LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

ptmam

Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2016, 22:10
O cinismo do Guardiola na "resposta" ao Ronaldo. :rir:
Senti aí o inicio das picardias entre city e united, com a previsão do Guardiola no City e o Ronaldo de volta ao United.

josantiago

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Abril de 2016, 22:18
O Guardiola é um romântico, não me admirava que tivesse vontade de treinar um clube como o Benfica, mas obviamente que é impossível isso acontecer.
Nada é impossível.

Quanto muito, só daqui a uns 10/15 anos, quando for mais velhinho

Zimmerman

Aquele remate do Jimenez aos 30 e tal que podia ter dado o 2-0... era ali.

Era esse o momento. Vi logo o filme todo.

HuRi

eu tenho aqui uma coisa muito bem guardada para dizer em relação ao Rui Vitória, e no momento certo irei aqui publicamente escrever...

Bela Guttmann

Esta equipa e o Rui Vitória deixaram uma imagem clara que para o ano, com mais sorte e reforços para as lacunas, terão uma palavra a dizer nesta competição.

PS - durante todo o jogo estive a receber mensagens de amigos não portugueses rendidos ao ambiente da Luz e a qualidade deste jogo. Mais uns meses e são benfiquistas :D

Cloughie

Citação de: josantiago em 13 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: josantiago em 13 de Abril de 2016, 22:14
O Guardiola ainda vai acabar por treinar o Benfica
Não brinques com o meu cora... wait wait WAIT és fã do Reigns?

É só parvo.
Festivus, junta o Cloughie para a lista dos picados. É mais um fanboy do Ambrose

Tu és só um hater ranhoso.

Darko

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 22:14
Alguém faça um gifzinho das imagens do RV a levar festinhas de todos os lados.  ;D

Que nunca te falte nada:



Os seguranças  ;D
primeiro festejar, depois sim, trabalhar

BENFIKA

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: forest_hills em 13 de Abril de 2016, 22:16
Pep Guardiola: "Benfica fez grandes jogos (...) como contra o Sporting de Lisboa"


;D

Sim, deve ter visto.

- Pep, vens para a cama?

- Não posso, 'mor. Vai dar o sporting-Benfica, ando há meses à espera deste jogo. Vai tu e descansa.
Já eu até acredito. Ou acham que quando o Benfica foi sorteado para o Bayern o homem não viu DVDs de jogos do Benfica?!

É obvio que viu esse jogo e muitos mais, nem sei onde está a duvida ou espanto.

Karel_Poborský

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: forest_hills em 13 de Abril de 2016, 22:16
Pep Guardiola: "Benfica fez grandes jogos (...) como contra o Sporting de Lisboa"


;D

Sim, deve ter visto.

- Pep, vens para a cama?

- Não posso, 'mor. Vai dar o sporting-Benfica, ando há meses à espera deste jogo. Vai tu e descansa.

...ele disse que viu para preparar a eliminatória

Festivus

Citação de: Darko em 13 de Abril de 2016, 22:19
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 22:14
Alguém faça um gifzinho das imagens do RV a levar festinhas de todos os lados.  ;D

Que nunca te falte nada:



Os seguranças  ;D
primeiro festejar, depois sim, trabalhar
O RV foi bastante profissional ao não se meter aos pulos no meio dos adeptos.

rastamorcego

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 22:14
Alguém faça um gifzinho das imagens do RV a levar festinhas de todos os lados.  ;D

Que nunca te falte nada:


quem imaginava este cenário em dezembro?
o futebol dá muitas voltas

jpcafe

Citação de: senhorcoluna em 13 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: RP89 em 13 de Abril de 2016, 22:00
Muito bem a equipa.


O Guardiola foi ao nosso balneário? Que conversa é esta?
O Guardiola foi ao nosso balneário despedir-se de toda a gente. :bow2:

Esse que vá para a puta que o pariu mais os tiki-takas.

Não estou a lidar amigos  :rir:




Coiso123

Eu continuo a achar que o que matou o Benfica não foi o Jimenez falhar o 2-0 mas sim a equipa quebrar quando sofreu o 1-1.  Mas enfim, pelo fizeram não adianta estar aqui a lamentar também.
Parabéns ao Bayern pela Champions. Sim vão ganhar pois quem ganha ao Benfica nos quartos é campeão eurpeu

20simao1

Citação de: josantiago em 13 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: josantiago em 13 de Abril de 2016, 22:14
O Guardiola ainda vai acabar por treinar o Benfica
Não brinques com o meu cora... wait wait WAIT és fã do Reigns?
Não. É só para picar com o 20simao1 e o Bethinho

Estou (salvo seja) sempre em cima de ti, caralho!!! vi isso


O santiago é anti- O Maior

tipo lagartos :tomates:

Fortunate Son

Ainda deu para sonhar uns minutos. Lutamos com as armas que tínhamos e acabamos por dar algum trabalho aos alemães. Foi pena o falhanço do Jimenez logo a seguir ao nosso golo e termos concedido aquele 1º golo numa falha de cobertura do meio campo (temos de melhorar este aspecto porque não é a primeira vez que acontece).
Antes do jogo já tinha entrado com o Talisca e Guedes para 10/9,5 e ala, respectivamente, e dada as prestações de Salvio e Pizzi (no meio) mais veio reforçar essa ideia. Os substitutos entraram melhor do que jogaram os titulares, mas também numa fase de jogo que os alemães já tinham a eliminatória praticamente certa. A minha opção era para aproveitar a eia distância e os passes a rasgar do Talisca (eu gosto dele naquela posição) e a maior frescura física do Guedes em relação ao Salvio (que esteve muito apagado). Ainda assim percebi as opções e só depois de se jogar é que se sabe como corre.

Salientar a exibição enorme do Ederson, que teve um erro que ia dando em frango, mas com um enorme exibição em todos os outros lances. O JC vai ter a vida muito complicada ara voltar à titularidade e temos o futuro garantido com o actual titular na baliza, assim o consigamos segurar por uns anos.

Saímos de pé, mesmo com as condicionantes de lesões e as limitações individuais nas laterais e meio campo (mais uma opção para 8) que são conhecidas (hoje estiveram bem) e acabamos por realizar dois bons jogos. Ainda tivemos ocasiões para fazer mais golos mas acabara por não entrar.
Para o ano tentar fazer igual ou melhor porque temos de estar constantemente nestas andanças para um dia a sorte nos poder sorrir.

Agora focar-nos nos 5 jogos do campeonato que faltam porque neste momento é o nosso campeonato e onde temos maiores obrigações de ganhar.

De destacar a equipa lutadora que temos e o grupo muito unido. É isso que mais me dá prazer ver neste Benfica. E que prazer!