CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Royal_Flush

Citação de: BernardoS10 em 10 de Abril de 2016, 00:49
Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
Uma vénia e um abraço enorme para todos os carregaram a equipa ao colo  :slb2:
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo:

És grande.

The_King

Jogo de equipa pequena o tempo inteiro. Apanhou-se a ganhar e toca de para além de tentar cavar grandes penalidades queimar tempo.

Autocarro em cima de autocarro.

O Benfica perdeu demasiadas oportunidades de golo. No final carregou como nos primeiros tempos com vários na área lá metidos mas desta vez com sentido pois foi na parte final do jogo e não o nosso fio de jogo por definição.

Valeu os 3 pontos e há que afastar a pressão! Mais calma na hora de finalizar e era saco cheio para eles!

Bekambol

Cheguei agora de Coimbra. Estou completamente afónico, mas valeu a pena eu e todos os que lá estiveram a gritar e apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
Esta vitória teve muito de nós, e que naturalmente empurrou os jogadores para virar o resultado, mesmo sem a frescura física e mental no seu máximo.
E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc

estamos estourados..!!!

mas valeu apena.. ter-mos sofrido o que sofremos, valeu apena..!! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Notguilty

E um abraço especial a todos os membros do Fórum presentes no estádio, que não tive oportunidade de dar lá, mas que visualmente consegui dislumbrar   :amigo: rdr10, kratos etc
https://www.youtube.com/watch?v=_pS9e1wPk3Y

Bekambol

Citação de: The_King em 10 de Abril de 2016, 00:53
Jogo de equipa pequena o tempo inteiro. Apanhou-se a ganhar e toca de para além de tentar cavar grandes penalidades queimar tempo.

Autocarro em cima de autocarro.

O Benfica perdeu demasiadas oportunidades de golo. No final carregou como nos primeiros tempos com vários na área lá metidos mas desta vez com sentido pois foi na parte final do jogo e não o nosso fio de jogo por definição.

Valeu os 3 pontos e há que afastar a pressão! Mais calma na hora de finalizar e era saco cheio para eles!

sim amigo muito bom "post".. :cheerleaders: :winner: :winner: O0 O0 O0 O0 O0

Royal_Flush

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2016, 00:55
https://www.youtube.com/watch?v=_pS9e1wPk3Y

Lindo demais,

original

DastanPT

Mikeslb1904

PSantiago88

Chegado a casa.

O dia começou mal, mas acabou em beleza.

Quanto ao jogo:

Notou-se falta de pernas na 1a meia-hora. Custava correr, doía recuperar. A falta de pernas foi mais forte que a vontade de correr nesse período. E levámos um golo desnecessário.

Ponta final de primeira parte melhor, tivesse o Pizzi tido mais acerto e se calhar agora estaríamos aqui a comentar uma goleada.

Arbitragem a permitir tudo e mais alguma coisa a Trigueira e companhia. Absolutamente inacreditável não ter saído um amarelo por anti-jogo nestes quase 100' de jogo, ridículo.

2a parte quase não houve jogo e, verdade seja dita, a equipa também não aproveitou os poucos momentos que teve para jogar.

Bem o RV a assumir que queria os 3 pontos e passou essa mensagem à equipa e aos adeptos com as substituições.

Ponta final com muito coração, na base no estica na frente, mas foi para isso que metemos 3 homens na frente.

Não foi bonito, mas foi com alma. Mais 3 pontos, que é o que se exige nesta altura. A mim já pouco me importa se jogamos bem ou mal, o que havia para fazer nesse aspecto, está feito. Agora é jogar e recuperar. Portanto, interessa é ganhar.

No entanto, devíamos ter entrado com mais 2 ou 3 jogadores frescos. A equipa não tinha andamento, não teve pernas para criar desequilíbrios e desmontar o camião TIR que a Académica trouxe para o campo.

Nota final: o campeonato precisa da guitarra portuguesa como entrada para as equipas e precisa da instituição Associação Académica de Coimbra. Mas não precisa disto que se apresentou em campo. Uma vergonha para o futebol. Desde os 20' a negarem a modalidade.

Rumo ao 35.

BernardoS10

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Abril de 2016, 00:54

estamos estourados..!!!

mas valeu apena.. ter-mos sofrido o que sofremos, valeu apena..!! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
Ainda estou a sofrer! Estou a por gelo numa perna que está completamente inchada por causa de um esmagamento contra uma cadeira, num daqueles moches/empurrões que fazem partes dos excessos da claque...mas siga o Benfica ganhou e pronto para mais sofrimento na quarta-feira.

Jorge.P_

Muito, muito complicado... mas mais que jogar bem era preciso ganhar. E conseguimos.

Grande ambiente... amanhã é recuperar a voz. Valeu a pena... tudo.

Só me lembrei de gravar um segundos, no meio disto... 
O chão era para o Éderson, para pagar a divida dos 85 minutos anteriores.
No fim o companheiro que viu ao meu lado perguntou-me quem tinha marcado... pareceu-me o Jiménez, mas não tinha bem a certeza. Um grande abraço para ele, esteja onde estiver... o homem estava completamente desesperado durante todo o jogo :rir: Festejei os 2 golos com ele também, apesar de não o conhecer de lado nenhum. É assim...

https://youtu.be/-9wNkC6rUzk

Lorne Malvo

Desejo a esta AAC (Associação Anti-jogo de Coimbra) uma estadia longa e agradável na Segunda Divisão. Que regressem à 1ª quando quiserem ser novamente briosos e honrados, a começar nos actuais dirigentes.

Por mais respeito que tenha pela história do clube, a actual equipa não faz falta rigorosamente nenhuma ao futebol, porque é a própria antítese do futebol.