LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Gondoriz

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 23:10
Citação de: hlourencoam em 13 de Abril de 2016, 23:00
Vejam aquele filho da puta da Tvi24 a defender o Judas fodasse vai para a puta que te pariu.

O RPB só não chupa a pila ao jotacão porque ele não quer.

Ele é como o outro: Só não tenho pelos na língua porque tu não deixas!!! Ele virado para o jotacabrão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:36
Pode ser o sal a falar, mas...

Para o ano joguem para os oitavos e tragam os merecidos 20 e poucos milhões para casa.
Completa perda de tempo após os oitavos.


Quase que me levava a um comentário com direito a amarelo ou, até, a expulsão...contive-me, respirei fundo e pensei na visita de Jorge Jesus ao Ritz...este comentário é da mesma estirpe...

cernache1


Zimmerman

Markovic parece ser o gajo mais cool para se ter como amigo.

:bow2: Lazar

odistraido

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 23:07
Yah...confere....na Bein Sports dizem que é vermelho absolutamente claro!!



Quem pode duvidar ?

E depois volta a fazer falta à entrada da área sobre o Talisca e tb não vê amarelo. Só rir.


trucatruca

Quando ouvi o 11 que iria jogar, pensei; vai ser lindo!
Depois o jogo com as diferenças evidentes na experiência e qualidade dos jogadores do Bayern. Os nossos, um grupo de bons jogadores cheios de atitude que tudo fizeram para nos dar uma alegria enorme. No final o empate num jogo à Benfica em que, a única coisa a dizer, é que o árbitro protegeu outra vez o Vidal e o Martinez. Tudo poderia ser diferente nos últimos 15 minutos, tudo será diferente para o Bayern na próxima eliminatória.

Agora focalizar nos nossos jogos e sermos campeões.

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 23:04
Dizer também que digam o que disserem, Benfica nas competições europeias é mágico, não há nada como a glória internacional...nunca, mas, nunca, enquanto Benfiquistas devemos almejar ao pequeno, ao paroquial, ao pensamento que pairou muito por aqui, de não ir à luta e de poupar para a liga portuguesa...é uma traição a quem fundou o Clube e aos bravos que conquistaram a Europa ao longo da nossa História...foi para estarmos na luta, irmos sempre à luta com o fim de alcançar a glória, a conquista suprema, que Rogério Carvalho, Francisco Ferreira, Arsénio, Eusébio, Coluna, José Águas e tantos outros verteram lágrimas, foram ao cansaço extremo, jogaram até à exaustão suprema e deram tudo...mandar isso para as urtigas e dizer que temos que ser realistas é uma ignomínia de que deviam ter vergonha.
Digo mais.

Não há melhor sensação do que ver o Benfica a defender o título de campeão deste cantinho à beira-mar plantado, pela Europa.

É aquela sensação de sermos um David contra Golias.

O Benfica transporta uma grande parte da história de Portugal.

É uma sensação incomparável.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Ayahuasca

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 22:49
Jornalista da UEFA que esteve na Luz:

Andy James ‏@UEFAcomAndyJ  2 h
Hats off to @SLBenfica and their fans. They've fought on the pitch and sung off it throughout this match. A pleasure



Tirando a parte em que se fartaram de assobiar sempre que o Bayern tinha a bola. A sério, não consigo perceber isso. Quando o adversário tem a bola é que os adeptos deveriam puxar mais pela equipa, incentivá-la a recuperar a possessão. Assobiar o rival não só demonstra pequenez como retira moral para criticar os lagartus assubiantis.


kingvata

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: kingvata em 13 de Abril de 2016, 23:03
custou-me ver o Douglas costa sempre a receber a bola à vontade. Considero que o Eliseu se aproximava em demasia dos centrais.
Eu penso que, o Douglas Costa é um desequilibrador fantástico, mas peca na definição dos lances, a movimentação dele acaba por ser sempre a mesma e só resulta derivado da grande velocidade com bola.
Eu penso que a aproximação aos centrais pelo Eliseu foi mesmo uma consequência do jogo do Douglas, porque é um jogador que nunca chega à linha para centrar pois não tem pé direito nem é esse o jogo dele!
Mas foram 2 em  3 golos que sofrermos exactamente por desproteger o lado esquerdo.

Kyoto


diogo32

Do 11 tipo do Benfica (ou do teoricamente mais forte) não jogou:

J. César
N. Semedo
Luisão
Gaitán
Jonas
Mitroglou


Mesmo assim demos luta e empatamos com a melhor equipa do mundo a par do barcelona.

Estou grato e orgulhoso. Nunca pensei.

Temos plantel, com um ou outro reforço e zero saídas, com o crescimento destes miúdos o Benfica podia voltar a fazer o mesmo para o ano. Vamos ver quem sair...

TeamRocket37

Não há vitórias morais, mas hoje tenho orgulho em ser do Benfica...
Demos uma grande imagem do nosso clube frente ao todo poderoso Bayern de Munique de Pep Guardiola.
Eu só gostava que houvesse uma arbitragem limpa nesta eliminatória: 1 Penalti na 1 ª mão, amarelo a Vidal na 1ª mão não jogava a 2ª mão e uma expulsão perdoada na 2ª mão de Javi Martinez.
Agora é concentrar para ganhar o Campeonato e a Taça da Liga.
Não esquecer adeptos que temos apoiar as nossas modalidades para aquilo que conquistar:
Basquetebol: Campeonato
Futsal: Campeonato, Taça e UEFA Futsal Cup
Andebol: Campeonato e Challenge Cup
Hóquei em Patins: Campeonato, Taça e Liga dos Campeões
Voleibol: Campeonato
Atlestismo: Campeonato Nacional de Pista ao ar Livre e Taça dos Campeões Europeus

misticaslb

Citação de: Ayahuasca em 13 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 22:49
Jornalista da UEFA que esteve na Luz:

Andy James ‏@UEFAcomAndyJ  2 h
Hats off to @SLBenfica and their fans. They've fought on the pitch and sung off it throughout this match. A pleasure



Tirando a parte em que se fartaram de assobiar sempre que o Bayern tinha a bola. A sério, não consigo perceber isso. Quando o adversário tem a bola é que os adeptos deveriam puxar mais pela equipa, incentivá-la a recuperar a possessão. Assobiar o rival não só demonstra pequenez como retira moral para criticar os lagartus assubiantis.

Assobiaram?

Isso é ridículo. Nem quando são equipas das quais não gostamos, tipo Porto, isso é aceitável.

O que é que os jogadores adversários vão achar?  - "Que ruído maçador! Impossível concentrar!"