LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Zimmerman

Arturo Vidal: «Oxalá o Benfica possa ser campeão em Portugal»

Acho que perdoo aqueles 2 golos...


JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Pikes em 13 de Abril de 2016, 23:00
Bem RPB hoje estas todo fodido.

Que gajo doente. A dizer que vamos fazer o mesmo número de jogos que o Sporting e o Porto... Gil Vicente e Bayern, tudo a ver...

Está tudo doido hoje. Curiosamente só Benfiquistas.

Manto Sagrado

Yah...confere....na Bein Sports dizem que é vermelho absolutamente claro!!


Coiso123

Se passássemos hoje podíamos perfeitamente ganhar a Champions. Fico fodido com esta merda.

cernache1


ptmam

Citação de: kingvata em 13 de Abril de 2016, 23:03
custou-me ver o Douglas costa sempre a receber a bola à vontade. Considero que o Eliseu se aproximava em demasia dos centrais.
Eu penso que, o Douglas Costa é um desequilibrador fantástico, mas peca na definição dos lances, a movimentação dele acaba por ser sempre a mesma e só resulta derivado da grande velocidade com bola.
Eu penso que a aproximação aos centrais pelo Eliseu foi mesmo uma consequência do jogo do Douglas, porque é um jogador que nunca chega à linha para centrar pois não tem pé direito nem é esse o jogo dele!

Carlitos Tevez

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: Diaboli em 13 de Abril de 2016, 22:54


Este gif sim....está qq coisa!!!

:clap1: :clap1:

O jogo está a dar na AV4...vou ver o que os franceses têm para dizer de nós!
Eu vi num canal brasileiro e os gajos adoram o Benfica... ficaram malucos dos olhos quando o guedes entrou com o papel na mão para dar ao carcela loool, enfim brasileiros...


Manto Sagrado

Fodasse....foi agora o golo do Talisca....vibram mais os comentadores franceses que os tugas...é mesmo incrível a CS que temos!!


Bola7

Citação de: RP89 em 13 de Abril de 2016, 23:07
A azia que vai na TVI24.

Hilariante.

Hilariante.
pqp para o mbecil do barbudo do crl...já me tinham avisado do que falava...

JoséTorres

Muito orgulhoso desta equipa. Saimos de cabeça erguida.

Rumo ao 35.

quinjeajero

Citação de: hlourencoam em 13 de Abril de 2016, 23:00
Vejam aquele filho da puta da Tvi24 a defender o Judas fodasse vai para a puta que te pariu.

O RPB só não chupa a pila ao jotacão porque ele não quer.