CN J4: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 19h00 *RTPAÇORES*

ZeCa22

AndreGon

Curioso, foram 4 jogos na final sem espinhas para os vencedores. Obrigatório ganhar o jogo decisivo!

quinjeajero

Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2016, 20:31
Contratar este 11.

O nosso treinador percebe se aqui que quando tem oposição nada sabe fazer.

Estes 7 serviços seguidos dizem tudo

Páh, o nosso treinador? O que foi ganhar um jogo a Verona e chegou a uma final europeia no ano anterior? Tem noção por favor. Estamos é muito mais fracos que o ano passado e eles estão mais fortes, por aí se faz a diferença.

Voz do Jonas

Perder todos perdem, agora perder sem dar luta? Fds, que borranço.

Prevejo um 5º jogo muito equilibrado e acredito numa vitória épica, à Benfica.

Manuel8

Eu sei que há gente da Terceira cá no fórum... está na hora de fazer a vossa parte!

Raptem o Russo antes do Fonte voar para Lisboa e tá ganho, 3-0 no 5º jogo.

The_Riggs

Citação de: Voz do Jonas em 16 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2016, 20:01
Citação de: Voz do Jonas em 16 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2016, 19:52
É muito triste ver o Benfica a perder por 2 pontos e ler " esqueçam este jogo ".

Mas a equipa está a dar algum sinal de que vai conseguir ganhar? Só estão a fazer merda.

E ?

Quando vais ao estádio sais aos 30 minutos porque estamos a perder 1-0 e a jogar merdosamente contra uma académica desta vida ?

Estás a comparar 2 depostos que não têm nada a ver um com o outro.

Infelizmente nunca tive a oportunidade de ir à Luz. Mas não, não ia embora se estivesse a perder 0-1 com a Académica aos 30 minutos. O que não me impediria de achar que iamos perder o jogo.

Uma coisa é dizeres " Acho que vamos perder".
" estamos a jogar mal".

" Não se joga nada ".

Agora " já fomos " , "já perdemos", quando se está a perder por 2 pontos com 1-0 em sets, é ridículo.

Benfiquista_

Vou desligar um bocado disto por uma horas, porque foi uma tarde algo difícil de digerir...

J.P.

Só vi o 3º set e assustei-me de tão mau que foi...

Para fazer turismo nos Açores tinham ficado cá.

Formaggio

Não se podem fazer jogos destes na ponta final.

Agora é toda a raiva no 5º jogo.

Slipknot_BMC

k diz espetacular nas modalidades...derrotas atras de derrotas pqp

quinjeajero

Ganhar o 5º jogo e reforçar a equipa como deve de ser. Diz-se que as vitória dão lugar a complacência e neste caso parece-me verdade. Não dos jogadores, mas da estrutura, falta alguma qualidade a este plantel quando comparado com os anos anteriores.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:33
Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.
E que tal mais respeito por um SENHOR que tem mais Benfica na ponta do dedo do pé mindinho que tu no corpo todo?

Essa é boa. Discorda de tudo o que digo, estás no teu direito, mas não és nada de nada para estares a diminuir o meu benfiquismo. Nada!

quinjeajero

Citação de: J.P. em 16 de Abril de 2016, 20:38
Só vi o 3º set e assustei-me de tão mau que foi...

Para fazer turismo nos Açores tinham ficado cá.

Foi o pior também, aliás foi uma exibição sempre a descer.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2016, 20:33
Que seria fácil, já se previa, mas hoje foi um jogo-treino para os bastardos. A equipa foi violada a sangue frio. Não foi só hoje que cheirou mal, viu-se no último jogo na Luz.

Ou se deixam das jardinadas, e ganham quilhões, ou o título vai pelo canudo na Luz de uma forma humilhante.
E que tal mais respeito por um SENHOR que tem mais Benfica na ponta do dedo do pé mindinho que tu no corpo todo?

Essa é boa. Discorda de tudo o que digo, estás no teu direito, mas não és nada de nada para estares a diminuir o meu benfiquismo. Nada!
Nem tu para tratares da forma que tratas uma Lenda do Voleibol do Benfica.

Se queres respeito respeita quem sempre te respeitou.

Voz do Jonas

Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: Voz do Jonas em 16 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2016, 20:01
Citação de: Voz do Jonas em 16 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: cmartins17 em 16 de Abril de 2016, 19:52
É muito triste ver o Benfica a perder por 2 pontos e ler " esqueçam este jogo ".

Mas a equipa está a dar algum sinal de que vai conseguir ganhar? Só estão a fazer merda.

E ?

Quando vais ao estádio sais aos 30 minutos porque estamos a perder 1-0 e a jogar merdosamente contra uma académica desta vida ?

Estás a comparar 2 depostos que não têm nada a ver um com o outro.

Infelizmente nunca tive a oportunidade de ir à Luz. Mas não, não ia embora se estivesse a perder 0-1 com a Académica aos 30 minutos. O que não me impediria de achar que iamos perder o jogo.

Uma coisa é dizeres " Acho que vamos perder".
" estamos a jogar mal".

" Não se joga nada ".

Agora " já fomos " , "já perdemos", quando se está a perder por 2 pontos com 1-0 em sets, é ridículo.

Não, não é ridiculo e o resultado final comprova-o. Estava mais do que obvio para quem costuma acompanhar isto que a equipa estava num borranço mental.
Mas acredito que em casa resolvemos isto.