LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

rdr10

Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D
se te for possível arranja uma tarja a dizer: Tür von Hunden...

e colas na porta onde eles vão passar.

J_PN

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D

Faz aí uma foto reportagem depois  ;D

Já devem vir bonitos.

Rumoao38

História interessante...
Estava eu na faculdade e a minha professora atrasada... O segurança tinha dito que se ela não chegasse até as 10 podíamos ir embora...
Eram 9.55 e um amigo meu(lagarto) estava a convencer me a ir andando e eu a dizer que ainda faltava 5 minutos(ando à rasca nesta cadeira não posso perder aulas)... E não é que ele me diz que era tão provável a professora aparecer nos últimos 5 minutos como o Benfica eliminar o Bayern.
A professora chegou às 9.59....
Está tudo a nosso favor.
Eu acredito!

arodrigues84

Citação de: StarWars em 13 de Abril de 2016, 09:09
Temos uma nova lei matemática.


As equipas que jogam em casa a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da época 2015/6 passam e com o seguinte resultado combinado das duas mãos: 3-2


Mais logo o Benfica já sabe como tem de ser: 3-1 na Luz e está feito  :metal:

Isso é um bom prenúncio para nós e para o Atlético.

arodrigues84

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:54
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D
se te for possível arranja uma tarja a dizer: Tür von Hunden...

e colas na porta onde eles vão passar.

Care to translate?  :angel:

ff77

É hoje!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só espero é que o ambiente seja de facto infernal. Todos teremos de apoiar ao máximo desde o inicio e nada de esmorecer. É uma batalha muito difícil e, para além da equipa, nós que estaremos na Luz também temos um papel importante a desempenhar!

FORÇA BENFICA!

blog benficaatemorrer

Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:54
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D
se te for possível arranja uma tarja a dizer: Tür von Hunden...

e colas na porta onde eles vão passar.

Care to translate?  :angel:
dogs door...

arodrigues84

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 10:12
Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:54
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 09:50
Por volta das 11:00 chegam 3 aviões seguidos da Munich carregados de adeptos, já pedi à minha chefe para fazer a pausa a essa hora só para ver o "espéctaculo" ;D
se te for possível arranja uma tarja a dizer: Tür von Hunden...

e colas na porta onde eles vão passar.

Care to translate?  :angel:
dogs door...

Faz sentido  :dance:

Darko

Basta jogar como na primeira mão, a Luz faz a diferença no resultado.


D-Lucas8

Hoje precisamos de uma equipa de heróis, hoje precisamos de um treinador herói e hoje precisamos de 65000 heróis nas bancadas! Quem lá vai, tem de deixar a pele nas bancadas como por aqueles 11 magníficos que deixarão a pele, os músculos e tudo no relvado. Lá estarei e uma coisa prometo, vou estar o resto da semana sem voz!

Vamos Benfica, vamos fazer história! Com a união que temos demonstrado, eu acredito. Afinal são só 11 humanos, o que podem fazer contra nós? Vamos mostrar a força do verdadeiro Benfica Europeu! Eu acredito em vocês até ao último segundo!

Força Benfica



Mikaeil

Para hoje, gostava que ficasse tudo resolvido nos 90 minutos. Não quero prolongamento.