LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

RedEagleNN

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:00
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"
O Bayern apita jogos?

Irrelevante. Beneficiaram dos erros. Pela segunda eliminatória seguida.

Não me parece que tenham culpa disso.

jpcafe

Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 02:02
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:00
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"
O Bayern apita jogos?

Irrelevante. Beneficiaram dos erros. Pela segunda eliminatória seguida.

Não me parece que tenham culpa disso.

Pois não. Aliás, é tudo coincidência.

Desculpa mas não me identifico com esse sentimento de vassalagem ao bayern, em jeito de agradecimento por não nos ter espetado 10-0.
Se queres ser respeitado a sério olhas nos olhos e não te curvas. Como te disse, beneficiaram dos erros, o Benfica saiu prejudicado, logo não vejo problemas no coro de assobios. Pode ser que o resto da Europa repare (duvido).

Aguia_Vitoria04

Citação de: _1904_ em 14 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:22
Guardiola a realçar as nossas 3 ausências na frente.

Carlos Daniel não gosta disto.
E depois o Carlos Daniel é que é Benfiquista.

Fodasse.

Que puta de vergonha, mas não me admira.

Lá fora valoriza se mais o que é nosso do que cá dentro. Quando não dá para malhar ou fazer derramar sangue, não interessa.

Pá puta que pariu a CS portuguesa. Fosse um Beto qualquer lá fora a conquistar qualquer merda com batota, era heroi.

Não perco tempo com montes de merda (os destinatários do comentário, ou seja, das TV´s), desculpem o termo.

E 2ª feira, lá estarei na Luz novamente!

Estes heróis, merecem tudo e no fim, vão dar-nos a maior alegria que esperamos! o TRI!!!

misticaslb

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.


Coluna The Great

Um Enorme jogo de uma verdadeira equipa,que nao sendo tao boa como outras que tivemos que recentemente e ainda por cima com as ausencias mostraram a RAÇA E DEDICAÇAO pelo qual se luta ao envergar o Manto Sagrado... Obrigado por me terem conseguido por a sonhar...
Com isto,espero que possamos ganhar o 35,e para isso podem contar com a ajuda de toda a Naçao Benfiquista...
CARREGA BENFICA

dani bergkamp

Como disse no fim da primeira mão, não considero que o Benfica tenha feito um grande jogo na Alemanha.

Inclusive creio que o Vitória pecou por não ir atrás do golo. Como disse na altura, um 2-1 é completamente diferente do 1-0 e ia fazer a diferença em Lisboa.

Relativamente a este jogo, bem melhor ao nível ofensivo que na primeira mão. Infelizmente, mais uma vez o primeiro golo deles nasce dum erro crasso defensivo.

Na primeira parte, o Benfica deixou de jogar poucos minutos depois do golo falhado pelo Raul. Depois foi o golo deles e tudo até ao intervalo foi sofrível.

A segunda parte começou do mesmo modo, e o treinador peca por não ter mexido mais cedo na equipa. Guedes e Talisca foram apostas ganhas.

O 2-2 é um grande resultado e melhor do que o resultado em si é aquilo que advém do mesmo: o encaixe financeiro, o prestígio, os pontos do ranking, os olhos da Europa postos no Estádio da Luz, o Benfica a bater-se com um dos tubarões da Europa, o Benfica a ser falado, os elogios do Guardiola, etc.

O 3-2 final é um resultado que me deixa muito satisfeito por várias razões, dado que também eu temi uma goleada na Alemanha quando o Bayern se adiantou no marcador aos 2 minutos. Independentemente dos três erros grosseiros de arbitragem, penalty do Lahm, amarelo por mostrar ao Vidal e não expulsão do  Javier Martinez, só posso estar orgulhoso da equipa.

serebotna

Eu não gosto de comparações com as eliminatória dos nossos rivais, só temos de preocupar-nos connosco. Aquilo que queria era passar a eliminatória, espero que comece a ser constante a nossa presença nestes momentos.

