CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

afsantos

Citação de: XineloBranco em 11 de Abril de 2016, 12:41
jogo mais importante da época

Mais importante? Não concordo.. é apenas mais um jogo importante dos 5 que nos restam para sermos campeões...

JulioJoaquim

Lá estarei para assistir a mais esta final e levar uma benfiquista que nunca foi à Catedral. Estou convicto que, depois desta estreia frente ao V. Setubal, não vai querer outra coisa...

João_Oliveira

Citação de: tone em 11 de Abril de 2016, 12:40
Despachar na 1ª parte.

E depois usar a semana inteira de preparação para fazer o mesmo em Vila do Conde.

Não aguento mais jogos encravados ao minuto 80... um dia vai deixar de entrar...
x2

Mariachi

brunoac

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Abril de 2016, 17:21
Lá estarei para assistir a mais esta final e levar uma benfiquista que nunca foi à Catedral. Estou convicto que, depois desta estreia frente ao V. Setubal, não vai querer outra coisa...

Nem que fosse contra um clube qualquer da distrital, só o fato de entrar no estádio da luz, não vai querer outra coisa  ;D :slb2:

JulioJoaquim

Citação de: brunoac em 11 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Abril de 2016, 17:21

Nem que fosse contra um clube qualquer da distrital, só o fato de entrar no estádio da luz, não vai querer outra coisa  ;D :slb2:
Ainda para mais com uma assistência acima dos 50000, a sensação será idêntica ao primeiro consumo injectável de coca!!!

Carlitos Tevez

ana_lopes2009

XineloBranco

Citação de: afsantos em 11 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: XineloBranco em 11 de Abril de 2016, 12:41
jogo mais importante da época

Mais importante? Não concordo.. é apenas mais um jogo importante dos 5 que nos restam para sermos campeões...

jogo mais importante da época...sempre o seguinte para a liga

abraço :)

KRF

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2016, 15:43
nos ultimos 5 jogos o setubal fez 1 ponto...
Isso ás vez não quer dizer muito mas quem quer ser campeão só tem que ganhar

ruicosta1994

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Abril de 2016, 17:07
https://www.youtube.com/watch?v=SPyZhn8lW3w

Até me arrepiou...FORÇA BENFICA, MEU AMOR!!
Fdx que lindo... tambem me arrepio com estas cenas. Parabens ao Autor do video
QUE ARREPIO NA ESPINHA
AMO TE BENFICA

Tem sido uma época com tanta ligação entre os adeptos e os jogadores, este video é a prova disso !

CitriC