2ª Liga 39ª Jornada: Oriental 1 - 3 SL Benfica B, 06Abr. Qua. 16h00


ZICKLER

O meu stream só dá imagens do aquecimento

Igual por aí?

J Pinto

Tirando o porko que não lixou Mafra, outros jogos n ão estão a correr mal.

Destaco  o Viseu a perder em casa com lanterna vermelha.

Depois era ver leixões, Vitória B e Farense foderem-se. Fundamental mesmo.

Mas fundamental é ganhar ao Oriental. Segue-se um jogo para perder (Famalicão) e depois salvo erro começam os bês... e recebmos o Vitória B em casa. Acho.

MacNaifas

Citação de: pempitas em 06 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: MacNaifas em 06 de Abril de 2016, 16:49
Citação de: klik em 06 de Abril de 2016, 16:48
Citação de: saivet em 06 de Abril de 2016, 16:46
Hildeberto é um jogador de distritais, fdç
Guedes tá feito num podre
O Polaco pensa que é o Matic, mas com esses pés não vai lá
Miguel Santos é cunhas... FRACO QUE DOI
Os 2 centrais.. meh
Yuri.. meh... é +/-
Diogo G e Carvalho é bonzinho


LOL.. típico.. falar sobre uma equipa que esta no momento que está..

O mesmo acontece quando estavam na equipa A.. agora são os maiores.

Eu ontem no tópico do jogo da CL até corei de tanta merda que foi escrita.

O pessoal gosta de bola, mas não percebe de futebol. Depois o resto é o atrevimento bem característico da ignorância...

Ao menos que contem até 10 antes de postar qualquer coisa. Penso que na maioria devem ter vergonha do que escrevem. Era para o bem deles.

+1benfiquista

Citação de: Miguelito22 em 06 de Abril de 2016, 16:55
Aliás aposto já um tomate em que uma das substituições vai ser entrar um trinco(Gilson cepo) e tirar o diogo mandando o guedes para outra ala.

Outra se tiver borrado é meter um central.

Classic Hélder.

KunAguero16

O Alan se subir à A ... já estou a imaginar aqueles lançamentos perto da bandeirola de canto. Mete a bola na tola do Jardel que toca de cabeça para trás e o Jonas encosta  :coolsmiley:

Onac

Citação de: J Pinto em 06 de Abril de 2016, 16:56
Tirando o porko que não lixou Mafra, outros jogos n ão estão a correr mal.

Destaco  o Viseu a perder em casa com lanterna vermelha.

Depois era ver leixões, Vitória B e Farense foderem-se. Fundamental mesmo.

Mas fundamental é ganhar ao Oriental. Segue-se um jogo para perder (Famalicão) e depois salvo erro começam os bês... e recebmos o Vitória B em casa. Acho.
Famalicão (F), Leixões (C), Alcoshit, Vitória B (casa), Braga B (fora).

fred_cardozo7

Citação de: KunAguero16 em 06 de Abril de 2016, 16:57
O Alan se subir à A ... já estou a imaginar aqueles lançamentos perto da bandeirola de canto. Mete a bola na tola do Jardel que toca de cabeça para trás e o Jonas encosta  :coolsmiley:
Muito complicado, só se for na próxima época por o Nelson ou Almeida estiverem castigados ou lesionados...

klik

O Alan Benitez é interessante.. se não ficar , não me admira que algum clube Tuga da 1º Liga o agarre.

Tem um bom perfil atlético... passada, sabe jogar. O Tipo de Lateral que se destacaria numa equipa dessas na 1º liga.

Red skin

O Miguel Santos n é assim tão mau e merece mais respeito da nossa parte...

Onac

Por Vitória B, é inaceitável que o Vítor Andrade seja emprestado para jogar na II Liga por uma equipa que está a disputar a manutenção connosco. Para isto não "há para lá umas cláusulas"...

RedEagleNN

O Leixões está com menos um na Covilhã. O Guimarães joga em casa do Feirense, que tem obrigatoriamente de ganhar se ainda quer ter esperanças de subir. Farense - Penafiel é imprevisível, mas acredito que há boas hipóteses de um resultado favorável para nós. Temos de ganhar este jogo custe o que custar, e era importantíssimo ter ganho o último.

SunRider


ZICKLER