CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Clausewitz

Que ambiente extraordinário, foi um pleno estádio da luz!

Estava lá e dei por mim a pensar.. Isto de ser jogador do Benfica deve ser, mas de longe, o melhor emprego do mundo. Recebem aquele carinho e aquele apoio imparável e ainda são principescamentr pagos. Têm obrigação de dar tudo e hoje deram-no, sem dúvida alguma!

O Benfica é tão grande que eu, que não sou nada crente, dei por mim a agradecer aos céus por aquele golo! Obrigado Jiménez!

Falta tão pouco!

jottab

Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Ok, é a tua opinião. Mas a tua opinião abstrai-se do facto de termos que ir ainda a Vila do Conde e de termos que viajar à Madeira. Amigo, não creio que esta fase tenha sido a mais complicada, foi só uma etapa de uma fase toda ela complicada. A Liga dos Campeões faz mossa nesta altura, daí ser ainda mais complicado. Mas eu não tenho dúvidas que, haja ou não Liga dos Campeões daqui para a frente, estes jogos todos que referi serão muito difíceis. Ou nós os tornamos fáceis, como fizemos com o Braga, ou então passaremos dificuldades. Temos que ter humildade.
e por cima disto a um factor que vao condicionar estes jogos, é o facto emocional a anxiedade e o cansaço.

Never

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: pedromrm2 em 09 de Abril de 2016, 19:24
Citação de: Dudek em 09 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2016, 19:21
Falhar golos de baliza aberta...sofrer golo dum autocarro de dois andares. Somos um hino à incompetência.
Sem Fejsa em campo, aquele tipo de jogadas como a do golo sofrido são muito prováveis..

O Renato nunca dá cobertura nem acompanha os médios, e o Samaris não tem a mesma capacidade do sérvio.
o erro foi do eliseu

O Dudek tem razão.

O erro é do Eliseu mas não temos ninguem naquela zona? o Fejsa estaria lá de certeza.

Claramente.
Ok, talvez com o Fejsa haveria presença naquela zona, mas um corte nunca se faz para a zona frontal. NUNCA.

Claro que não. A culpa é do Eliseu, mas...
Ya eu percebi o que querias dizer. É estranho, para mim, não haver ninguém para ganhar as segundas bolas.
Bem valeu a vitória. UFA!  :)

jottab

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.
não concordo...este seria dos jogos mais dificeis...... haveria muito dinheiro em jogo......
muito dinheiro em jogo é pa mas tu sabes como cada ano somo acolhidos em guimaraes?! em rio ave acreditas que eles vao abrir? ainda tem um lugar europeia por cima em mira... na madeira vai ser facil?! nunca na vida! e por cima ressentir a pressao de que até um empate é mau é complicado e faz com que os adversarios possam lidar conosco.

Davidoff´

Rui Vitória deveria ter tirado o Samaris mais cedo.. hoje esteve um desastre falhando passes sucessivos e o Renato apesar de lutar muito também não esteve bem.

Muitas das dificuldades que tivemos neste jogo são devidas a isso. Um meio campo sem ideias que transportava a bola mas não soube direciona-la adequadamente aos avançados e aos alas.

Mas compreendo a opção do Rui Vitória pelo Samaris porque é mais ofensivo que o Fejsa.

...
O importante foi que vencemos (7 vitória consecutiva) e continuamos na frente!!


ana_lopes2009

«Fizemos tudo para bater o pé ao Benfica» - Pedro Nuno

NOJENTO DE MERDA TU E O TEU CLUBE

Cosmic

Já venho a caminho de Lisboa e o meu coração ainda parece milho a tornar-se pipocas....

BENFIKA

Notou-se que alguns jogadores já acusam o desgaste, e ter entrado a perder não ajudou nada.

Mesmo depois de do 2º viu-se que a equipa perdeu força e concentração.
Como tinha dito antes do jogo, esta pressão toda não é fácil de gerir.

SLBenfica1904

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Há aqui users que das duas uma, ou ainda não eram nascidos em 2013 ou ainda não seguiam o Benfica nessa altura.

d10s il maestro

Adoro o Jimenez, já nos valeu tanto.

Que nojo que este jogo me estava a meter, aquele guarda-redes da Académica é um filho da p***.
Seguuuunda, seguuuuuunda, seguuuuunda


Estamos tão perto  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

fyure

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:36
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:32
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

Ok, é a tua opinião. Mas a tua opinião abstrai-se do facto de termos que ir ainda a Vila do Conde e de termos que viajar à Madeira. Amigo, não creio que esta fase tenha sido a mais complicada, foi só uma etapa de uma fase toda ela complicada. A Liga dos Campeões faz mossa nesta altura, daí ser ainda mais complicado. Mas eu não tenho dúvidas que, haja ou não Liga dos Campeões daqui para a frente, estes jogos todos que referi serão muito difíceis. Ou nós os tornamos fáceis, como fizemos com o Braga, ou então passaremos dificuldades. Temos que ter humildade.
e por cima disto a um factor que vao condicionar estes jogos, é o facto emocional a anxiedade e o cansaço.
Mas isso a malta tem que saber lidar, não há desculpas. Aliás, por isso mesmo é que acho que não faz sentido pensar que as coisas daqui para a frente serão mais fáceis. Acredito que os jogadores estão cientes das dificuldades e adversidades que terão pela frente.


Alento