LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

jpcafe

Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2016, 04:31
A UEFA é uma vergonha. Toda a gente sabe que há clubes protegidos pelas arbitragens e nada se faz.

Um vermelho por mostrar e um penalti claríssimo por assinalar. Podiam ter feito toda a diferença.

Criem logo a merda da superliga europeia com as 3 equipas protegidas, convidem um clube "árabe"por ano, e deixem os restantes clubes lutar com dignidade pela champions.

Mais a não suspensão do cristas, que não marcava cá...


jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2016, 04:58
choca-me ver gente aqui chocada com insultos aos alemaes...a sério??!?

queria ver o gentleman do guardiola a ser roubado como o SLB (mais uma vez) foi, queria ver a compostura e etiqueta desse separatista. Fossem os lances capitais decididos por alguém que nao fosse corrupto e provavelmente estaríamos amanha (ou whateva) no sorteio da uefa-máfia. Azia do caralho é o que é! Mais uma vez roubados mas como esta foi com classe é odes e cantigas de amor.

A isto eu chamo de crime de colarinho branco.

Fodasse... Não estou a conseguir lidar :(  :rir:
Sabendo que os ditos erros foram decisivos, podiamos fazer história ao fim de tantos anos. Enoja-me o estado do futebol europeu actualmente.
Caralho que os metam aos 3 ou 4 lá directamente e o Benfica, Atlético e companhia que lutem pelas vagas restantes.


NoNameGirl_Norte


jpcafe

Citação de: Perth em 14 de Abril de 2016, 06:30
Aquele lance do Guedes...percebia melhor se ele nem marcasse falta. Se mandasse seguir, no pasa nada. Porque tendo apitado, o amarelo eh escabroso, sem palavras. E muito criticamos os arbitros do tugao, como se o nivel la fora nao fosse isto.

Ja vi varias decisoes pessimas a prejudicar o Benfica, mas este lance entra diretamente para numero 1 nas competicoes europeias.

Nao e uma questão de nível. Aqui sim podes afirmar que existe falta de talento na arbitragem.

Duas arbitragens assim, nuns quartos de champions, não são inocentes.
Ambos tiveram receio de prejudicar o clube "grande". Claríssimo.

jpcafe

Citação de: slb2tuga em 14 de Abril de 2016, 08:52
eu sei que muitos não gostam, mas estou a gostar da viragem que temos tido nos adeptos em que o amor do Benfica é mais importante que uma derrota.

fico sempre muito emocionado,

o Benfica vai muito alem de uma vitoria ou de uma derrota.

isto so tem comparação com os adeptos do Liverpool e no nosso caso tem tido um efeito bastante positivo nos jogadores e treinadores.

Uma coisa é ter amor ao clube. Outra coisa é ser bobinho.

BernardoS10

Atmosfera incrível ontem à noite no estádio, estas são as noites e os palcos aos quais nós clube e adeptos pertencemos  :slb2:

RafaLena


jpcafe


nintendo1

Os sapos já começaram a lidar ou para eles o bayern que nos ia espetar 20 continua uma equipa de merda?

Orgulhosamente_SLB

Ora bom dia a todos!

Nunca, claro que é um exagero, o meu username fez tanto sentido!

SonicYouth

Citação de: nintendo1 em 14 de Abril de 2016, 09:36
Os sapos já começaram a lidar ou para eles o bayern que nos ia espetar 20 continua uma equipa de merda?
"A Académica dá mais luta que este Bayern".
True story

Chega?  :rir:



iloy


SonicYouth

Parabéns à equipa. Não esperava.

Alma benfiquista sempre presente.
Vejo nesta equipa algo que não via há muito: união, Família!
Mesmo na forma de festejar, vemos que há ali amizade pura e vontade única.

E isto enche-me o coração

Anti-Corruptos

Se aquele lance do Jimenez que dava o 2-0 entra o estádio implodia. Foi pena porque ai sim podíamos ter eliminado o Bayern.