CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Reis10

Sonhei que tinhamos perdido 3-2 com auto-golo do jardel. Tipo comecou a correr para a baliza e meteu-a la dentro que cena ridícula. Nunca me soube tão bem acordar e ver que era mentira

imightbewrong

Espero que o Prof Rui Carlos use umas declaraçoes do Pilas Boas contra o Judas apos uma vitoria do contumil na pedreira em março de 2011

"Atiraram-se à ganância na esperança de nos ver escorrer aqui, mas a verdade é que sei que lhes custa muito ver-nos conquistar mais esta vitória. Andam muito crescidos, mas não os senti tao grandes quando precisaram de um golo de outra equipa nao ficarem de fora da Europa".

Foram declaraçoes contundentes, o Judas borrou a cara com merda a ouvir aquilo.

HJDK

iloy

Fds mas ha tanto pessoal aqui que fazem sonhos onde o Benfica perde!!!
Isto nao Sao sonhos mas pesadelos.

BENFIKA

Garra e vontade no máximo hoje!! Muito concentrados e com calma, jogar o que sabemos. :slb2:

m20

Parece que vamos jogar contra o Bayern outra vez.
;D

Acalmem-se que vai tudo correr bem!

ClaudioCaniggia

Vamos lá crl, 3 pontinhos, 0-1 chega nem que seja com a pior exibição dos últimos 50 anos

Horário de merda.

costapequeno

Citação de: Motörhead em 24 de Abril de 2016, 14:50
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2016, 14:49
nao me admirava nada que o popoting pagasse umas centenas de milhares de dolares hoje ao jogadores do rio ave.

Mas ha alguma duvida nisso ?

a maneira como o outro do setubal chorou sabe que perdeu a chance de ganhar umas boas dezenas milhares de dolares.

R_M_1904

costapequeno

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 14:52
Citação de: costapequeno em 24 de Abril de 2016, 14:49
nao me admirava nada que o popoting pagasse umas centenas de milhares de dolares hoje ao jogadores do rio ave.

Logo em dólares para não haver duvidas.

em dolares é melhor que em euros.

passos coelho

cernache1

lipe_slb

Nervoso para caraças, acordar a pensar em kelvins. Contra o Braga estava tão calmo. Hj que é outro jogo teoricamente mais difícil estou nervoso. Era ganhar com classe para tirar o paleio aos lagartos.