LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Jamal

Citação de: original em 06 de Abril de 2016, 01:13
Fdx e a realização do jogo? andavam a mostrar repetições enquanto o jogo decorria...
Uma das piores sem dúvida...lembro-me de uma parte então anedótica...estavam os adeptos do Benfica a cantar e só se ouvia e dava Benfica...e o que eles mostram numa paragem? ...a parte da baliza onde estão os adeptos do bayern ^-^

jonnyslb

Citação de: zizou em 06 de Abril de 2016, 01:15
Na luz o Talisca marca o segundo golo com a mão fixando o resultado em 2-0 aos 88 minutos. :smokin:

O regresso de Vata

Gaizka



PedroMartins

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:10
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:07
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

Sim. É entrada para vermelho.

Pouco diferente é da do Jonas na minha opinião.

jase25

Vai ser um inferno autêntico para a semana.

Tudo pode acontecer. E basta esta noção para um gajo ficar contente.

Os jogadores querem tanto como nós. Pode ser épico.

Precisamos de um ambiente à la vs Manchester United em 2005.

Nessas noites dificilmente o Benfica cai. E se cai, cai de pé.

Eu acredito. Com muitas reservas, mas acredito.

Vocês, tal como eu, já estão a imaginar a Luz a ferver, com uma névoa no ar vinda sabe-se lá de onde.

Janecas


andre_04_SLB

Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:21
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:10
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:07
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

Sim. É entrada para vermelho.

Pouco diferente é da do Jonas na minha opinião.

A do Ribéry é com maldade. Eu acho diferente.


Clau_21

Citação de: Gaizka em 06 de Abril de 2016, 01:20
Tão bom já ter comprado bilhete para a segunda mão...
É a vantagem de ter redpass. Até 6ªf ainda dá para ir comprar sem preocupações.

PedroMartins

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:22
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:21
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:10
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:07
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

Sim. É entrada para vermelho.

Pouco diferente é da do Jonas na minha opinião.

A do Ribéry é com maldade. Eu acho diferente.

Nota-se que o Ribery foi duro ao lance, mas acho que acaba-se por aceitar o amarelo.
Agora é fácil expulsar um jogador como o Ribery.

Mão de Vata

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:17
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Abril de 2016, 01:15
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

É o maior feito desde 2004....mas não é superior ao feito de vencer a Champions! Nada de exageros!
Já agora, a malta critica os grandes que querem criar a Liga Europeia, mas depois deita abaixo a champions do Porto porque não ganhou a um colosso...pa...no fundo estão a dar razão a esses mesmos clubes que tanto criticam!

Ora...palavras para quê!

Vamos lá ver se nos entendemos.

Aqui ninguém desvalorizou a Champions do Porto por não ter derrotado nenhum colosso.

A verdade é que são circunstâncias totalmente diferentes. O Porto tinha uma equipa do caralho e já se esperava uma boa prestação na Europa. Era um objectivo. Óbvio que ter conquistado a Champions não estava nos planos e foi um feito brutal.

Mas derrotar este Bayern em duas mãos com o quarteto defensivo composto por Eliseu, Lindelof, Jardel e Almeida?

O Benfica estava morto e enterrado há uns meses.

Há quem não tenha noção da equipa que o Porto tinha em 2004 e daquilo que jogava. Deco era uma coisa única no Mundo. Ricardo Carvalho jogava enormidades. O próprio Paulo Ferreira no seu auge.

É muito mais improvável o Benfica deste ano eliminar este Bayern do que o Porto ter ganho qualquer uma das eliminatórias em 2004.


Janecas

Já agora parabéns também ao Setúbal por representar o Porto na Liga Portuguesa.

Mão de Vata