CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

ana_lopes2009

melanda72

Citação de: Shadowball em 09 de Abril de 2016, 16:34
Parei  na estação da Mealhada e isto é só Benfiquistas a caminho de Coimbra e aparentemente andam alguns com azar passei por mais um carro à espera de assistência 😐
Esperamos que seja só os carros,  que o Benfica não precise de assistência, corra tudo sobre rodas para mais 3 pontos.

ana_lopes2009

PT_ANDRE_PT

Devia-se organizar um carro vassoura. Um a vir do Norte, outro do Sul a apanhar os Benfiquistas que por algum motivo ficaram retidos a meio do caminho

marcosantos

sirmota

Citação de: Jpeeh em 09 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: sirmota em 09 de Abril de 2016, 13:23
Boas vendo um bilhete de 17€, alguém interessado?
Ainda tens o bilhete?
Acho q tenho 2 queres?

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk

m20

Shadowball

Bem confirmo saí em coimbra norte e tá muito mais trânsito que a sair Coimbra sul quanto a estacionamento o meu conselho é deixarem o carro na Norton de Matos ou então Coimbra Shooping

Jpeeh

Citação de: sirmota em 09 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: Jpeeh em 09 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: sirmota em 09 de Abril de 2016, 13:23
Boas vendo um bilhete de 17€, alguém interessado?
Ainda tens o bilhete?
Acho q tenho 2 queres?

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
Em princípio ja arranjei, mas se for preciso e ainda tiveres eu digo. Obrigado na mesma!

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk