intensa.  É começar a jogar como sabemos qd temos a bola. E defender em bloco, como a espaços temos conseguido fazer.

Continua o 8 e o 80....keep it real SB style!

Ps- as bolas longas têm criado receio ao bayern, têm criado lances de perigo mas ficamos sem a bola

jpcafe

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: SorcereR em 05 de Abril de 2016, 20:47


Não é escandaloso.

Mas é penalti. Agora, tenho medo que se ficassemos em vantagem na eliminatória eles decidissem meter o pau a fundo (como foi com o Porto o ano passado e com a Juventus este ano).

Ele decide fazer o carrinho. É batido. Deixa o braço para trás no processo. Penalty claro.