CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

butch vig

Estes gajos querem-me matar do coração.

o pizzi neste jogo só fez merda, incrivel, aquele último lance  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RicardoSR

Custa-me a perceber estas merdas, até ao 2º golo grande exibição, cada ataque era uma oportunidade, porque é que o facto de a bola ter entrado pela 2ª vez na baliza do Vitória fez com que de repente passássemos de um dos melhores jogos da época para o pior?? Se tivessemos continuado a jogar assim até ao intervalo iamos ja a ganhar 4 ou 5, pois eles ainda iam ficar mais abananados, mas não, demos o presente ao Vitoria de poder discutir o jogo, depois do 2º golo até parece que fomos nós que recebemos dinheiro para não ganharmos de propósito.

Red Boat

Mais uma final ganha. Jogo péssimo da equipa, sobretudo Nélson Semedo e Pizzi... Como Benfiquistas é óbvio que esta semana vai andar pessoal a colocar tudo em causa e a tornar Vila do Conde no Camp Nou, no entanto é nesta altura que temos de nos manter unidos a apoiar a equipa! Temos uma semana de concentração total no Rio Ave, vamos estar melhor fisicamente, mentalmente, o André Almeida deve começar, é mais uma final para ganhar! Rumo ao 35 crl!!!  :slb2:

Kunai

O puto que invadiu o campo foi para agradecer ao Ederson a defesa que ela ainda ia fazer.

Benfiquista_

Aquele último lance..Isto com 2-1 é sempre sofrer até ao fim.

É um resultado sempre muito enganador e imprevisível.

Naquele último lance , vi porr segundos nós a perdemos o Campeonato...

Não queremos, que se volte a repetir.

E vou tocar num ponto que tem de ser tocado, quer se fostete ou não.

Por vezes fazem falta alguns assobios, para os acordar e demosntarra também que estamos chateados!

Por vezes quando se está sempre a pensar que se tem tudo controlado, é preciso chamá-los à terra e isso nem sempre é apenas e só com palmas...

Uns assobios não fariam mal a ninguém, agora quando o jogo tivesse terminado.

Estão algo "mal habituados"...

diabo maiato

Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2016, 23:03
Gajos a chorar por falhar um golo contra o Benfica.

Meu Deus, somos tão grandes.
e o dinheirinho que não receberam....que ganhem em Alvalade.....

nevers0ft

Hoje não foi cansaço, foi falta de atitude.

A típica atitude de que a qualquer momento esta merda cai para o nosso lado e nem vale a pena correr muito.

Cansado estou eu de gritar para um ecrã de computador.

JustMe

Passes desses a isolar um dos nossos não fazes tu, Pizzi. Porra, que diarreia mental.

Maka

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Maka em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2016, 23:05
Outra coisa: Nem venham com a história de que o Vitória Setúbal estava mais motivado por causa das supostas "malas de dinheiro"

O Benfica foi miserável, deplorável... para não dizer outra coisa pior ainda. Contra um Benfica assim, nem é preciso oferecer malas de dinheiro aos adversários. Nós fazemos questão de dar tiros nos próprios pés, ou lá perto.

Eu nem pensei nisso......até ver o Arnold a chorar.

É o cenário habitual desde o jogo do Bessa. Os adversários completamente desesperados depois de não conseguirem o pontinho. Ou roubar pontos ao Benfica. É descarado.

Eu não vou nada em teorias da conspiração, mas posso honestamente dizer que nunca vi uma reacção daquelas a um golo falhado, num jogo de importância muito relativa para a sua equipa. Parecia que tinha acabado de mandar um troféu para o caralho, ou enviado a equipa para a segunda divisão.
Não foi normal.

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 00:05
Conhecendo o SB como conheço, vencemos o Setúbal por 2 a 1 com dois golos do Jardel e vencemos o Rio Ave por 4 a 0 com 3 do Jonas, normalmente acontece quase sempre o contrário do que a maioria diz. xD

Que venha a segunda! O0

chicoslb2

cernache1

Citação de: ASMor em 18 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2016, 22:57
Estou enojado com este jogo. Sinto-me como se tivéssemos perdido,porque isto não deixa sinal nenhum positivo para o que falta.

Estás a pescar que te ofendem? já é o 3 comentario com a mesma ideia... ficamos fdds da vida sim... detestei a prepotência, mas estávamos rebentados

Rebentados? Fdx o Semedo, Gaitan, Mitroglou e Jonas não jogaram na 4ª feira. O Pizzi nem 60 minutos jogou. o Benfica tem que fazer muito mais do que isto.
5 dias para recuperar. 5 !!! Para jogar na Luz contra uns trambolhos de Setúbal. Cansaço o caralho. Não me fodam.
talvez cansaço psicológico. muita coisa junta 

Essa parte é fundamental e acredito que este susto vai ser positivo.

Bedsy

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:06
E pó crl Pizzi.

O que foi aquela merda...

Imperdoável para um profissional nesta fase do campeonato.
Estava estourado.
Até mais mentalmente.

Mas é  inerravel.
Vi o campeonato a ir pelo canudo.
Fdx.. :buck2:

Soundwave

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2016, 23:07

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2016, 22:54
Comigo não jogava mais. Apetece me partir lhe a cara toda.
Parece-me que te referes ao Pizzi.

Desastroso realmente, mas não é preciso partir-lhe a cara.

Porque não entrou. Daqui a 50 anos os lagartos ainda lembrariam o passe do Pizzi com tesão.

Acho que não ficava tão fodido com um jogador há anos. Ia partindo o monitor da televisão.

Nem me falem de cansaço. Aquilo é pura idiotice e falta de responsabilidade.

O Pizzi anda a brincar com esta merda...sempre com a porra dos bonitos. Mas este lance não tem defesa possível.

É nabo. É fraco. Não sabe mais.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Ainda bem que eu não sou o treinador porque comigo, depois daquela merda, não calçava mais. E nem precisava de me lembrar da merda que fez o jogo todo.

Não há meio de voltar o Salvio em força. Não há saco para Pizzis.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Cardoso81

Isto se calhar foi o melhor que nos aconteceu.
Um abre olhos para o pensar que os jogos se resolvem por si só.
Pensem nisso.