LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

força Benfica

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:15
Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

No inicio da época se alguém me dizia que íamos jogar uns quartos de final de LC em Munique com Ederson na baliza Lindelöf a central ao lado do Jardel etc etc etc..  ;D

AlmaEncarnada


Red2802



andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

Já vinhas cá, dizer qualquer coisa.

Amigo, o comentário tinha o alcance a médio prazo. Atenção ao espírito da frase e não à letra da frase! :)

Para já, vamos rotos para Coimbra. Verdade que se evitou irmos para lá rotos e fodidos. Veremos se basta. E para a semana há nova chegada ao "red line" como diz o mister. O que a mim me preocupa é as consequências destas brincadeiras no "red line"...

Deve ser tão difícil viver assim...nunca nada é bom.

nogueira

E conseguiu enervar o Jonas ao ponto de ele levar amarelo.

Marca uma falta de merda qunado ficamos isolados, e o Jonas na raiva faz falta merecedora de amarelo.

Dualidade de critérios gritante.

Pedro84

Pó crlh! Fomos gamados!!
Enormes jogadores!! Jamais pensei que isto era possível contra este Bayern, mas cá, na Luz, o sonho comanda a vida.

Maka

Citação de: diabo maiato em 05 de Abril de 2016, 22:12
Nos jogos no estádio do Bayern fomos sempre golados uma vez nos anos 70 por 5-1.....desta vez perdemos 1-0 com um árbitro polaco verdadeiro palhaço ao não assinalar penalty nítido e na 2ª parte na parte final  não assinalava nada a favor do Benfica!! Os jogadores do Benfica foram todos grandes!!! Rui Vitória mais uma vez a cumprir o que disse defendeu bem à frente, não jogou à defesa com medo como no tempo do "mestre das tácticas"......... Continuo bem lembrado do que aqui se escreveu sobre a nossa equipa sobre LFV e sobre Rui Vitória, coisas infames e indignas...esperemos que as coisas corram bem com têm corrido que terei que dizer umas coisas...... neste momento pode-se ganhar muita coisa (o essencial é a Liga) e até pode não se ganhar nada mas se a postura e desempenho da equipa se mantiver, eu irei salientar neste grande site benfiquista muitas coisas lamentáveis que foram aqui ditas e eu lembro-me bem...depois se quiseram expulsar-me estão à vontade (embora não vá insultar ninguém, porque não me interessa citar nomes)!!! Eu não sou pró LFV mas de certeza é que não sou pró BRuno Carvalho (o azulado que era do Porto Canal um canallha que aparecia sempre no principio da época e agora não se ouve....)   FORÇA BENFICA; FORÇA RUI !!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso:

Acredito no 2-0, é difícil mas é possível, humilhações é com os outros!!!

Folgo em ver que andas atento.

Angus M

Gostava de perceber a dificuldade em mostrar uma imagem dos adeptos do Benfica, é que não vi uma, ridícula a realização do jogo, só pior aquele palhaço do árbitro

brazio

Citação de: pn21 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Na minha visão o bayern só não marcou mais golos porque não teve oportunidades. O Benfica não marcou golos porque não aproveitou as oportunidades.


Não teve mais oportunidades por mérito do Benfica.

Voz de Jonas

Citação de: pn21 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Na minha visão o bayern só não marcou mais golos porque não teve oportunidades. O Benfica não marcou golos porque não aproveitou as oportunidades.

Eu sou um homem porque tenho um pénis e a minha avó um trator porque tem rodas.

Moran

Citação de: Trapattoni em 05 de Abril de 2016, 22:13
A verdade é que é uma exibição muito positiva do Benfica. Mesmo sofrendo um golo bastante cedo mantiveram a boa resposta táctica.

E podiam mesmo ter marcado... E, na minha opinião, fica um penalti por marcar a favor do Benfica.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5140#ixzz44zNBgkNr


costapequeno

Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!


diogo32

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 22:00
Em relação a uefa , não me admira nada este penalty roubado.
Sao sempre os mesmos filhos da puta.
Foi asim em 2006 com o Barcelona , foi assim com o chelsea em 2012 e foi assim na final com o Sevilha,  e será sempre assim.
Preparem-se porque se eles estiverem apertados na luz , o homem ( FILHO DA PUTA) do apito resolve.
Uma vez filho da puta , para sempre filho da puta

Aposto no turco ou skomina

misticaslb

Citação de: pn21 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Na minha visão o bayern só não marcou mais golos porque não teve oportunidades. O Benfica não marcou golos porque não aproveitou as oportunidades.

Qual? A oportunidade que lhe tiraram de um penalti não assinalado?