CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2016, 23:14
Há mais um factor interessante para acrescentar à história de amanhã:

Chuva!

Tudo a correr bem...
O Accuweather só prevê alguma chuva entre as 15 e as 16 horas.

RelatoBenficaSempre

Coimbra é Coimbra amigos...

Já não me lembro da ultima vez que fiquei no local marcado...

Tu és o nosso rei

Malta em conversa com um dos "líderes" da nossa claque vai estar muita malta que não consegui bilhete para a bancada norte no topo sul ou seja a 2a remessa de bilhetes que veio. Logo e pedido que quem quiser se junte ali todos para cantar para saltar para puxar pelo Benfica, deixem os lugares deixem as cadeiras e cantem, mas cantem muito pelo nosso amor!! Cadeiras e lugares e em casa no sofa ali e " pluribus unum" !! Até amanhã  topo sul de Coimbra e nosso amor BENFICA !! 1904 :slb2:

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 08 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2016, 22:09
Em Coimbra costuma ser tudo à balbúrdia sem lugares marcados. E evitam de chamar seguranças com o bilhete na mão que eles estão-se a cagar ;D

Fica o aviso para quem quiser acomodar-se à vontade ir mais cedo.

Ainda a semana passada no Comboio do Benfica um rapaz vinha a falar do mesmo, que no jogo do ano passado chamou um segurança porque havia pessoal no lugar dele e os seguranças cagaram nele e disseram que não havia lugares marcados ;D

Eles costumam dizer " tão mas o senhor vem a esta hora para um jogo destes e quer o seu lugar ? tá bem tá " .

Não digo que seja melhor ou pior para os seguranças, porque disse percebo pouco, mas acho que devia ser dito isso na compra dos bilhetes.

O ano passado fui lá ver o Académica vs Sporting com o meu padrinho, que ele é lagartão, e um sócio da académica quase que expulsou à pancada um gajo do sporting quando o homem também já tinha sido escorraçado de uns poucos de lugares antes de se sentar naquele ;D " Eu pago bilhete anual, quero o meu lugar, péu péu péu, pardais ao ninho ".

Há sempre confusão na certa.

Hugocarvalhoslb

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Salvio
Nico
Mitroglou
Jonas

Banco p Lopes AA Luisao fejsa carcela Pizzi Raul

Golos
Jonas x2
Mitroglou

subLiminar

Chuva!

Tudo a correr bem...
Não há previsão de chuva para a hora do jogo.

Marrokinoum

Espero que este jogo seja encarado como se o Bayern se tratasse!!! Espero uma vontade imensa de vencer é uma exibição de campeão!!!!

Paparuk1904

Académica 0-3 Benfica
                       Jonas
                       Pizzi
                       Salvio

piwo

Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 21:03
Temos que ganhar, dê por onde der... Se tivermos que perder pontos, que seja depois do Sporting o fazer... Não os podemos deixar roubar-nos o 1º lugar...

O Zbording que se boda, nos temos sempre que ganhar !  ;D

E o Octavio e os Inacios desta vida que se bodam tambem.

Glori88

Chuva!

Tudo a correr bem...

Dá céu limpo para a hora do jogo. Mais uma vez, não entremos na calimeirice das osgas, o universo não está contra nós. Se jogarmos os que sabemos, seremos campeões.

KamikazeSLB

Entrar a pressionar alto, manter a posse de bola e marcar cedo. Quando a defesa deles for forçada a abrir tudo será mais fácil.

Quando estiver resolvido poupar alguns jogadores para o jogo com o Bayern.

a13263

Citação de: cipri_slb em 08 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2016, 22:09
Em Coimbra costuma ser tudo à balbúrdia sem lugares marcados. E evitam de chamar seguranças com o bilhete na mão que eles estão-se a cagar ;D

Fica o aviso para quem quiser acomodar-se à vontade ir mais cedo.

Ainda a semana passada no Comboio do Benfica um rapaz vinha a falar do mesmo, que no jogo do ano passado chamou um segurança porque havia pessoal no lugar dele e os seguranças cagaram nele e disseram que não havia lugares marcados ;D

No comboio há pessoal que pensa que há lugares marcados no regresso.  :crazy2:

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2016, 23:08
Mandem PM a dizer onde é que o pessoal do SB se vai juntar.
o que tu queres sei eu... queres é beber umas boas canecas de cervejas e comer uns tremoços ;)

Mestre30

Não seguir o exemplo do Basquetebol sff (que perdeu contra uma equipa de Negro)!!!!!!  >:(

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2016, 00:13
Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2016, 23:08
Mandem PM a dizer onde é que o pessoal do SB se vai juntar.
o que tu queres sei eu... queres é beber umas boas canecas de cervejas e comer uns tremoços ;)
Busted. :ashamed: