CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

ZICKLER


SLusoB

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Abril de 2016, 00:40
Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 22:50
Fecebook do Rio Ave

Face à muita procura dos bilhetes para o jogo de Domingo, que cedo levou a que muitas pessoas acorressem ao local de venda (Loja Espaço Verde no Estádio), muitas horas antes da sua abertura,mantendo-se assim durante toda a manhã, anunciamos que os ingressos para o jogo estão esgotados



Não sei porque motivo o rio ave não optou por aumentar exponencialmente a lotação do campo com a colocação de 2 bancadas amovíveis atrás das balizas.

Têm espaço de sobra para isso
pois tem mas o estádio não tem condições para isso, na minha opinião...

Não tem como?

Atrás das balizas é dos estádios com mais espaço livre. De tal forma que o rio ave treina lá durante a semana para poupar o relvado.

Fdx, o Arouca o ano passado fez o mesmo.

Já fizeram isso até.

Carlitos Tevez

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Abril de 2016, 00:40
Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 22:50
Fecebook do Rio Ave

Face à muita procura dos bilhetes para o jogo de Domingo, que cedo levou a que muitas pessoas acorressem ao local de venda (Loja Espaço Verde no Estádio), muitas horas antes da sua abertura,mantendo-se assim durante toda a manhã, anunciamos que os ingressos para o jogo estão esgotados



Não sei porque motivo o rio ave não optou por aumentar exponencialmente a lotação do campo com a colocação de 2 bancadas amovíveis atrás das balizas.

Têm espaço de sobra para isso
pois tem mas o estádio não tem condições para isso, na minha opinião...

Não tem como?

Atrás das balizas é dos estádios com mais espaço livre. De tal forma que o rio ave treina lá durante a semana para poupar o relvado.

Fdx, o Arouca o ano passado fez o mesmo.
por que portas entrava toda a gente dessas bancadas novas? se o estádio foi construído para ser assim para quê inventar?
Para depois virem para aqui queixarem-se do preço do bilhete, queixarem-se da falta de condições, que a bancada abanava por todos os lados e ainda estarem em risco da bancada ou parte dela cair... como foi no Feirense aqui à uns anos por exemplo...

Darko

Só porque faz sentido, vamos ganhar este jogo de goleada, para respeitar o que tem sido esta época.

FrEsMa


casinhas

Citação de: jo3l em 19 de Abril de 2016, 15:32
hoje de manhã

EU - "mor, queres ir passar o fds ao porto?"
ELA - " olha parece-me bem, mas gostava de ir aos passadiços em arouca"
EU (ligo para uma data de amigos e marcamos os passadiços para dia 25 de abril
EU - "mor já marquei com o pessoal, mas nós podíamos ir mais cedo e aproveitar o porto que dizes?
ELA - "sim parece me bem ia-mos sabado ou domingo?"
EU - "sim, e olha já conheces vila do conde?"
ELA - "não, mas porquê?"

BENFICA <3

Sendo assim, cai no "Mestre".
Francesinha muito boa :)

benfiquista_zonanorte

A minha saga de 100% vitórias continua nos jogos que vou assistir este ano.
Nada a temer portanto  :coolsmiley:

Braga - Benfica
Guimarães - Benfica
Moreirense - Benfica
Benfica - Zenith
Paços de Ferreira - Benfica
Boavista - Benfica
Benfica - Braga

Este vai ser mais um  :flagglorioso:

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 22:29
Até me dá um nó estômago só de pensar neste jogo. Foda-se!!

Se dermos as abébias que demos no Bessa, em Coimbra e ontem..........adeus 35. :(
Antes do jogo pensa nisso e já poupas nas roullotes pois com nó no estômago não comes.
Mas bebo!  :D  :drool:
Bebam por mim que os bilhetes que comprei para vos enviar vão com selo de Clau para dar sorte ;D ;D

Bullseye_SLB

Penso que vamos entrar bem e iremos resolver o jogo cedo...1-3


imightbewrong


Shoky

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Abril de 2016, 22:50
Fecebook do Rio Ave

Face à muita procura dos bilhetes para o jogo de Domingo, que cedo levou a que muitas pessoas acorressem ao local de venda (Loja Espaço Verde no Estádio), muitas horas antes da sua abertura,mantendo-se assim durante toda a manhã, anunciamos que os ingressos para o jogo estão esgotados



Não sei porque motivo o rio ave não optou por aumentar exponencialmente a lotação do campo com a colocação de 2 bancadas amovíveis atrás das balizas.

Têm espaço de sobra para isso

E depois onde é que enterravam os nossos sonhos se tapassem a bouça?

Shoky

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 00:44
Pelo menos não vai chover segundo as previsões

O problema em Vila do Conde é o vento.
Naquele estádio faz sempre imenso vento. O Ederson vai-se fartar de mandar bolas para minha casa.

zizou

 "Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"

Chepo

Lamentavelmente já não consegui bilhete. Fui esta terça ao final da tarde aos Arcos e nada!