CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Hocuspocus

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2016, 22:05
Para ganhar este jogo temos de ser muito pragmáticos.
Temos de encarar o Rio Ave como se fosse um Porto ou Sporting.

Eu acho que temos de encarar todos os adversários dessa forma.

nwpt

O'Brien

Citação de: crslb em 19 de Abril de 2016, 20:48
Afinal vou à bola. Pensou-se ir a Madrid dar um apoio ao futsal, mas é fodido.. um gajo não consegue estar em todo o lado. Temos o Vólei para ganhar no sábado, e bola no Domingo..

Matar o jogo cedo ! Boraaaa !

E andebol  ^-^

O'Brien

Não olhem para o jogo do rio ave como o bicho papão. É de grau de extrema dificuldade, sim é..mas preocupa me mais o jogo com o Guimarães porque faz me lembrar a história do Estoril , e o marítimo porque querem ser protagonistas

SLBRulez

Acredito que a equipa não adormeça neste jogo, acho que todos lá dentro sabem da dificuldade deste jogo.
Mas vencendo este o tri não está feito, ainda faltam depois 3 finais.

ELITE

falta tanto... fodasse passo o dia todo a pensar neste jogo

Mestre30

Até me dá um nó estômago só de pensar neste jogo. Foda-se!!

Se dermos as abébias que demos no Bessa, em Coimbra e ontem..........adeus 35. :(

NoNameGirl_Norte

Eu se estivesse para dizer algo ao plantel só lhes diria :
Não olhem
Para trás ! Estamos a 2 pontos.
Quem vai á frente não precisa de olhos na nuca.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 22:29

Se dermos as abébias que demos no Bessa, em Coimbra e ontem..........adeus 35. :(
Antes do jogo pensa nisso e já poupas nas roullotes pois com nó no estômago não comes.

MOSTO1975

Citação de: desertfox em 19 de Abril de 2016, 20:44
Parece que se tem medo de apostar no Salvio, no Carcela de início, sinceramente não entendo.
Tens visto o salvio a jogar?????

Mestre30

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 22:29

Antes do jogo pensa nisso e já poupas nas roullotes pois com nó no estômago não comes.
Mas bebo!  :D  :drool:

iloy

Citação de: MOSTO1975 em 19 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: desertfox em 19 de Abril de 2016, 20:44
Parece que se tem medo de apostar no Salvio, no Carcela de início, sinceramente não entendo.
Tens visto o salvio a jogar?????

Sera que tinha feito pior que o Pizzi ontem?

maior que portugal

Red Eyes

Citação de: Co Co Brien em 19 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: crslb em 19 de Abril de 2016, 20:48
Afinal vou à bola. Pensou-se ir a Madrid dar um apoio ao futsal, mas é fodido.. um gajo não consegue estar em todo o lado. Temos o Vólei para ganhar no sábado, e bola no Domingo..

Matar o jogo cedo ! Boraaaa !

E andebol  ^-^
::bater::

Alento

Citação de: desertfox em 19 de Abril de 2016, 20:43
Vou ser pratico e claro no que vou dizer se jogarmos o que temos jogado nos últimos jogos vamos perder pontos no Rio Ave. Não estou a ver o Benfica com capacidade para derrotar o Rio Ave nesta conjectura.
Concordo. Ou jogamos mais ou o cantaro parte se desta vez. Tantas vezes vai à fonte...