CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Leonzo

Meter o Salvio a rodar 60 min porque precisamos de um grande Salvio contra o Bayern... passando o Pizzi a fazer de Jonas.... :victory:

bellamy

Citação de: pjmorce em 06 de Abril de 2016, 12:10
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 11:18
Qual é o melhor sitio para estacionar para quem vai de carro?

Na parte reservada aos autocarros. É que os autocarros vão estar todos em frente à baliza da Académica.
lol e depois se O Ederson chuta e acerta no meu citroen?

bellamy

Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:33
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:25
Malta qual é a central que o Benfica está/esteve a vender?
Nascente ou poente?
Bancada Topo Sul Superior 17,00 €
Não é isso.
Antes o Benfica esteve a vender bilhetes de 40 euros penso eu... O meu avô queria ir ver o jogo so que ele vê mal e não pode estar em grandes confusões. Eu queria ir para a central que o Benfica esteve a vender... Mas não sei se é a nascente ou poente.
Alguém?
Ah ok. Na primeira remessa o Benfica vendeu para topo norte e bancada central superior e esgotaram todos. Agora só está a vender para o topo Sul penso eu de que.

goncalves79

Citação de: Leonzo em 06 de Abril de 2016, 13:19
Meter o Salvio a rodar 60 min porque precisamos de um grande Salvio contra o Bayern... passando o Pizzi a fazer de Jonas.... :victory:

Gostava muito de ver o Gonçalo Guedes fazer de Jonas, mas para este nível de exigência pode não estar preparado.

Ru10

Confirmam que os primeiros bilhetes de 15€ enviados para a Luz são para a bancada Norte?
Nos outros anos eram sempre para a Sul Inferior, daí a dúvida...

bellamy

Citação de: Ru10 em 06 de Abril de 2016, 13:27
Confirmam que os primeiros bilhetes de 15€ enviados para a Luz são para a bancada Norte?
os primeiros eram para a bancada norte e central superior os mais caros.

Rumoao38

Citação de: Travpart em 06 de Abril de 2016, 13:13
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:33
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 06 de Abril de 2016, 11:25
Malta qual é a central que o Benfica está/esteve a vender?
Nascente ou poente?
Bancada Topo Sul Superior 17,00 €
Não é isso.
Antes o Benfica esteve a vender bilhetes de 40 euros penso eu... O meu avô queria ir ver o jogo so que ele vê mal e não pode estar em grandes confusões. Eu queria ir para a central que o Benfica esteve a vender... Mas não sei se é a nascente ou poente.
Alguém?

Deixa.me chegar a casa e ja te digo, se tiveres mesmo interessado vendo te o meu (central a 30€) e vou ao estadio buscar um de 17 €...
Precisava de dois! Mas se me puderes dizer que lado e a central que tu tens e compraste na luz já ajudava!

Ru10

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 13:27
Portanto as ""claques"" este ano ficam mesmo na Norte. obrigado!

Rumoao38

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2016, 13:27
E qual era a central?

sergioneo

Off topic.. O jogo co tra o setubal na luz e dia 18 as 21h? Segunda feira? Pk? Não jogamos em casa num fim de semana atanto tempo..

kneissl

Absolutamente tranquilo em relação a este jogo, academica sera bem diferente do boamerda que pareciam caes raivosoz, ainda para mais nao joga o paciencia e o outro porquista.

fred_cardozo7

Citação de: sergioneo em 06 de Abril de 2016, 13:40
Off topic.. O jogo co tra o setubal na luz e dia 18 as 21h? Segunda feira? Pk? Não jogamos em casa num fim de semana atanto tempo..
Porque jogamos com o Bayern na quarta e a equipa precisa de tempo para recuperar!

jgbg91

Citação de: sergioneo em 06 de Abril de 2016, 13:40

jogo em casa com o bayern na quarta. Com o ciclo de jogos que tivemos num curto espaço de tempo, optou-se por o jogo com o setubal ser segunda, e bem na minha opinião. Mais tempo de recuperação

fmocorreia