RedEagleNN

Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Para mim o maior elogio são as cautelas que ele teve. A começar no jogo de Munique, onde tira o Kimmich e mete o Javi, passando pelas opções para o onze na Luz, e acabando no facto dos jogadores do Bayern terem passado boa parte da segunda parte a perder tempo em cantos ou lançamentos.

Saimos com dignidade.

Magistral10

Acabadinho de chegar e que Inferno da Luz  :dance:
Obrigado Benfica por mais uma noite maravilhosa, e permitires que apareça na televisão 2 seg  ;D (Sou o gajo que aos 53 min reclama do Douglas costa a cair na area a dizer asneiras)

bolas10

O golo sofrido no canto deixou-me "revoltado".

Qualquer equipa marca de canto, se o Bayern é superior, tinha de o mostrar em futebol jogado, nestes jogos não podemos sofrer golos destes!  >:(

jpcafe

Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Espera. Mas não foram eles que beneficiaram desses mesmos erros? Não existem arbitragens inocentes nuns quartos de final da Champions.

Em relação ao Pep. Mais uma vez digo que nos excedemos nas vénias. Grande treinador sem dúvida, siga. Não me vou ficar a babar pelas palavras do treinador que acabou de eliminar o Benfica, com uma arbitragem escandalosa nos dois jogos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2016, 01:42
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Abril de 2016, 01:34
Após o sorteio dos 1/4 Finais, era certo que nos esperava (no pensamento e desejo do dragartos) goleada por 6 ou 7 ou 5, casos dos montes de merda que sabem.

Grande jogo em Munique e melhor na Luz. Afinal, esta noite não fomos goleados por 0-5! Como desejavam seres rastejantes.

Dos 8 maiores clubes da Europa, apenas o Benfica é de um país pobre.

De resto:

-Alemanha: 2 (multimilionário e colosso Bayern: Wolfs);

Espanha:3 (Real Madrid multimilionário - Barcelona multimilionário - Atletico, finalista da Champions há 2 anos na Luz com RM);

Inglaterra: 1 (Manchester multimilionário);

França:1 (PSG multimilionário).

Meus amigos, quem sobra?

Pobre, humilde e reconhecido pela enormíssima Mística em todo o Mundo:

Glorioso SL BENFICA!!

O Atlético está um nível acima de nós na "cadeia alimentar" mas também é um clube que luta com armas inferiores. No outro extremo temos o City que chega às meias pela primeira vez, o que é pouco para o investimento colossal que têm feito.

Dos 3 jogos mais desequilibrados, só o Atlético eliminou o Barça. E ainda anda a CS a fazer da remontada do Real um feito histórico lol...

Já agora, não é um comentário, é uma chamada de atenção para infiltrados (ou benfiquistas menos atentos):

Presenças nos quartos-de final LC

SL BENFICA - 18;
SCP - 1 (1982/83 - Real Sociedad).

Para os menos atentos, fixem. Para logo mais não vos molestarem os cornos. Da minha parte, garanto-vos que (eles) não me fodem esses cornos. Basta saber (historicamente ou de forma presencial) do que falo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

Plenamente de acordo.

Bayern, após o empate na Luz, conquistou 5ª presença consecutiva na meia final da LC!

Bayern, tem 2 LC no palmarés, salvo-erro.

Daí o muito respeito ao Benfica.

Guardiola e todos aos jogadores, enorme lição de humildade antes e após jogo desta noite na Luz.

Desejo que o Bayern seja o próximo Campeão Europeu! - merecem, sem duvidas!


misticaslb

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Espera. Mas não foram eles que beneficiaram desses mesmos erros? Não existem arbitragens inocentes nuns quartos de final da Champions.

Em relação ao Pep. Mais uma vez digo que nos excedemos nas vénias. Grande treinador sem dúvida, siga. Não me vou ficar a babar pelas palavras do treinador que acabou de eliminar o Benfica, com uma arbitragem escandalosa nos dois jogos.

Mas agora vamos ser anjinhos?

Beneficiaram, melhor para eles, pior para nós. Se fossemos nós os beneficiados a culpa seria nossa?

Esta mania de criticar é que me mete impressão.