LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Dimaria31

Concordo com tudo, tirando a parte do "pior dos 8". O "pior" dos 8 é, na turiris, o Wolfsburg e na pratica o Real Madrid

tone

Citação de: Dimaria31 em 07 de Abril de 2016, 15:05
Concordo com tudo, tirando a parte do "pior dos 8". O "pior" dos 8 é, na turiris, o Wolfsburg e na pratica o Real Madrid
Em teoria, para todo o mundo, o pior éramos nós, assim ditavam as apostas mesmo antes do sorteio.
O meu adversário preferido para os quartos sempre foi o Real.

alfredo

Citação de: RedVC em 07 de Abril de 2016, 15:03
Uma declaração interessante dentro de uma entrevista acerca da arbitragem polaca deste jogo

"Assisti ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica e devo dizer que sou adepto do Benfica há muitos anos, desde a equipa de Coluna, Torres, Eusébio e tantos outros... Eu estava a torcer pelo Benfica e agora desejo boa sorte para o jogo da segunda mão. Fiquei triste com a derrota, mas esse é apenas um pequeno problema."

Zbigniew Boniek, antigo jogador Widzew Lodz e Juventus, atualmente ocupa o cargo de presidente da Federação de futebol.

Quanto ao jogo:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/boniek-se-jonas-marcasse-o-benfica-nao-perdia.html
sinceramente, o que tem um presidente de qq federacao se pronunciar sobre o árbitro só por ser compatriota? e para mais ja ao ler as primeiras palavras sabia o desfecho da sua entrevista... é melhor calar-se...

RMouta



Pedro.SLB.71

Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia pouco bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia poucos bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Toronto_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 14:32
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:48
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.

É uma opinião.. Eu acho que se jogarmos o jogo pelo jogo, teremos menos hipóteses .. Mas é a minha opinião..

Eu não digo que o Benfica tem de jogar ao ataque à maluca. O que digo é que temos de ser mais agressivos, mais aguerridos, mais pressionantes, não deixar que eles possam respirar quando têm a bola. É a isso que me refiro. E obviamente, não jogar à retranca e tentar o ataque sempre que tenhamos a bola.
Vai ter que ser um jogo muito bem pensado.  E' que eles tem um contra-ataque perigosissimo.  Se avancamos muito no terreno pode ser o fim da eliminatoria.

RafaLena

Bloqueiem este tópico até ao fim do jogo com a Académica!Este sim é o mais Importante da época! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RMouta

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia pouco bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Se estão temporariarmente indisponiveis como vou comprar?

ff77

Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia pouco bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Se estão temporariarmente indisponiveis como vou comprar?
Acho que agora ainda não consegues.
Só a partir de amanhã ou sábado quando acabar o periodo de direito de preferência para os Red Pass.
São os bilhetes que os titulares do Red Pass não tiverem comprado é que estarão disponíveis.

força Benfica

Citação de: ff77 em 07 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia pouco bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Se estão temporariarmente indisponiveis como vou comprar?
Acho que agora ainda não consegues.
Só a partir de amanhã ou sábado quando acabar o periodo de direito de preferência para os Red Pass.
São os bilhetes que os titulares do Red Pass não tiverem comprado é que estarão disponíveis.


Sábado.


+1benfiquista

Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: RMouta em 07 de Abril de 2016, 16:27
Será que ainda vão haver bilhetes para o jogo?

Ontem já havia pouco bilhetes disponíveis... o melhor mesmo caso desejes ir ao jogo é comprares já o bilhete.

Se estão temporariarmente indisponiveis como vou comprar?

Vais ter de rezar para haver gente a não exercer o seu direito pelo red pass e madrugar na Luz no sábado.