CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

gabrigoal

P311

voas18

Citação de: Caitas em 24 de Abril de 2016, 22:30
Fds, não chego vivo ao fim do campeonato crl. O meu coração não aguenta e tenho de ir descolar os tomates do diafragma.

Venha o Guimarães, nem quero saber para já do que vem a seguir! É preciso ganhamento crl!!!

Isto. É ganhar até o fim.
Boa sorte com isso do diafragma, vou só ali comprar um coração e já volto

BovinoSLB

Atingimos o ponto de não-retorno. Agora é ganhar os últimos 3.

The_Riggs

O Benfica atropelou o Rio Ave.

Num jogo normal eram 4 ou 5.

Na estatística é uma diferença assombrosa.

Grande vitória. Faltam 3 vitórias, e tenho fé que de hoje a 7 dias falte apenas uma.

Darko

O sporting pode ter muitos defeitos mas pelo menos tem resolvido os jogos cedo.
O Benfica deixa para os últimos minutos sem respeito pelos sentimentos.
Assim pelo menos o sporting poupa a que eu perca tempo com os jogos deles, o Benfica faz com que as osgas tenham que ver os nossos até ao fim. Não se faz.

Rodri_19

Estes gajos a dizer na TV que fomos campeões nunca aprendem, calem-se e esperem pelo final crl

SLB Stars

Vai ser bonito hoje, é prá desgraça, não estou nem aí, vou apanhar uma touca :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

SLB-Marco

Katsumoto

aldo118800   ***
Hoje às 22:25
Já não me parece que percam pontos até ao fim do campeonato.  :inde:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.49420#ixzz46mo2a1oV

JPSilva

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2016, 22:35
Gosto dos que dizem que fizemos uma exibição medonha, tendo em conta o jogo que o Rio Ave fez. Se os sapos apanhassem agora uma equipa assim, dificilmente tb arrecadariam pontos.

Tanto que não arrecadaram que empataram. E em casa.