CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Vem cá abaixo taté à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter
O Mandarim já acabou há uma porradona de anos!!! :confused:
Agora tou no whats up doc

David.A

Jotenko

Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 01:11
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Vem cá abaixo taté à Sólum que eu pago-te um fino! :drunk:
Entrada do Mandarim, venham cá ter
O Mandarim já acabou há uma porradona de anos!!! :confused:
Agora tou no whats up doc
Estive aí mesmo.

Cenotaph

Fui ver 4 jogos este ano: Porto, Guimarães, Bessa e agora Coimbra, todos jogos de grande sofrimento, chiça.

Mas vai valendo a pena. Faltam 5 finais, caraí! Bamo lá!

sanfinense

Citação de: Lorne Malvo em 10 de Abril de 2016, 01:10
Desejo a esta AAC (Associação Anti-jogo de Coimbra) uma estadia longa e agradável na Segunda Divisão. Que regressem à 1ª quando quiserem ser novamente briosos e honrados, a começar nos actuais dirigentes.

Por mais respeito que tenha pela história do clube, a actual equipa não faz falta rigorosamente nenhuma ao futebol, porque é a própria antítese do futebol.

so se lembrarm hoje de que precisam de pontuar.Fd M.

Borgas_SLB

Chegado de Coimbra, mais um jogo cheio de nervos e sofrimento, mas é lindo ver os festejos e a entrega da equipa, podemos julgá-los por muita coisa mas não é por falta de entrega e de união.

Mais um grande ambiente nas bancadas, muito bom apoio, com cânticos constantes.

Uma vergonha o que se passou em campo por parte da Académica, anti-jogo nojento, cada jogador deve ter morrido pelo menos uma vez cada um, mas o guarda redes puta que o pariu, o homem consegue "lesionar-se" logo no início do jogo e morrer 10x durante o jogo, devia era dar-lhe uma caganeira de 15 dias.

Uma última palavra para a EDP, sim parece que a EDP agora corta a luz nas zonas de acesso às saídas nos estádios onde o Benfica vai jogar, depois de no Bessa ter-mos tido esse triste episódio, eis que agora em Coimbra voltou a acontecer a mesma merda, mais uma saída às escuras, devem estar à espera que aconteça alguma desgraça.

Paguem à EDD fdgp.

E viva o Benfica!!!

Zimmerman

bellamy

Era engraçado que alguém contabilizasse o tempo de anti jogo da académica.

Borgas_SLB

Faltou-me dizer uma coisa:

SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA

Baron_Davis

ninguém pode tapar a boca aos taralhocos de alvalidl, agora estas declarações notórias e escandalosas, acerca dos àrbitros, não serem seriamente punidas é uma vergonha, mesmo para o tugão

e, claro, a merda verde ao ver que as suas declarações passam impunes vão continuar a disparar baboseiras e bitaites completamente despropositados e vergonhosos

poiudivino

Fui checkar a página do Trigueira... e sinceramente, estou surpreendido...

Nunca imaginei ele ter o like no Cinfães

Skol

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Abril de 2016, 01:23
Faltou-me dizer uma coisa:

SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA SEGUNDA

Nós cantamos isso no topo sul  :smitten: :ashamed:

ZICKLER

Meu deus que sofrimento.

Sofrer,  sofrer e voltar a sofrer.

Pqp, tem que ser tudo na marra