CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Red2802

Citação de: Janecas em 24 de Abril de 2016, 13:43
Esta noite não dormi bem fodasse.

É que nem sequer sonhei com este jogo.

Sonhei foi que tinhamos perdido 1-0 com o Marítimo e eu soube do resultado num programa de resumos da Sporttv enquanto mijava num urinol num balneário qualquer de um pavilhão.

Sporttv num balneário?! Esse sonho não conta.

Cosmic

Nestas últimas 4 jornadas, todas as equipas vão parecer galácticos durante 90 minutos. Depois voltam à sua insignificância.
0-3. Jonas x 2, mitroglou.

PB_124

Hj sonhei que levávamos 3 batatas destes gajos fds

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

kingvata

Primeira parte vai definir jogo. Se estivermos a perder ou empatados vai ser o crlh

FAGL_BEN

Que estejam tranquilos e recuperados fisicamente.

Desportivismo, humildade, sem bazófias, mas com querer, crer e com eficácia máxima!

Que tudo corra pelo melhor! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Stockholm

Esta noite sonhei que tinha vencido um torneio de aviões de papel.

Jnbf

A equipa está em Gaia no hotel onde costuma ficar quando joga no Porto ?

fmb

Estou todo borrado, admito...
Jogo que define o campeonato!!! Ganhando hoje e na sexta-feira e o 35 é nosso...
Mas hoje vai ser tão duro...

Gondoriz

parras_bs

Diablo0

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2016, 14:27
Estou todo borrado, admito...
Jogo que define o campeonato!!! Ganhando hoje e na sexta-feira e o 35 é nosso...
Mas hoje vai ser tão duro...
contando com um deslize do verdes, senão nos Barreiros tb vai ser fudido.

miniMilk

Citação de: benfica0605 em 24 de Abril de 2016, 13:04
amigos !

bom sitio em almada para comer uma bifana e ver o glorioso ?
casa do Benfica.

Tens cacilhas tambem. Junto aos barcos.

Skol

Fodasse.. Que ansiedade. Já não penso em mais nada, já não consigo lidar com nada nem ninguém. Arranjo desculpas para ir ali ou aqui para ver se me distraio mas nada.

A sério, ganhem este jogo e acima de tudo, este campeonato.. Isto um dia vai-me matar, que puta de aflição por este clube, que doença..  :disgust: :ashamed:

Borgas_SLB

Depois da viagemdesde a margem sul, paragem agora no Porto, daqui a pouco Vila do Conde!

Vamos a eles!!!

Carrega Benfica