CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Laranjeira

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Abril de 2016, 04:19
Citação de: flsb em 10 de Abril de 2016, 00:01
Faltam 5 finais com 3 delas na Catedral .Não podemos vacilar .

E aos outros (na expressão de judas), faltam as mesmas finais, com uma diferença: 3 jogos fora.

Esqueçam essa coisa de porcos e Braga lhes oferecerem a vitoria, os jogadores são profissionais e qualquer profissional quer honrar o seu labor.

Isso de oferecerem para Benfica não ser Campeão, é conversa de adeptos, esqueçam isso.

Ah, e Moreirense, não vai ser passeio para os "outros"
Moreirense com jogadores emprestados dos lagartos?! passeio dos bons..

Laranjeira

Isto é caricato...
Hoje tive jantar de amigos, não vi a segunda parte porque reuni-me com amigos à espera dos restantes para irmos todos juntos para o restaurante. Os minutos passavam e ia vendo no telemóvel o resultado, e empatados. Até que a faltar 15 minutos, decidi sentar-me numas escadas afastando-me do grupo. A ver através do site do record os ataques do Benfica com aquele campo virtual que eles tem. Comecei a desesperar, e lá fui pedir ajuda divina, não me lembrava das orações de cor , e fui ao google e comecei a ler as orações básicas católicas como oração...li o pai nosso, e comecei a ler o avé maria até que oiço "GOOOOLOOOOO" vindo de 150 metros de um café e olho para uma amiga minha e ela diz "Golo do Benfica?!" e eu com cara de parvo sem conseguir reagir pela situação que tinha acabado de ocorrer. Aquele grito do café, era impensável do sítio onde estava e pelas caracteristicas que é a zona poder ouvir aquele grito, foi mesmo brutal a quantidade de benfiquistas a festejar em conjunto aquele golo!
(Tenho mais histórias desta época parecidas em que vou contar no final da época aqui...a superstição é uma coisa do caraças! )


Xanghai

Vitória muito, muito saborosa contra uma equipa nojenta que fez o que estava ao seu alcance para não haver jogo.

O que a Académica fez ontem foi vergonhoso para o futebol, sempre no chão e fingirem lesões. O guarda redes é um desgraçado...

Foi uma vitória do futebol contra o anti-jogo. Arouca, União da Madeira e Académica...nojo desses gajos. O Boavista jogou fechado, bateu-se com dignidade e tentou sair para o jogo quando podia....mostrando que não é preciso fazer tanto filme.

Era muito mau não ganharmos ontem...valeu Benfica. Vamos, rumo ao tri.

jorgesse

Ontem estive o dia todo a viajar de chennai  para o dubai e do dubai para Lisboa.  O voo atrasou um.pouco e mal começamos a descer para Lisboa fui tentando ver se tinha rede com o telemóvel. Eu sei que é proibido mas não aguentei ficar sem saber.  Era 20h15 mais ou menos quando ainda estavamos  sobrevoando a serra da Arrábida. Consegui. Abrir o site da bola e vi 2-1 para nos acho que marcamos mesmo naquele monebto. Foi um alívio mas depois ainda tive uns  minutos em stress fazendo refrescante ao site a cada instante. Nunca mais acabava o jogo.

Royal_Flush

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 22:26


Estádio Cidade de Coimbra - 22h25: Pedro Trigueira continua deitado no chão e a solicitar assistência. É informado que o jogo já acabou há duas horas, e que já mais ninguém se encontra presente no estádio, mas o guarda-redes dos estudantes insiste que necessita do auxilio médico.

Nunca um guarda redes me meteu tanto nojo.

Nem o Bracalli nos seus melhores dias conseguiu ser tão anti-futebol.

rlaranjeiro

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2016, 07:43
Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 22:26


Estádio Cidade de Coimbra - 22h25: Pedro Trigueira continua deitado no chão e a solicitar assistência. É informado que o jogo já acabou há duas horas, e que já mais ninguém se encontra presente no estádio, mas o guarda-redes dos estudantes insiste que necessita do auxilio médico.

Nunca um guarda redes me meteu tanto nojo.

Nem o Bracalli nos seus melhores dias conseguiu ser tão anti-futebol.

A este nivel so me lembro do Marafona.

