CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Pablo Aimar # 10


L0W

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2016, 00:04
Mais uma importante vitória, muito esforçada. Vamos ver se aguentamos.

Mas o que se passou hoje na bancada do rio ave foi demasiado grave para passar incólme e espero que se fale disto durante a semana. Sobre lotaram a bancada de tal forma que não se conseguia circular nos corredores, houve pessoas que não viram o jogo tal a quantidade de pessoas ali presentes. Mesmo os próprios cativos do rio ave ficaram sem lugar. Foi de loucos e por pouco que não aconteceu algo de muito grave ali.
Ora bem aqui estão as imagens de como estava ontem a situação na bancada do rio ave:

Antes do jogo e ainda com pessoas a entrar:


As pessoas em baixo, que por acaso eram sócios cativos do rio ave estavam sentados em escadas e ainda mais em baixo é um corredor, não lugares:


E em vídeo ao intervalo (imaginem durante o jogo):

https://www.youtube.com/watch?v=RFPx_GpeieI

Não consegui filmar melhor porque mal me conseguia mexer. Isto foi absolutamente ridículo e podia muito bem ter acabado mal.

J_PN

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

ricmarkes

Citação de: REDAGUIA em 25 de Abril de 2016, 07:11
Muita gente a criticar a nossa primeira parte, mas a pressao do Rio Ave era ENORME.

Impossivel jogar desta maneira 90 minutos e foi o que aconteceu ao Rio Ave, na segunda parte estavam mortos. A prova foi que depois do nosso golo e ainda faltava 20 minutos nao houve reaçao nenhuma.

Parabens ao Rio Ave, nao houve anti-jogo nenhum.

Sem dúvida. O Benfica jogou bem? Não. Mas o Rio Ave entrou com tudo, com pressão alta, sempre 2 no homem da bola. Nem os centrais podiam trocar a bola entre eles.

Na 2ª parte, rebentaram e o Benfica, dentro das limitações que se notam, fez um jogo muito competente.

Vamos esperar que estes intervalos de uma semana entre jogos possam ajudar a recuperar algum fulgor.

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

É com cada teoria , valha me Deus

Lurgee



J_PN

Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

É com cada teoria , valha me Deus

Num jogo fodido o capitão está sossegadinho no banco com a sua mantinha calmo e sereno... Não gostei do que vi, sou sincero.

colrevan

Na zona onde estava, desde o apito inicial do jogo, havia um energúmeno que quando o Pizzi pegava na bola começava a berrar "larga Pizzi"... Daqueles berros que meio estádio houve. O gajo estava mais preocupado em insultar os nossos do que apoiar... Porque é que estas pessoas vão ao estádio?  :fight: :estrelas:

Quanto ao escândalo que foi aquela bancada dos lados do banco... Foi isso mesmo, um escândalo. Uma falta de segurança absolutamente incrível. Metia nojo.

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:50
Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

É com cada teoria , valha me Deus

Num jogo fodido o capitão está sossegadinho no banco com a sua mantinha calmo e sereno... Não gostei do que vi, sou sincero.

Não me digas, que estiveste os 90 min a olhar para o banco, se existe coisa neste plantel é união

Gaizka

Citação de: Lurgee em 25 de Abril de 2016, 14:37
Alguém me explica a cena do Postiga com o Jonas?

Já foi falado no tópico do Jonas, jogaram juntos no Valência e são amigos ou pelo menos velhos conhecidos.

dltccorreia

Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

É com cada teoria , valha me Deus

Eu acredito que, como capitão, tentou ser um pouco frio... mostrando assim que nada está ganho! Já bastou os saltinhos com o marítimo em 2013...

J_PN

Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2016, 14:53
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:50
Citação de: Chelas em 25 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49


THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.

É com cada teoria , valha me Deus

Num jogo fodido o capitão está sossegadinho no banco com a sua mantinha calmo e sereno... Não gostei do que vi, sou sincero.

Não me digas, que estiveste os 90 min a olhar para o banco, se existe coisa neste plantel é união

Eu sei disso, mas também sei que o Luisão tem um ego gigantesco ;)

Royal_Flush

Se formos tricampeões, vou rever Ad Eternum os seguintes golos:

- Mitroglou, Alvalade.
- Jonas, Bessa
- Jimenez, Coimbra
- Jimenez, Vila do Conde

E espero não vir a ter vontade de rever mais nenhum ad eternum este ano.

BENFIKA

Não estejam a analisar momentos do golo e festejos para tirar ilações...se não também podemos dizer que o Eliseu não sente o clube uma vez que foi para a linha beber água e ouvir instruções.

Eu se lá estivesse, se calhar em vez de festejar como um louco preocupava-me mais em ir incentivar os colegas e dar instruções para os minutos que faltavam.