CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

magoslb

Citação de: ARRG em 23 de Abril de 2016, 21:14
Citação de: CarlosGomes em 23 de Abril de 2016, 21:00
Que recepção à equipa no hotel. Grande tochada. Somos os maiores.
Esperamos que amanhã não tenhamos uma grande mocada :angel:

Mocadas é para pessoal que vai buscar o produto à bafureira.


cheguevara


rdr10

Estou tranquilo, confiança absoluta nesta equipa e neste treinador. Se num dia mau podemos perder pontos? Claro, isto é futebol, mas tenho a certeza que eles vão dar tudo.

Carrega Benfica.

Schweisen Tiger

#1264
Citação de: Reislb em 23 de Abril de 2016, 21:07
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2016, 21:03
Citação de: LFCM em 23 de Abril de 2016, 20:54
Estacionar perto do estadio costuma ser tranquilo?

Sim, se chegares às 5h da manhã.

FDC estás a brinca??!!!

Chegar uma hora antes não chega?



Amanhã? É para esquecer o parque em frente ao Estádio e as ruas mais próximas...já para não falar que a bófia vai andar em cima de quem estacionar em cima do passeio...
Aconselho a irem almoçar por Vila do Conde/Póvoa e deixarem o carro logo no parque em frente ao estádio.

saivet

O Suarez já leva 34 golos...


Siga Jonas, amanhã o hat-trick é teu

magoslb

FDx, sábado de merda, perder no volei, a lagartada pagou ao união para passear e o Jonas fica para trás na bola de ouro, a ver se amanhã a coisa melhora. Entrar a fundo e assim que entrar o primeiro, carregar bolas para o Jonas.

Chelas

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2016, 21:33
FDx, sábado de merda, perder no volei, a lagartada pagou ao união para passear e o Jonas fica para trás na bola de ouro, a ver se amanhã a coisa melhora. Entrar a fundo e assim que entrar o primeiro, carregar bolas para o Jonas.

Tirando o vólei, foi um sábado bem positivo. E quanto á bola de ouro, tou me pouco cagando se o Jonas ganha ou não, quero é que ele seja campeão

Silva1904

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2016, 21:24
Estou tranquilo, confiança absoluta nesta equipa e neste treinador. Se num dia mau podemos perder pontos? Claro, isto é futebol, mas tenho a certeza que eles vão dar tudo.

Carrega Benfica.

Não diria melhor, acho que a mentalidade dos Benfiquistas até ao fim tem de ser esta, faltam 4 jogos temos de os ganhar todos caso contrario não seremos campeões.
Só nos preocupando connosco mesmos, nada de Euforias e apoio máximo.


AVANTE BENFICA!


butch vig

Citação de: Reislb em 23 de Abril de 2016, 21:07
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Abril de 2016, 21:03
Citação de: LFCM em 23 de Abril de 2016, 20:54
Estacionar perto do estadio costuma ser tranquilo?

Sim, se chegares às 5h da manhã.

FDC estás a brinca??!!!
Chegar uma hora antes não chega?

uma hora antes é na boa, deixas ao pé duns prédios a 500 metros do estádio...

magoslb

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2016, 21:33
FDx, sábado de merda, perder no volei, a lagartada pagou ao união para passear e o Jonas fica para trás na bola de ouro, a ver se amanhã a coisa melhora. Entrar a fundo e assim que entrar o primeiro, carregar bolas para o Jonas.

Tirando o vólei, foi um sábado bem positivo. E quanto á bola de ouro, tou me pouco cagando se o Jonas ganha ou não, quero é que ele seja campeão

Lógico que quero ser primeiro campeão, mas não me estou nada a cagar para a bola de ouro. E se os lagartos ganharam, não foi positivo de todo.

Edit. O futsal tb levou na pá, mesma nada positivo.

obliquevoice

Citação de: Silva1904 em 23 de Abril de 2016, 21:39
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2016, 21:24
Estou tranquilo, confiança absoluta nesta equipa e neste treinador. Se num dia mau podemos perder pontos? Claro, isto é futebol, mas tenho a certeza que eles vão dar tudo.

Carrega Benfica.

Não diria melhor, acho que a mentalidade dos Benfiquistas até ao fim tem de ser esta, faltam 4 jogos temos de os ganhar todos caso contrario não seremos campeões.
Só nos preocupando connosco mesmos, nada de Euforias e apoio máximo.


AVANTE BENFICA!



Nem mais,  ganhando os nossos jogos, somos campeões... Creio que a equipa está bem consciente disso!!

Vamos Benfica!!!

Hugocarvalhoslb

                           Ederson
AA Lindelof jardel  eliseu

            fejsa renato

pizzi                     nico

jonas mitroglou

banco P lopes, luisao grimaldo samaris carcela salvio raul

1-2

postiga

jonas
jonas

_JonasThern_

Concentração e vontade de vencer no máximo amanhã. A qualidade dos nossos jogadores fará o resto. Vamos ao tri Benfica.

ARRG

Citação de: saivet em 23 de Abril de 2016, 21:31
O Suarez já leva 34 golos...


Siga Jonas, amanhã o hat-trick é teu
O Jonas amanhã tem que continuar como até aqui, primeiro o colectivo depois o individual,até porque a bola já está entregue na minha opinião. :drunk: