CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

jpcafe

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2016, 17:39
engraçada a tactica da academica:

Minuto : 54m já com 11 na defesa

Minuto : 55m a tactica era 6-3-1

Minuto : 61m linha de 7 !! defesas (5 centrais e 2 laterais ou 3 centrais e 4 laterais ?) anyway uma nova invencao no futebol 7-3-0

Minuto : 77m Reparem onde o Renato está .. estão praticamente 11 jogadores atrás da linha da bola

Minuto : 92m já voltaram à normalidade num 4-3-3

Um gajo paga 30 a 40 euros para ver um jogo onde os jogadores queimam tempo desde a 1 parte, fingem lesões, com guarda redes sem correrem a simular caibras, com 7 defesas a não sairem da defesa...
Fodasse miseria de espectaculo.

Eu vou ao futebol para ver magia, para ver golos, para ver espectaculo!! Este jogo este mais tempo parado que a jogar... e dinheiro deitado à rua. Por isso é que ninguem fora de Portugal vê a Liga Portuguesa. Aqui o espectaculo é zero. o antijogo é tudo. Aqui tacticas e tecnicas nao interessa o que interessa é falar do que se passa fora das 4 linhas.

que nojo de jogo. Espero que a academica desça de divisão !

Anti-jogo só existe porque os árbitros deixam!
Tens Capelas por exemplo a apitar tudo, literalmente tudo, tipo basket.
Deixa-os fazer fita constantemente sem um único aviso. Até dá vómitos fodasse.

jpcafe

Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2016, 19:55
Tantas virgens ofendidas com o anti jogo e a tática ultra defensiva da academica.
Não tivesse o Benfica dado avanço e depois do empate o pizzi falhar.

Estejamos nós a ganhar 2-0 ao bayern...que até eu entro em campo para o jogo parar...

Em tempo algum deve o Benfica simular lesões como fizeram os badamecos ontem.
O GR então, havia de levar nas trombas. Que idiotazinho.

Reaseru_SLB

Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2016, 19:55
Tantas virgens ofendidas com o anti jogo e a tática ultra defensiva da academica.
Não tivesse o Benfica dado avanço e depois do empate o pizzi falhar.

Estejamos nós a ganhar 2-0 ao bayern...que até eu entro em campo para o jogo parar...

Nessa altura atira-te para o chão e faz-te de morto....

Benfiquismo

Jogo de muito sofrimento devido ao constante anti jogo da Académica, sinto pena daquele clube ser dirigido por gente nojenta e sem escrúpulos.
Vitória suada, nem todos os jogos são fáceis e às vezes os que parecem mais fáceis são os que se tornam complicados.
Siga para o próximo. Rumo ao 35.

Red Eyes

Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Abril de 2016, 20:28
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2016, 19:55
Tantas virgens ofendidas com o anti jogo e a tática ultra defensiva da academica.
Não tivesse o Benfica dado avanço e depois do empate o pizzi falhar.

Estejamos nós a ganhar 2-0 ao bayern...que até eu entro em campo para o jogo parar...

Nessa altura atira-te para o chão e faz-te de morto....
Dizem que a mulher dele queixa-se disso mesmo. :tomates:

Cosmic

Citação de: Ruud em 10 de Abril de 2016, 12:30
Como não poderia deixar de ser, agora que estou fortíssimo nos vídeos, saiu mais um:

https://www.youtube.com/watch?v=XLk2okOn_wI

Estava perto dai :)

Obrigada por este vídeo, pois assim posso ver como é que o estádio reagiu. Eu meti as mãos à cara durante vários segundos e nem vi nada à volta :) :)

Sparrow

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: Reaseru_SLB em 10 de Abril de 2016, 20:28
Citação de: Sparrow em 10 de Abril de 2016, 19:55
Tantas virgens ofendidas com o anti jogo e a tática ultra defensiva da academica.
Não tivesse o Benfica dado avanço e depois do empate o pizzi falhar.

Estejamos nós a ganhar 2-0 ao bayern...que até eu entro em campo para o jogo parar...

Nessa altura atira-te para o chão e faz-te de morto....
Dizem que a mulher dele queixa-se disso mesmo. :tomates:
Antes a minha mulher dizer isso de mim...do que ter o que dizer de outros que não eu...
Ao contrário de certas mulheres de certas pessoas...



magoslb

Hoje os tratadores de relva tentaram ir dar uma aparadela lá no relvado de Coimbra, e não puderam pq o trigueira ainda estava deitado por lá.


Mjölnir


ana_lopes2009


Aguia_Vitoria04

Citação de: Kyoto em 10 de Abril de 2016, 10:15
"Cada um luta com as armas que tem. Não tenho mais a acrescentar depois de tanto desamor que anda aqui pela minha página pessoal.
Obrigado aos que me apoiam e apoiam a equipa que defendo! Obrigado á minha familia que estava lá a apoiar-me e tem que ler mensagens aqui que tem tanto de idiotas como insultuosas.
Estamos na luta!"

cagalhao trigueira no seu facebook.
https://www.facebook.com/PedroTrigueiraGoalkeeper/?fref=ts

mama cabrão

Nunca entrei no facebook, fui lá espreitar. Não vejo comentários de benfiquistas a criticarem este gajo. Aparece lá que já há 56 banidos. As mensagens que lá se escreve por outros, pode o próprio apaga-las?

Aguia_Vitoria04