LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

jpcafe

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:15
Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

Tens toda a razão Shoky. A equipa jogou muito hoje.

Hoje, posso renunciar ás minhas palavras no primeiro terço da época e mostrar total apoio ao Rui.

Fomos enormes. Pena o penalty, mas nem isso foi por acaso.

Red2802


costapequeno

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!



o que te valeu foi teres metido o PSG no fim, senão parava logo aí...:rir: :rir:

? :huh:

rdr10

Existem duas equipas que actualmente são odiadas em todo o mundo, o Bayern e o Barcelona, agora durante esta semana depois do que se passou tanto Benfica como Atlético vão ganhar muitos "adeptos".

Dalone

Tudo é possível na nossa Luz... se 5 mil fizeram o barulho que fizeram, imaginemos a luz cheia!

Sem medos, temos tudo ao nosso alcance!

VIVA AO BENFICA ! :slb2:

Toronto_SLB


Manto Sagrado

Citação de: força Benfica em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:15
Estamos a levar elogios de todo o lado. E é justo.
O que fizemos hoje para as diferenças de qualidade e na fase da LC que estamos é surreal..

No inicio da época se alguém me dizia que íamos jogar uns quartos de final de LC em Munique com Ederson na baliza Lindelöf a central ao lado do Jardel etc etc etc..  ;D

Se HÁ 3 HORAS me dissessem que o Benfica ia jogar uns quartos de final de LC em Munique com Ederson na baliza Lindelöf a central ao lado do Jardel etc etc etc..ATÉ ME BENZIA...agora, até me soube a pouco!!




rdr10

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:22
Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:17
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: delduin em 05 de Abril de 2016, 22:13
Qual Liga Europa qual quê. Aqui é o nosso lugar.

E recordo que Bayern e Barça são os dois favoritos a vencer a Champions. Vamos a casa de um deles e uma derrota por 1-0 sabe a pouco.

Provavelmente vamos ser eliminados (embora agora ache que as probabilidades de tal acontecer tenham diminuido depois deste jogo) mas epá, peito feito e siga enfrentá-los na Luz

real madrid e p.s.g sao melhores que o bayern.
E Zenit e CSKA também.

Que complexo.

Ó Santa Catarina.

o que eu disse é verdade!



o que te valeu foi teres metido o PSG no fim, senão parava logo aí...:rir: :rir:

? :huh:

O Bayern é a seguir ao Barcelona a melhor equipa da Europa, colocares o Real Madrid aí é apenas e só ridiculo, o Real não é uma equipa é um conjunto de jogadores.

Cob92

Nao marcamos e sofremos golo porque fomos timidos e tivemos respeito pelo Bayern.Na Luz vai ser o inferno e todos o jogadores querem dar a resposta.

Apostava num :

Fejsa

Renato

Pizzi-Gaitan-Carcela

Guedes

j.j.

Duas questões:
Não estou satisfeito. Nunca posso ficar satisfeito quando o Benfica perde. Estou orgulhoso desta equipa que se bateu com um colosso e chegou a assusta-los.

Estou á espera de um jogo muito difícil na Luz, com uma arbitragem "à UEFA" onde para passarmos a eliminatória teremos de jogar a 150%, e sabendo que o Bayern continua a ser um colosso mundial, e onde vamos ter de arriscar para marcar golo(s)
Mas neste momento deixem-nos sonhar,  porque
«o sonho comanda a vida e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança»

trucatruca


jonnyslb


VitorPaneira7

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: Space Junkie em 05 de Abril de 2016, 22:16
"As pessoas ficaram a saber o que é o Benfica"
Pep Guardiola

Tenho muito respeito por Guardiola. Homem equilibrado que usa a cabeça. Esta afirmação denota isso. Pode haver sonhos impossíveis de concretizar mas não há sonhos impossíveis de sonhar. Quem sabe se um dia ainda ele poderá treinar o Benfica...

Pelo menos mostra a sua inteligência e respeito. Ele sabe o que o Benfica fez desde 31 de Maio de 1961. E logo frente ao Barcelona
Quando ele estava a iniciar a carreira ele viu o Benfica chegar às finais de 88 e 90 e em 92 era a par do Barcelona um dos grandes candidatos a vencer a champions, ele sabe bem o que é jogar contra o Benfica e julgo que esteve na equipa que perdeu na Luz para a pepsi cup. Quando estava- se a afirmar em pleno Nou Camp o Benfica vencia Arsenal, Parma, Juventus e Marselha na Europa. É bom saber que esse Guardiola ainda sabe o que é Benfica.