CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

vcart31

Citação de: Reed em 09 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: marcosantos em 09 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: pasfomp em 09 de Abril de 2016, 21:02
ESTAVA A VER QUE ME FODIAM O ANIVERSÁRIO



Parabéns. :amigo:

Eu faço amanhã, tb tive o receio de passar o aniversário com azia. Graças a Deus, o raul fuzilou... :metal:

E eu na Segunda-feira.  ;D ;D


Eu amanhã serão 36... 10.04.1980...


iloy

Este jogo foi à demostra para todos os benfiquistas do SB que ja cantavam à Vitoria do titulo depois de vender o Braga que era o jogo mais difficil. È agora, Qual foi o jogo mais complicado? Falta 5 finais e nao tenho duvidas que Cada jogo vai ser do mesmo nivel que o jogo desta noite.



Shadowball

Una questão já que estive no estádio e andei a flipar por causa de uns montes de merda fossem benfiquistas ou não que se foram meter atrás da baliza do Trigueira a achar que eram os maiores e tapavam a visão e ainda começaram a gozar mas felizmente os securitas fizeram o que era o ideal que foi manda-los sair dali...

Voltando à questão porque raio por volta dos 63min penso eu esteve o jogo uma infinidade de tempo parado e com o árbitro a ir ao banco??

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Abril de 2016, 21:47
Citação de: andymc em 09 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 21:45


Trigueira, toma lá uma tosta-mista e um cafézinho, para ver se te passam  essas quebras de tensão, filho da puta!

Por acaso também marchava.
que belo aspecto :D
Tu tem cuidado com o Castrol, mulher! :whistle2:

MoreThanRed

Hoje não pude ver o jogo, mas sofri na mesma. Durante a tarde passei num shopping onde existe uma loja da Liga Retro (loja brasileira de camisolas de futebol, que só vende réplicas vintage). Perguntei o que é que eles tinham de Portugal e sacaram de uma réplica da camisola do Mundial 66 e do Benfica anos 60. Bem sei que não é um produto oficial, mas não resisti, tive de a trazer comigo (aqui é muito mais complicado de arranjar material oficial, como devem imaginar). Assim que pedi para ver melhor a do Benfica, um dos funcionários disse logo "está 1-1 com a Académica!" - caiu-me logo tudo ao chão. E ele para mim "ah, mas não devem estar jogando com o 11 titular, para poupar jogadores para a Champions!". Vai daí, parei uns minutos a explicar-lhe que não era bem assim e a pintar-lhe o cenário actual do nosso campeonato. Volta-se ele e diz "veja aqui no computador o 11 inicial" e eu a ver atrás do balcão com ele e a dizer "este é titular, este também... é basicamente o 11 titular".

Enfim, saí dali completamente passado, só a imaginar um empate com a Académica...

Chego a casa, ligo logo a net para ver o resultado, respiro fundo e é então que vou ver com mais atenção a minha aquisição. Mesmo não sendo oficial, está bem bonita!

Ora vejam:

http://imgur.com/pK5i73G

http://imgur.com/bpvlbAI

http://imgur.com/1ykRpfX


ana_lopes2009


JulioJoaquim

Off-topic: Vou fazer uma pergunta estupida.....não gozem. Actualmente, comprar um bilhete numa casa do Benfica funciona da mesma forma como se comprasse um bilhete no nosso estádio?

Red Eyes

Citação de: darth vader em 09 de Abril de 2016, 21:54
Hoje fui fazer uma endoscopia com uma biópsia, e acabei por ficar muito mais nervoso com o nosso jogo  :estrelas:

Felizmente tudo acabou bem!
Há quem faça colonoscopias todas as semanas e peça ao médico para deixar lá a sonda... :disgust:

força Benfica

Citação de: JulioJoaquim em 09 de Abril de 2016, 22:43
Off-topic: Vou fazer uma pergunta estupida.....não gozem. Actualmente, comprar um bilhete numa casa do Benfica funciona da mesma forma como se comprasse um bilhete no nosso estádio?

Sim.

Roting

Citação de: Shadowball em 09 de Abril de 2016, 22:39
Una questão já que estive no estádio e andei a flipar por causa de uns montes de merda fossem benfiquistas ou não que se foram meter atrás da baliza do Trigueira a achar que eram os maiores e tapavam a visão e ainda começaram a gozar mas felizmente os securitas fizeram o que era o ideal que foi manda-los sair dali...

Voltando à questão porque raio por volta dos 63min penso eu esteve o jogo uma infinidade de tempo parado e com o árbitro a ir ao banco??
Pelo que disseram no rádio foi pelo Sheu ter ido mandar vir ao quarto árbitro dos gajos estarem sempre no chão e depois juntou-se o presidente da Académica

Baron_Davis

mais uma vez se provou que a converseta da treta do "temos só 2 jogos difíceis" e "se ganharmos aqueles somos campeões"


todos os jogos são difíceis e complicados

jogar e vencer jogo a jogo