Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

BenfiquistaRSA


iSLBenfica

Não sou a favor de mudança nenhuma. O nosso símbolo é perfeito.

ElToto

Mudar o simbolo do Maior?  :huh:
Mas anda tudo doido? :estrelas:

MaiorQuePortugal

Um troll lança uma trollagem neste tópico, e depois é páginas e páginas de "caos".

Não sei o que é pior, o pessoal que dá trela ou essas brincadeiras passarem sem punição.

andereberna

Citação de: FlavioGSLB em 24 de Junho de 2016, 19:14
Citação de: Nuno Alves em 24 de Junho de 2016, 17:36
eu acho que há espaço para trabalhar num melhoramento do nosso símbolo, torná-lo mais estilizado acho que ficaria muito mais apelativo,
encontrei este blog de um designer portugues, onde fez algumas propostas para renovação de simbolos de clubes entres os quais o do nosso.

http://footballbadgedesign.blogspot.pt/

Esse emblema do Benfica faz-me lembrar os desenhos que eu fazia nas toalhas de papel dos restaurantes quando era pequeno
Mas há algumas muito bem conseguidas. O do Penafiel está muito porreiro, por exemplo.

Aka

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Junho de 2016, 12:14
Um troll lança uma trollagem neste tópico, e depois é páginas e páginas de "caos".

Não sei o que é pior, o pessoal que dá trela ou essas brincadeiras passarem sem punição.

Eu acho é que me lembrei porque é que nunca meto os pés no Geral.

Fake Blood

Primeiramente, o símbolo tem que perder as 3 estrelas.
O resto, com o tempo espero que vá ao sítio...

SLB-Marco

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2016, 13:28
Primeiramente, o símbolo tem que perder as 3 estrelas.
O resto, com o tempo espero que vá ao sítio...

As estrelas não têem mal. O problema a serem usadas em tudo (do futebol) como se fizessem parte do símbolo. O que está errado. As estrelas deviam ser utilizadas apenas nas camisolas. É exatamente isso o que clubes como Bayern e Juventus fazem, usam as estrelas apenas nas camisolas, para representar os títulos ganhos, mas só aí, pois não fazem mesmo parte do símbolo.

Aka


O que chateia nas estrelas é que no grafismo da UEFA o emblema fica demasiado pequeno, porque eles consideram tudo como um todo.

Fake Blood

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2016, 13:40

O que chateia nas estrelas é que no grafismo da UEFA o emblema fica demasiado pequeno, porque eles consideram tudo como um todo.
Tu quando queres até sabes umas coisinhas.....

Citação de: SLB-Marco em 25 de Junho de 2016, 13:38
Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2016, 13:28
Primeiramente, o símbolo tem que perder as 3 estrelas.
O resto, com o tempo espero que vá ao sítio...

As estrelas não têem mal. O problema a serem usadas em tudo (do futebol) como se fizessem parte do símbolo. O que está errado. As estrelas deviam ser utilizadas apenas nas camisolas. É exatamente isso o que clubes como Bayern e Juventus fazem, usam as estrelas apenas nas camisolas, para representar os títulos ganhos, mas só aí, pois não fazem mesmo parte do símbolo.
Para além do símbolo ficar mais pequeno em certas ocasiões, para mim as 3 estrelas são coisa de gabarolas.
Parece que precisamos de afirmar que somos grandes.

Imortal10

Dificilmente serão mais bonitos que os desta época o que me faz não ter grande expectativa para os novos equipamentos

santa_s_slave

vamos deixar de lado a conversa do emblema e comecem mase a hackear o benfica pra sacar uns leaks , nunca mais  :tickedoff:

FlavioGSLB

Não faz sentido a camisola ter listas ao longo do tronco a vermelho, pois estamos no ano em que estas listas estão a ser introduzidas e a adidas quer que se vejam

SLB-Marco

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2016, 13:49
Citação de: Aka em 25 de Junho de 2016, 13:40

O que chateia nas estrelas é que no grafismo da UEFA o emblema fica demasiado pequeno, porque eles consideram tudo como um todo.
Tu quando queres até sabes umas coisinhas.....

Citação de: SLB-Marco em 25 de Junho de 2016, 13:38
Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2016, 13:28
Primeiramente, o símbolo tem que perder as 3 estrelas.
O resto, com o tempo espero que vá ao sítio...

As estrelas não têem mal. O problema a serem usadas em tudo (do futebol) como se fizessem parte do símbolo. O que está errado. As estrelas deviam ser utilizadas apenas nas camisolas. É exatamente isso o que clubes como Bayern e Juventus fazem, usam as estrelas apenas nas camisolas, para representar os títulos ganhos, mas só aí, pois não fazem mesmo parte do símbolo.
Para além do símbolo ficar mais pequeno em certas ocasiões, para mim as 3 estrelas são coisa de gabarolas.
Parece que precisamos de afirmar que somos grandes.

Pois, por isso as estrelas deviam ser só na camisola.

E não é nada gabarolas. É algo que simboliza as nossas conquistas, como um badge. Por essa tua lógica, as quinas, os scudettos ect. são coisas de gabarolas.

FlavioGSLB

Há já algum tempo que espero por uma época em que os detalhes serão dourados e não a branco, e parece que essa será a novidade na próxima camisola do Benfica