CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

SorcereR

Citação de: Jotenko em 25 de Abril de 2016, 00:56
Em relação aos anos de vida que o Benfica nos tira...

Fica aqui o parecer de um dos maiores benfiquistas que conheço, após ver o jogo de hoje com ele, aqui na terrinha.

https://youtu.be/qsTgDci_sZo

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Isso não parece nada a Fnac

Faroleiro

Citação de: clipper_slim em 25 de Abril de 2016, 00:55
Citação de: Faroleiro em 25 de Abril de 2016, 00:35
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Abril de 2016, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Abril de 2016, 00:02
Citação de: ponta de lança em 24 de Abril de 2016, 23:56
Cenouras do Benfica ‏@CenourasBenfica  2 min
Sporting com motivos para se queixar. Raúl estava em fora-de-jogo quando a barra lhe passou a bola...


MIJEI ME :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já vi que vocês não ouviram o mestre JJ.....é a linha da bola que conta....é a bola!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É de mim ou a bola saiu depois de bater na barra? Nessa imagem parece estar fora.  :whistle2:

SL
Ai esse Estado Lampiâmico....

Até já usam bolas telecomandadas...

Uma vergonha este clube dos vouchers e da Verdade Desportiva... :disgust:

Ureis84

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:28
No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:
Não me digas que ficaste ao lado do Slimani. :tonge:
Agora a sério - as melhoras.



SW

Mais um jogo de enorme sofrimento, se isto continuar assim acho que vou desta para melhor ainda antes do final da época.

ROBINHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2016, 00:27
arbitragem do mais merdoso que vi...alias as nossas ultimas arbitragens têm sido com criterios totalmente diferentes para as das equipas.
A sportv escondeu um lance acho que sobre o Jonas em q este aparece no chão a pedir pênalti, repetições nem uma..

Schweisen Tiger

Citação de: Reed em 25 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:39
Tenho uma historia engraçada.

Estava na fila para entrar e olho para o lado direito, e penso assim, eu conheço aquela cara de algum lado. Mas depois pensei não deve ser ele, que estaria aqui a fazer. Estava com um pessoal que por curiosidade foi perguntar se eles não eram suecos, mal ele diz que sim, viro-me eu... é o John Guidetti do Celta. E o gajo em ingles, sim sou eu. Estou aqui para ver o meu amigo Lindelof. Estava com a mulher a gaja do Lindelof. Perguntamos-lhe se queria jogar no Benfica e ele disse que não é impossivel mas que agora está contente no Celta.

Gajo porreio mesmo. Os que estavam comigo ainda tiraram uma foto, não tirei por acaso porque não gosto mesmo de tirar fotos.

E o Celta joga amanhã :D

Ganda maluco!


De Vila do Conde a Vigo é 1h...se tanto.

Red Eyes


Pedro_ElMago_10

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Reed em 25 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:39
Tenho uma historia engraçada.

Estava na fila para entrar e olho para o lado direito, e penso assim, eu conheço aquela cara de algum lado. Mas depois pensei não deve ser ele, que estaria aqui a fazer. Estava com um pessoal que por curiosidade foi perguntar se eles não eram suecos, mal ele diz que sim, viro-me eu... é o John Guidetti do Celta. E o gajo em ingles, sim sou eu. Estou aqui para ver o meu amigo Lindelof. Estava com a mulher a gaja do Lindelof. Perguntamos-lhe se queria jogar no Benfica e ele disse que não é impossivel mas que agora está contente no Celta.

Gajo porreio mesmo. Os que estavam comigo ainda tiraram uma foto, não tirei por acaso porque não gosto mesmo de tirar fotos.

E o Celta joga amanhã :D

Ganda maluco!


De Vila do Conde a Vigo é 1h...se tanto.

Ya.

ARRG

Citação de: Ureis84 em 25 de Abril de 2016, 00:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2016, 00:28
No golo do Benfica levei um soco ainda tenho o olho vermelho.  :rir:
Não me digas que ficaste ao lado do Slimani. :tonge:
Agora a sério - as melhoras.
Ainda bem que ficaste com ele vermelho imagina que ficavas com ele verde :drunk:


EnzoFúria

A sporttv pode ir para o caralhinho, smp a cortar os momentos pré-jogo, vá lá transmitirem os 90m do jogo já não é mau... azia do crl

aalavic

Citação de: Dejavu_Text em 25 de Abril de 2016, 00:03
Boas pessoal o novo formato do canal com o relato da Antena1, espero que gostem.

Carrega Benfica! :slb2:

https://youtu.be/HDhN7_u2KHs

Pá eu não estava a conseguir lidar e tive de sair de casa. E fui a ouvir o relato da antena1. Estava a ouvir isto, o Zé Nunes estava a malhar no Vitória por ter tirado o Mitro quando lança o Jiménez. Assim do nada, o berro do relatador...as caras dos portistas e sportinguistas no bom sucesso (fui comprar cigarros), hihi!!! E depois mais 20 minutos a sofrer.
As últimas três jornadas, credo!

:slb2: