LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Saveloy

Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.


Androico

Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.
A verdadeira parvoíce é isso ser motivo para amarelo.

cipri_slb

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 00:15
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Oh diabo......tenho duas amigas Polacas e vou lá em Julho pela primeira vez.
Vou ter de estar carrancudo?

Não necessariamente, mas não te livras do pessoal te olhar de lado se andares muito sorridente ;D


L3GEND

Thiago Motta em 2006:



John Terry em 2012:



Philip Lahm em 2016:




UEFA, coloquem logo de uma vez como regra, que a partir dos Quartos de Final da Champions os nossos adversários podem jogar com a mão dentro da área, à vontade....


FILHOS DA PUTA.


PedroMartins


_1904_



MacNaifas

Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.

O problema é o tamanho do erro. Um golo fora pode significar uma passagem.

KunAguero16

Agora é criar um Inferno para os alemães!

Não vale a pena lamentos, não somos os verduscos  :metal:

Aguia_Vitoria04

Citação de: Flavius Julius em 05 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Penkoo em 05 de Abril de 2016, 21:44
Entrentato no fórum dos lagartos

"Este bayern da segunda parte era cilindrado pelo Sporting, LOL!! Anedótico... a vaca destes lampiões não tem fim!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zFwo2Ds
estes gajos são cilindrados pelo skenderbeu e vão cilindrar o Bayern!

CILINDRADOS pelo Bayern foram eles há meia dúzia de anos: 1 -12 no total!

0-5 em casa e 7-1 fora.

Tão tristes, mais valia ficarem escondidos...

cipri_slb

Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:18
O Flávio Paixão tá fodido.

Duvido que estas declarações tenham impacto por lá, mas se tiverem tá fodido quando apanhar este outra vez :rir:

_1904_

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: _1904_ em 06 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Tirar a camisola a festejar um golo é para mim uma parvoíce que nunca irei perceber.
A verdadeira parvoíce é isso ser motivo para amarelo.
Sim, mas a partir do momento que isso é regra, na faz sentido os jogadores fazerem sabendo que serão punidos por isso.

original