LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

O_Glorioso


Schuldiner

Era foder o focinho bem fodido ao Felix Brych, que filho da puta nojento.

Expulsa o Torres assim? Mas na nossa final foi o caralho para dar cartões e penalties ao Sevilla.

É um autêntico Uefeiro, o típico company man.

delduin

O Almeida na sexta fez um jogaço e hoje encarnou no Semedo recente, ali a complicar.

Darkboy

O Bayern está na sua fase tesão do mijo.

Agora é aguentar e embalá-los até adormecerem.

Maneta






MoreThanRed

Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: MoreThanRed em 05 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: keivy em 05 de Abril de 2016, 20:40
Também não acho penalty. Mas não consigo afirmar isto convictamente.


O braço do Lahm já lá estava. A questão é saber se ele teve tempo par ao retirar. Pelo replay não consegui perceber o "tempo de reacção".

Nada disso importa. As indicações para os árbitros nestes lances é para marcarem penalty.

Mas o que dizes nem faz sentido. Se seguirmos o teu raciocínio, então visualiza lá: eu sou defesa, tu vens com a bola. Antes de tu rematares, eu paro à tua frente com os braços abertos a 90º. Tu rematas contra um dos meus braços. Como o meu braço já lá estava, não é penalty.  Lamento, mas isto ainda não é futebol humano.  :rir:
Isso que tu estás a dizer é penalty. Chama-se intencionalidade de ganhar volumetria.

O Lahm está lá com o braço porque fez o carrinho. Nada a ver..

Então eu vou repetir, a ver se me entendes:

A UEFA DÁ INDICAÇÕES AOS ÁRBITROS PARA MARCAREM PENALTY EM LANCES EXATAMENTE IGUAIS A ESSE!

Além disso, hás-de explicar-me em que é que fazer o carrinho obriga a deixar o braço ali espetado para trás. Quantos jogadores fazem carrinhos sem deixarem o braço assim? Se teve ou não intenção, não importa (nada na lei fala em intenção para se marcar penalty), o que importa é que tira vantagem de um aumento da volumetria do corpo com o braço fora da sua posição natural. Ou seja, exatamente o mesmo que eu te descrevi (como tu bem reconheceste).

EDIT: E tu é que começaste por dizer que não era penalty porque o braço já lá estava. Isso não justifica nada, como eu te demonstrei.

_Goleador_

Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 20:52
Era foder o focinho bem fodido ao Felix Brych, que filho da puta nojento.

Expulsa o Torres assim? Mas na nossa final foi o caralho para dar cartões e penalties ao Sevilla.

É um autêntico Uefeiro, o típico company man.

A sério que é o mesmo arbitro que no jogo frente ao Sevilha ?!! Foda-se 3 pénaltis por assinalar nesse dia !

The_King

Eu metia o Carcela oh Professor! Olha que ele para estes jogos é gajo de peito!

Soundwave

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 20:43
Amigos é normal ainda estar 1-0. Verdade seja dita eles também não apertaram muito, se eles apertam na segunda parte já fomos. É a realidade.

Disparate autêntica. Eles jogam o que nós deixamos jogar e vice-versa. Tivesse 3 ou 4 a 0 e ainda poderia aceitar essa teoria. No contexto atual não faz sentido nenhum.


Não, sabes que a lógica diz que eles não querem ganhar, eles querem lá saber, daquenada sofrem um golo e ficam todos contentes ;D

Há com cada comentário aqui, se o Bayern pudesse estar a dar 10, estava a dar 10, a verdade é que não estão a conseguir muito por culpa do medo que têm do contra ataque.
Exacto. É que nós já mostramos que no contra ataque podemos igualar isto.

O Bayern tem este modelo de jogo pausado e nós estamos muito inteligentes em campo.

desinstala