CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:11
Uma coisa é certa, tirando o jogo com o Braga, é a 3ª jornada recente que andamos a brincar com a sorte. Se não abrirem os olhos o campeonato vai de vela.

Ainda assim eu acho que com o Boavista e principalmente Académica, tentamos como pudemos, lutamos contra muitas dificuldades nesses dois jogos, e é verdade que só conseguimos no fim fazer a justiça!
Neste jogo parece que nos baldamos completamente depois do 2-1...acho que foi muito pior hoje sinceramente, porque tivemos uma atitude antagónica desses dois jogos...pelo menos é a minha opinião!!

Benfiquista_

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Abril de 2016, 23:03
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2016, 23:02
Aquele golo aos 14 segundos foram fatais. A equipa partiu desalmadamente para cima do adversário e rebentou fisicamente. Na segunda já nem discernimento havia.
Isto.

A Equipa ressentiu-se daquela reacção avassaladora.

E depois jogos pós-champions são sempre isto.

Também só a nós. A equipa teria muito provavelmente partido para uma exibição mais tranquila se não fosse aquele golo.
Acho que estamos algo instáveis desde o jogo contra o Boavista.

Tenho algum receio do vem a seguir...

"Borrei-me" todo no fim.Parecia que estávamos a jogar contra o Bayern.

Aliás foi mais "fácil" o jogo contra o Bayern em nossa casa.

SimaoMiccoli

Citação de: Cardoso81 em 18 de Abril de 2016, 23:10
Isto se calhar foi o melhor que nos aconteceu.
Um abre olhos para o pensar que os jogos se resolvem por si só.
Pensem nisso.

Já vamos enfartes em 3 seguidos pó campeonato  ;D

Rodrialex

Citação de: Covenant em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Rodrialex em 18 de Abril de 2016, 22:58
Que 2ª parte miserável.

Valeu pela vitória. Falta mais 3 jogos.
4

3 jogos ganhos  :cool2:.
O porto nao perde com o sporting. 9 pontos chega perfeitamente para ser campeão.

xevini

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!

O que leva um gajo a fazer isto?
Provavelmente o lance mais idiota que já vi na minha vida...até por faltar 1 minuto e meio para o fim.

Assim que o Pizzi faz aquele "passe" só me veio o jogo do Estoril a cabeça!

Levar um golo depois daquele erro abismal, assemalha-se ao vermelho do cMartins!

Borra-teeee...

Tr - 17

Lindelof, Jardel e Ederson.. os melhores em campo.

Fejsa também muito bem.

Muitos outros, bastante abaixo do que se espera e do que podem fazer.

Alguns.. horríveis.

Rei

A champions trouxe desgaste. Não há milagres. Mas hoje também houve jogadores em baixo de forma, Jonas e Mitroglou à cabeça. Felizmente ganhámos. Agora é descansar e fazer 4 grandes jogos.

Red2802

Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2016, 23:13
e o RV tira o Mitro que era dos poucos que pressionava lá à frente de deixa o *%#&+!$ do Pizzi em campo??? já não sei quem é o pior, se o Pizzi ou o RV
O Mitro não fez merda nem deixou de fazer. Não fez nada. Foi um zero absoluto. O Pizzi consegui pontuação negativa. Não digam que o grego jogou bem.

butch vig

Citação de: ponta de lança em 18 de Abril de 2016, 23:08
A saída do Ederson, ao fim, é perfeita. Adianta-se na altura certa, para encurtar ângulo e depois espera pelo toque do avançado, aproveitando aquele momento em que a bola se afasta mais um pouco para disparar em direção a ela.
O Arnold nem chega a rematar

é o ponto forte do ederson, saídas da baliza, rápido e eficiente. também tem um excelente jogo de pés...

JustMe

Nem me soube a vitória, sinceramente. Soube-me a desastre adiado, só isso.
Não acordem que não é preciso. Que exibição pavorosa.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: BenficaFan em 18 de Abril de 2016, 23:09

Obrigado Ederson! Fdx Pizzi!!!

O que leva um gajo a fazer isto?
Provavelmente o lance mais idiota que já vi na minha vida...até por faltar 1 minuto e meio para o fim.

Estás-te a queixar de quê, crl? Queixaste-te o jogo todo que o Pizzi não estava a jogar um crl e o gajo saca um passezorro a rasgar a defesa toda, a fazer lembrar o Rui Costa. Que culpa tem o Pizzi, do Arnold30 não ter finalizado? Apoia, abutre.

nevers0ft

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

Ardeu o carro novo que o cabrão ia comprar.
Não é o Setúbal que todos os anos tem meses de salários em atraso?

Se calhar estava a pensar no bife que ia comprar ao talho no fim do jogo, fodeu.

Jotenko

Andamos a brincar com a sorte. Saio do Estádio numa pilha de nervos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

ricardoshearer

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2016, 23:17
Eu acho a reacção do Arnold normal. Falhou um golo no último minuto e ficou chateado.

Mas acho também no mínimo estranho ele ter chorado. Porquê tanta importância?
É lagarto o fdp.