2ª Liga : SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

arl

Nunca detestei tanto um funcionário do Benfica como o Helder. Não posso com o gajo, nem olhar para aquela cara consigo

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Abril de 2016, 18:01
O João Nunes que se dedique à  moda que para o futebol :crazy2:

Esta irreconhecível.

Mas pode ser só  por causa do cepo do treinador.
o Nunes já passou a fase do banal. Agora está na fase medíocre
O gajo nem corre.
Enfim.
Que o emprestem.

slbenfica_croft

Esta equipa foi desde o seu início hipotecada.

Foi tudo mal feito.

ELITE

vamos descer e vamos ter um super problema com a cagada de jogadores de merda vedetas que temos nos nossos quadros...

que pariu esta merda

slbenfica_croft

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Abril de 2016, 18:04
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Abril de 2016, 18:01
O João Nunes que se dedique à  moda que para o futebol :crazy2:

Esta irreconhecível.

Mas pode ser só  por causa do cepo do treinador.
o Nunes já passou a fase do banal. Agora está na fase medíocre
O gajo nem corre.
Enfim.
Que o emprestem.
está ridículo

ZICKLER

Só quem não conhece este Benfica B, pode ficar surpreendido com o que se vê em campo.

Eu só festejo golos a partir do 4º ou 5º. Até lá,  tenho a perfeita noção que não chega para ganhar jogos.

O 3º golo do Guimarães é um poenma2 daquilo que é a nossa abordagem defensiva

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 18:04
Para nos safarmos, precisamos de 6 pontos nos últimos 3 jogos. Pelo menos isso.

Menos do que isso, é descida na certa.

O Benfica confirmou a descida com a derrota em casa contra o Leixões, hoje foi só o último prego no caixão.

TheBeatles

BlankFile

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2016, 18:04
Mas tem duvidas que sem a equipa B nao tinhamos tantos jovens na equipa A ??

Obviamente que o prejecto é bom, e a equipa B pode-se tornar fundamental na evolucao dos jovens, como ja se viu...mas infelismente nós nos ultimos tempos nao temos é sido bem geridos.

O grande problema da equipa B, chama-se Hélder Cristovão.

Não "eliminaram" esse problema e agora estamos com a corda no pescoço.

MiguelPalma92

Ola cns  :estrelas:  Que puta de vergonha para um clube que diz estar a apostar muito na formação

El Tacuara

Pelo o que não têm feito ao longo da época, não merecem mais. A quantidade de pontos que perdemos a acabar os jogos, NÃO é admissível.
Para o ano vão jogar em relvados piores que o do spoting.

REDTHUNDER

Há jogadores amuados por não serem chamados a equipe principal  e outros amuados por verem chegar jogadores estrangeiros a jogar de imediato.Daí que há jogadores a fazerem frete a jogar mormente os centrais e meio campistas.Por isso se sofrem tantos golos de forma disparatada.

Pirex21

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2016, 17:57
O projecto da equipa B não é algo menor. É muito importante e uma descida de divisão representa um rombo terrível é uma vergonha para o clube.

É absurdo

100%
Uma vergonha. Em antepenúltimo, atrás do colosso mafra. E não me digam que as equipas b dos 3 grandes não se podem bater a sério nesta liga, os porcos estão em 1º e os lags fizeram uma prova mais ou menos confortável. A descermos - ainda há um fio de esperança- para além do ridículo, é uma enorme contrariedade no que respeita à rodagem dos jogadores que formamos e das camionetas de estrangeiros que continuamos a comprar. Vergonha!

Manel88

Citação de: arriosta em 24 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: Manel88 em 24 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Manel88 em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:53
Merecem o CNS e o Vieira mais que ninguém merece-o. Que vá brincar com entrepostos de gasolina nos hóteis dele.

criticar quem reergueu o Benfica no seu todo é realmente mt bonito.  :bah2: :bah2:

lel

ya... lel...tipica reaçao de quem sabe que disse algo sem nexo. secalhar tas no forum errado.

o vieira reergueu o Benfica no seu todo? eu li isto?

:estrelas: :estrelas:

Leste. qnd digo no seu todo, falo nas varias modalidades desde que chegou a presidente. se nao foi ele (obviamente nao trabalha sozinho) quem foi?

arriosta

a mim faz-me confusão como miúdos que prometiam tanto chegam à B e "morrem". Das duas uma:

- ou não trabalham nada e pensam que já são vedetas e estão no Benfica a contar com os €€ ao fim do mês

- o treinador é muito fraco ao ponto de levar algumas promessas a exibições mediocres constantemente!