CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Faroleiro

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 23:56
Cenouras do Benfica ‏@CenourasBenfica  2 min
Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...

MIJEI ME :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já vi que vocês não ouviram o mestre JJ.....é a linha da bola que conta....é a bola!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_KR_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:28
Cheguei agora, menos um final. Só faltam 3. Estou rouco, doi-me a cabeça e parece que fui atropelado.

No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:

Quanto ao jogo, 1ª parte de merda. Os adeptos estavam como a equipa, super ansiosos e o apoio era sempre muito timido. Na 2ª parte a equipa conseguiu criar duas boas ocasiões e foi logo outra coisa. Grande, mas grande ambiente na 2ª parte. Não sei se se deram conta pela televisão.

Fejsa encheu o campo, que monstro.

PS: Quase morria no golo. Desci praí uns 8 degraus. E claro aquele soco fez mossa. Mas valeu a pena.  :slb2:

O ambiente esteve melhor na 2parte, mas foi fraquinho. No setor onde eu estava(mesmo na linha do meio campo) várias vezes ouvi "estamos num velório"...nem as claques se fizeram ouvir (retirando um ou dois momentos).

Estava tudo ansioso

Pedro_ElMago_10

Tenho uma historia engraçada.

Estava na fila para entrar e olho para o lado direito, e penso assim, eu conheço aquela cara de algum lado. Mas depois pensei não deve ser ele, que estaria aqui a fazer. Estava com um pessoal que por curiosidade foi perguntar se eles não eram suecos, mal ele diz que sim, viro-me eu... é o John Guidetti do Celta. E o gajo em ingles, sim sou eu. Estou aqui para ver o meu amigo Lindelof. Estava com a mulher a gaja do Lindelof. Perguntamos-lhe se queria jogar no Benfica e ele disse que não é impossivel mas que agora está contente no Celta.

Gajo porreio mesmo. Os que estavam comigo ainda tiraram uma foto, não tirei por acaso porque não gosto mesmo de tirar fotos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: _KR_ em 25 de Abril de 2016, 00:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:28
Cheguei agora, menos um final. Só faltam 3. Estou rouco, doi-me a cabeça e parece que fui atropelado.

No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:

Quanto ao jogo, 1ª parte de merda. Os adeptos estavam como a equipa, super ansiosos e o apoio era sempre muito timido. Na 2ª parte a equipa conseguiu criar duas boas ocasiões e foi logo outra coisa. Grande, mas grande ambiente na 2ª parte. Não sei se se deram conta pela televisão.

Fejsa encheu o campo, que monstro.

PS: Quase morria no golo. Desci praí uns 8 degraus. E claro aquele soco fez mossa. Mas valeu a pena.  :slb2:

O ambiente esteve melhor na 2parte, mas foi fraquinho. No setor onde eu estava(mesmo na linha do meio campo) várias vezes ouvi "estamos num velório"...nem as claques se fizeram ouvir (retirando um ou dois momentos).

Estava tudo ansioso

O cheiro a merda, que é mesmo assim era intenso durante a 1ª parte, mesmo até antes de começar. Todo a gente com cara de que iamos perder pontos. No intervalo então, um velorio mesmo.

Mas eu acho que depois dessas duas ocasiões o ambiente melhorou. Mas hoje não foi dia de claques, havia muito apoio de toda a gente. na bancada nascente pelo menos.

arodrigues84

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Abril de 2016, 23:21
Ganhamos! Ok, mas nao dá para marcar um bocadinho mais cedo é que estes jogos fora estão me a preocopar um bocadinho, já para nao falar dos anos de vida que me tira. :slb2:

É só mais um   :angel:

_KR_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:39

Estava na fila para entrar e olho para o lado direito, e penso assim, eu conheço aquela cara de algum lado. Mas depois pensei não deve ser ele, que estaria aqui a fazer. Estava com um pessoal que por curiosidade foi perguntar se eles não eram suecos, mal ele diz que sim, viro-me eu... é o John Guidetti do Celta. E o gajo em ingles, sim sou eu. Estou aqui para ver o meu amigo Lindelof. Estava com a mulher a gaja do Lindelof. Perguntamos-lhe se queria jogar no Benfica e ele disse que não é impossivel mas que agora está contente no Celta.

Gajo porreio mesmo. Os que estavam comigo ainda tiraram uma foto, não tirei por acaso porque não gosto mesmo de tirar fotos.

Pode ser que venha!

Na fila para a porta 5/7 estava atrás de mim a Maria Cruz! Pensava que a tipa era pequena, mas afinal é cavalona

Ureis84

Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...

Se isso não é ironia, rivaliza com o fora de jogo que o rui santos tirou ao Jonas no golo frente ao Estoril.
Mas a carneirada é muito criativa no respeita a interpretações de lances do Glorioso.

Reed

E o Celta joga amanhã :D

Ganda maluco!

Chuck

Citação de: dfernandes em 24 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Chuck em 24 de Abril de 2016, 22:34
O nosso Ole Gunnar Solskjær.

Tem sido mais o nosso Mantorras, salve as devidas distâncias entre os jogadores.

Não é jogador que me encha as medidas, ainda, mas há que reconhecer que tem sido fundamental tê-lo no banco, especialmente nesta fase em que o Mitroglou não anda a jogar absolutamente nada.

Mas o Mantorras era um bem-amado, coqueluche do Benfica. Era suplente por razões médicas e físicas, caso contrário era titularíssimo ou acabava por sair.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Reed em 25 de Abril de 2016, 00:50

Ganda maluco!

E a mulher grávida.   ;D O gajo tem tanto de maluco como de epico. Não me importava de o ver cá.

SorcereR

Citação de: Reed em 25 de Abril de 2016, 00:50

Ganda maluco!

Não devia estar em estágio?  :confused:

clipper_slim

Citação de: Faroleiro em 25 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 00:02

MIJEI ME :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já vi que vocês não ouviram o mestre JJ.....é a linha da bola que conta....é a bola!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É de mim ou a bola saiu depois de bater na barra? Nessa imagem parece estar fora.  :whistle2:

SL

Jotenko

Em relação aos anos de vida que o Benfica nos tira...

Fica aqui o parecer de um dos maiores benfiquistas que conheço, após ver o jogo de hoje com ele, aqui na terrinha.

https://youtu.be/qsTgDci_sZo

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk