CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

dltccorreia

Jogo de merda da académica como era de esperar...
Mas a mim parece-me que estamos "presos por arames" no que toca à condição física.

É preciso rever algum posicionamento naquela defesa!!!

Rumo ao 35! :metal:

zizou

Tá visto que vão nos dificultar a vida com tudo e mais alguma coisa, temos é que estar preparados para isto.

Thorondor

Citação de: lmalves em 09 de Abril de 2016, 20:46
Não sei se aguento até ao final da época!  ;D

Hoje, mais uma vez, tremia por todo o lado e no 2º golo, tal como com o Boavista, foi uma explosão de adrenalina!

Amo-te Benfica! Siga para a próxima final!  :slb2:

fdds!!! igual aqui. pqp estou todo roto...

TheBeatles

misticaslb

hest

Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: hest em 09 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Penkoo em 09 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 20:41
Estou para mijar desde os 30min da primeira parte. O Benfica leva-me aos limites.

Já eu fui mijar 6/7 vezes durante o jogo. Que nervos

.....mais valia teres levado uma tv pra casa de banho.....ou então fazeres como os putos....com o penico..... :2funny:

Jogos destes? Nem sentado no sofá consigo estar, ando de um lado para o outro, falo sozinho grito, venho ao fórum, enfim nem a minha mulher nem pode estar ao meu lado  :buck2:

.....deixa lá....és tu e mais uns 6 ou 7 Milhões..... ;D

arfm14

Benfiquista_

Parece que andei 90 minutos a correr de bandidos e finalmente cheguei a casa lol

dwid

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 20:49
Eu nem sou disto, muito menos de perder tempo no fórum dos lagartos, mas hoje não resisti a dar lá uma olhada, porque sabia que me ia rir, e qual é o primeiro comentário que vejo?

"Hoje às 20:16
Fazer tempo só com o Sporting, não é?

Equipas de m****"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dizer isto num dos jogos com anti-jogo mais vergonhoso que existiu nos últimos anos.

A merda da Académica esteve a perder tempo desde os 20 minutos, continuamente e repetidamente e para esta mente iluminada "não perdem tempo contra os lamps".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Citação de: Trapattoni em 09 de Abril de 2016, 20:40
In fórumscp

"Os lampiões vivem num mundo à parte."

Toda a razão, chama-se realidade...
Mas isso eles não sabem o que é, já que vivem num mundo paralelo

Confere...

vrtds

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Abril de 2016, 20:30
Finalmente. Acompanhar o jogo por aqui é complicado. Boa vitória num jogo que já se antevia complicado.
mesmo, é uma montanha russa...
não vejo streams, não consigo porque estão sempre a falhar... vou acompanhando por aqui e pelo twitter (sim eu sei, sou maso), a dada altura tive que perguntar a uma amiga que estava no estadio como estavamos a jogar...
o pessoal escreve mais rapido do que pensa... ha que desvalorizar...
nós sabemos que mesmo aqueles que desistem e durante o jogo disseram adeus ao campeonato n vezes, mesmo esses no fundo no fundo têm aquela pontinha de esperança.. ninguem aqui quer a derrota do Glorioso.

20Nico Gaitan20

ninguem fala do filho da puta do arbitro....acho estranho...visto que ele clramente que inclinou o campo para um lado.

dualidade de critérios que nunca vi no tugao...que asqueroso.

joni10

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:48
Ganhando os próximos dois jogos somos Campeões. E com mais do que 2 de avanço no final.
Já me cito a mim próprio mas faltou acrescentar isto: se ganharmos os próximos dois jogos, vou encontrar outra teoria diferente, jamais serei capaz de admitir que fiz esta previsão hoje.
Mas, racionalmente, acredito que as próximas duas jornadas decidem.