CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Olos

Citação de: Co Co Brien em 24 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: oloslb em 24 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: Co Co Brien em 24 de Abril de 2016, 22:34
Citação de: Red.rf em 24 de Abril de 2016, 22:30
Calma...nada de euforias. Lembro que ha 3 anos estavamos a 4 jornadas do fim num cenário muito semelhante. Um jogo teoricamente dificil que ganhando nos asseguraria o título (Marítimo fora) e depois um jogo para ganhar em casa com o underdog Estoril que este ano poderia muito bem ser o Guimarães (que nem tem jogado ponta e tá a fazer uma temporada miserável) para a semana...De qualquer das maneiras quero acreditar que os lags não ganham no dragão

Não foi contra ao nacional?

:confused: :confused: :bah2:

Tinha ideia que o jogo antes do estoril tinha sido no nacional

Nop

Mariachi

Que pilha de nervos. A Maria só diz: "É só futebol", tá bem. A mínima coisinha desespero logo. Que doença.

ponta de lança

Muito Bem, agora o Rui Vitória...

O Benfica  aumentou o caudal ofensivo e a qualidade, e apareceu 3 ou 4 vezes na área a finalizar com muito perigo. O golo podia surgir em qualquer tipo de lance.

Falar de sorte para explicar a vitória não é justo.

O Benfica não jogou o que queríamos que jogasse, mas o Rio Ave nada fez para ganhar. O Benfica fez o que pode, nesta fase. E foi suficiente. Resultado justo

Manel88

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Abril de 2016, 22:41
Txxiii, quele abraço final entre o Gaítan, Salvio e Giménez com as bancadas de fundo cheias de fumo das tochas... Quero isso para wallpapper!!

se te arranjarem diz qql coisa sff

andymc

Citação de: zizou em 24 de Abril de 2016, 22:40
Esta equipa fortissima que é o Rio Ave criou Zero oportunidades, porra o nosso campeonato é do mais surreal que existe, mentalidade do pontinho. Como ja disse mais atrás um treinador que não conheça as ratoeiras do Tugão perdia pontos hoje.

Se se confirmar o pagamento aos jogadores do Rio Ave para roubar pontos ao Benfica, funcionou ao contrário.

Jogaram fechadinhos à espera de uma abébia e mal atacaram.

AG

Angus M

Chego a casa depois do jogo, estão a ver a TVI, os Anjos cantam, epá desta vez até me soa bem ouvir isto...

piratas15

Esta vitória tem duplo sentido de felicidade , um deles dá-me grande gozo ter ganho ao filho de puta do Pedro Martins esse dragarto do caralho , chupa grande boi.

JPSilva

Citação de: zizou em 24 de Abril de 2016, 22:40
Esta equipa fortissima que é o Rio Ave criou Zero oportunidades, porra o nosso campeonato é do mais surreal que existe, mentalidade do pontinho. Como ja disse mais atrás um treinador que não conheça as ratoeiras do Tugão perdia pontos hoje.

Mas alguém estava à espera de outra coisa? Com 0-0 num jogo destes é obvio que em 99% dos jogos a equipa grande domina a toda a linha. Isso não significa que ganhe o jogo claro.

mar_vivo

Citação de: Fundado1904 em 24 de Abril de 2016, 22:41
O Pedro Martins ta com cara que vai apanhar uma cadela, em cima da que ja tem...
Cá para mim, ele anda sempre com a mesma, não chega a curar...