LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Mythical

O Jiménez esteve no melhor e no pior.

Mas que grande golo que ele marcou. Mas que enorme falhanço que ele teve logo de seguida em que poderia ter feito o 2-0!

O Benfica nunca tem a estrelinha na Europa...

Aquele árbitro patético. Aquele departamento médico do Benfica patético.

Rigters

Ficará no destino, mas o Benfica a jogar os últimos 15minutos contra 10, 2-2, seriam os 15 minutos mais eletrizantes do Inferno da Luz e quem sabe, a gracinha podia acontecer...


Kuipers assim não quis.

Obrigado aos jogadores do Benfica e ao Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:07
Yah...confere....na Bein Sports dizem que é vermelho absolutamente claro!!

Quem pode duvidar ?

Gosto sempre da opinião de alguém mais equidistante!

casr26

Citação de: Zimmerman em 13 de Abril de 2016, 23:06
Arturo Vidal: «Oxalá o Benfica possa ser campeão em Portugal»

Acho que perdoo aqueles 2 golos...

Eu não perdoo, mas que cai bem..cai  O0

Il Matador


JoãoD


JPSilva

Citação de: MacNaifas em 13 de Abril de 2016, 23:09
Diamantino a dar baile ao fdp do Braz.

O Braz está com um discurso ridículo, mas até o careca o está a enterrar.

Gondoriz

Os smerdinguistas dizem que estamos contentes por termos sido eliminados.

FILHOS DA PUTA INFILTRADOS ESTAMOS CONTENTES PORQUE O BENFICA CONSEGUIU CAIR DE PÉ CONTRA UMA DAS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO A MESMA EQUIPA QUE GOLEOU A VOSSA MERDA DE EQUIPA, EQUIPA ESSA QUE ATÉ É GOZADA POR ELE A TAL SPUTAS DE LISBOA. ESTAMOS CONTENTES PELA PRESTAÇÃO SEUS FILHOS DA PUTA NÃO PELO EMPATE OU POR NÃO TERMOS SIDOS GOLEADOS.

Depois disto o Benfica é o maior, a equipa é a maior, Rui és o maior, NÓS SOMOS OS MAIORES E MELHORES ADEPTOS DO MUNDO.

Viva o Benfica.

misticaslb

Citação de: Zimmerman em 13 de Abril de 2016, 23:06
Arturo Vidal: «Oxalá o Benfica possa ser campeão em Portugal»

Acho que perdoo aqueles 2 golos...

Eu não. Mas ficou-lhe bem.

Cabrão educado.

oscarense

Grandes! Não consigo dizer mal de nada desta exibição apesar das algumas falhas, podíamos ter ganho isto... Orgulho imenso nesta equipa e neste treinador, jogam à Benfica e isso vale tudo! Descansar e voltar em grande na segunda-feira que ainda faltam 5 finais, força Benfica :slb2:

cernache1

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 22:36
Meus senhores e minhas senhoras, isto são os grandes palcos europeus.

Desfrutem do momento. A nossa equipa deu tudo, os adeptos e eles estavam em perfeita sintonia, no final.

Demos tudo o que tínhamos e podemos ficar de cabeça bem erguida.

Isto não foi perder uma final com o Sevilha. Foi lutar taco a taco com o grande Bayern de Munique e cair de pé.

Vou tomar uma refeição e descansar. Dormir.

Triste, mas de coração cheio!

Sou mais um bocadinho do Benfica hoje.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



ISTO TUDO.



onda vermelha

Ha que ficar contente com o que vimos frente ao bayern e nesta LC.

Outro ponto positivo é que acredito que jogadores progrediram (e a equipa no seu todo) com estes jogos...

Agora isso so vai servir ganhando o campeonato este ano e fazendo com que esta equipa fica melhor pro ano (com dois laterais de qualidade para começar) para dominar primeiro no nosso campeonato e fazer assim todos os anos prestaçaos positivas na europa.

Farto de vender eu quero é investir num onze muito forte e plantel equilibrado (a mistura com os jogadores que ja temos, os nossos jovems, e ja certos jogadores contratados tipo Carillo).

SaviAimar

Citação de: EnzoFúria em 13 de Abril de 2016, 22:58
inacreditável um lagarto a dizer que estamos a transformar uma derrota e um empate nos dois maiores acontecimentos do século

fdx q bonecos do crl, o sporting que convide o bayern para ir a alvalade sem slimani, joão mário e adrien...
Este ano o Benfica fez melhor liga dos campeoes do que todas na historia deles. Nem vale a pena ligar. Muito orgulho nesta campanha europeia.