LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

rolo de carne


nfgl


+1benfiquista

Citação de: Toto18Salvio em 13 de Abril de 2016, 14:15
A mim o Ronaldo não me engana.

É obvio que ele não quer que o Benfica passe. Se calha um Benfica-Real, o Real é esmagado e o Ronaldo sabe bem disso.

Mas como é português sai bem dizer que quer o SLB nas meias ou até na final.

Como português ele quer que passe a equipa que considera mais acessível. Pode ser que se foda.

SaviAimar

Só sair às 19h15 no aeroporto e ter de chegar às 19:45 a Oeiras na hora de ponta. O que fazer? IR pela A8 até Loures, e descer pela A8 até Oeiras. Lá vai ter que ser!




Leonzo

Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Abril de 2016, 21:19
Esta tarde


que relvado !

que lindo o estadio  :smitten:
Parece me que a coreografia serão águias abraçadas entre si em todos os topos... ou seja 3 águias.. ou ando a ter visões?  :estrelas:

pexim

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.
O factor físico pode pesar, mas é muito redutor dizer que jogos como o do Bessa e o de Coimbra foram culpa disso. Na verdade, está a ser demonstrado que a teoria de que o Benfica tinha o calendário mais fácil era treta. Porque o mais difícil nesta fase é jogar contra os aflitos. Como o Benfica jogou com o Boavista e a Académica. E a diferença entre esses jogos e os do Sporting com o Marítimo e o Belém.
Nada disso tem a ver com ter jogos a meio da semana ou não. Até porque o input psicológico que uma passagem às meias poderia trazer quase que ganhava jogos sozinho.


sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 13 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
quem se borrou foram os turcos que com eliminatória na mão levaram no trombil

que clube de merda
Naturalmente. Era muito inferiores. A surpresa foi no 1º jogo,onde só não levámos 2 ou 3 por acaso.

Quanto à segunda parte estamos de acordo.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: Trezeguet em 13 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
quem se borrou foram os turcos que com eliminatória na mão levaram no trombil

que clube de merda
Naturalmente. Era muito inferiores. A surpresa foi no 1º jogo,onde só não levámos 2 ou 3 por acaso.

Quanto à segunda parte estamos de acordo.
eles falharam 1 penalva na 1ª mão.

eles na 2ª mão até se sentia a tremideira,  O MEDO

JackWhite

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.
O factor físico pode pesar, mas é muito redutor dizer que jogos como o do Bessa e o de Coimbra foram culpa disso. Na verdade, está a ser demonstrado que a teoria de que o Benfica tinha o calendário mais fácil era treta. Porque o mais difícil nesta fase é jogar contra os aflitos. Como o Benfica jogou com o Boavista e a Académica. E a diferença entre esses jogos e os do Sporting com o Marítimo e o Belém.
Nada disso tem a ver com ter jogos a meio da semana ou não. Até porque o input psicológico que uma passagem às meias poderia trazer quase que ganhava jogos sozinho.

Com o Boavista dou-te razão, mas em Coimbra a dificuldade veio exclusivamente da incapacidade do Benfica.

Felizmente o próximo jogo é em casa e devemos passar bem com 2 ou 3 rotações no 11.

rcoelho

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Abril de 2016, 14:15
A mim o Ronaldo não me engana.

É obvio que ele não quer que o Benfica passe. Se calha um Benfica-Real, o Real é esmagado e o Ronaldo sabe bem disso.

Mas como é português sai bem dizer que quer o SLB nas meias ou até na final.

Como português ele quer que passe a equipa que considera mais acessível. Pode ser que se foda.

ele sabe que temos o carcela e segundo consta gosta de marroquinos...... :)

blog benficaatemorrer

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2016, 14:20
Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Abril de 2016, 21:19
Esta tarde


que relvado !

que lindo o estadio  :smitten:
Parece me que a coreografia serão águias abraçadas entre si em todos os topos... ou seja 3 águias.. ou ando a ter visões?  :estrelas:
sim... é isso...

e estás a ver aquela rede verde no relvado?

é para apanhar as 3 águias antes que fujam.

AnotherDoom



Toto18Salvio

Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 22:42
Citação de: Toto18Salvio em 12 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 22:36
alguem arranja 1 ou 2 bilhetes pra amanha?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
O Osgama tem , Rolo.

Citação de: osgama em 12 de Abril de 2016, 22:05
Não sei se é o sítio certo, mas tenho um bilhete para o jogo de amanhã que não vou usufruir. Se por acaso houver alguém que queira comprar enviem pm  O0

obrigadão toto

:metal: :metal: :metal:
De nada.