Barracuda

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Abril de 2016, 04:19Esqueçam essa coisa de porcos e Braga lhes oferecerem a vitoria, os jogadores são profissionais e qualquer profissional quer honrar o seu labor.

Não acho que FCP e Braga vão oferecer a vitória, penso apenas que a derrota será o resultado mais provável. O FCP acaba de perder em casa com o Tondela e a equipa parece completamente desmotivada. Já o Braga anda há algum tempo a jogar para o calendário, uma vez que está no quarto lugar e já não irá subir para terceiro nem descer para quinto, e compreensivelmente estará mais interessado nas provas em que ainda tem alguma coisa a fazer, nomeadamente Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Foi um bocado o que se viu no jogo da Luz... até entraram bem, mas depois de levarem o 2-0 começaram a pensar no Shaktar.

Kyoto

Citação de: L3GEND em 09 de Abril de 2016, 22:26


Estádio Cidade de Coimbra - 22h25: Pedro Trigueira continua deitado no chão e a solicitar assistência. É informado que o jogo já acabou há duas horas, e que já mais ninguém se encontra presente no estádio, mas o guarda-redes dos estudantes insiste que necessita do auxilio médico.
o que vale é que o mais certo é esse cagalhao para o ano estara a fingir lesoes na segunda liga.

redevil88

Que ambiente. Completamente rouco. Obrigado Benfica por me tirares mais um ano de vida. Mas valeu a pena. Vamos Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Reimão

Setúbal clube da cidade do 4escolha e rio ave vão ser jogos onde farão de tudo para perdermos pontos!!! Muito, muito cuidado...O TUGÃO é corrupção pura, antibenfiquismo primário, antijogo só nos jogos contra NÓS...Uma autêntica vergonha!!!

Diablo

Há muito que defendo que nestas situações, quando o desconto de tempo é quase exclusivo devido a uma equipa que tenta e aplica o anti-jogo desde os 20 minutos de jogo, apenas se devia dar compensação relativamente às substituições. De outra forma, é estar a dar mais uns minutos de oportunidade à equipa que não tentou jogar. Posto isto, estamos a beneficiar o infractor. Quer dizer, estiveram no chão minuto sim minuto não e depois ainda levam com sete minutos de desconto para tentar fazer alguma coisa. Não tem lógica.

theholyguy

Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2016, 09:47
Há muito que defendo que nestas situações, quando o desconto de tempo é quase exclusivo devido a uma equipa que tenta e aplica o anti-jogo desde os 20 minutos de jogo, apenas se devia dar compensação relativamente às substituições. De outra forma, é estar a dar mais uns minutos de oportunidade à equipa que não tentou jogar. Posto isto, estamos a beneficiar o infractor. Quer dizer, estiveram no chão minuto sim minuto não e depois ainda levam com sete minutos de desconto para tentar fazer alguma coisa. Não tem lógica.
Dizes isso pq já estava 2-1...se estivesse 1-1 pedias 10min lool
O árbitro devia era prejudicar quem faz anti-jogo...haver uma lei que aos 90 se a equipa que faz anti-jogo tiver em vantagem dar o máximo...se tiver em desvantagem dar o mínimo lol

Manuel Tiago

Devido ao trabalho fui vendo os jogos aos solavancos, foi sofrer a bom sofrer. Matam-me do coração. Carrega Benfica. Agora prepararmos mentalmente os jogos que faltam. Vão ser terríveis. Imagino nos meandros obscuros  o "pilim" que já não corre.

tcardoso

Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2016, 09:47
Há muito que defendo que nestas situações, quando o desconto de tempo é quase exclusivo devido a uma equipa que tenta e aplica o anti-jogo desde os 20 minutos de jogo, apenas se devia dar compensação relativamente às substituições. De outra forma, é estar a dar mais uns minutos de oportunidade à equipa que não tentou jogar. Posto isto, estamos a beneficiar o infractor. Quer dizer, estiveram no chão minuto sim minuto não e depois ainda levam com sete minutos de desconto para tentar fazer alguma coisa. Não tem lógica.

Para mim tinha de se fazer uma regra anti-futebol. A partir do minuto 80, indicava-se os descontos e o tempo era cronometrado por uma mesa como em muitas das outras modalidades. No fim do tempo o jogo termina quando o jogo é interrompido para não "matar" a ultima jogada aos 00:00.

Actualmente os jogos variam entre 45m efectivos a 70m efectivos. É muita diferença