CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*





lost_paradise

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2016, 22:28
Adoro estes dias! É só carregar no botão like! :slb2:
Vai jantar crl ::bater::

E depois bebe um chá de camomila para acalmares até sabado.

cooler

fdx nem acredito que eliminamos estes porkos, estes tipos tem uma equipa de milhões... lá vão acabar com a modalidade!

Benfiquista_

Citação de: hertz em 20 de Abril de 2016, 22:31
10 min de jogo, 3 golos de desvantagem e os comentadores lagartos a já se darem por derrotados  ;D
Aliás, faz lembrar os funerais da sporttv. Deve ter sido por causa do jogo do Benfica
A nossa qualificação para a Final mesmo que eles passem, já é uma machadada à priori para os lagartos.

Não duvidemos.

BlankFile

Equipa fantástica! Ambiente exuberante!

ISTO É BENFICA!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Esta equipa está a dar cabo de mim completamente. NUNCA PENSEI NUM CENÁRIO DESTES!

Quem diria...!? impressionante! São enormes!  :slb2: :flagglorioso:

Temos o Campeonato ao nosso alcance. Temos que continuar a jogar assim com esta alma. Eu acredito!

Onac

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2016, 22:32
O ABC é melhor equipa, penso eu. O sporting era melhor pra nós, mas como deviam perder sempre, venha o ABC!!
O ABC é uma grande equipa. Os outros são o que se sabe...

Thorondor

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2016, 22:24
Enormes!!!!!

E N O R M E S !!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Quase deitava a casa abaixo no último golo  ;D

O mesmo aqui. A minha mulher passa a vida a ralhar comigo por causa dos vizinhos... e eu vivo numa vivenda!!  ;D

Mestre30

Não sei se já foi aqui dito........mas aqui vai:

Mama porco Areia!!!! Filho da putaaaaaaaaaaaaaaa!!!  :dance:

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: quinjeajero em 20 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2016, 22:28
É COM O ABC A FINAL?? AS OSGAS FORAM ELIMINADAS??

Está a dar o jogo na osgastv, estão a perder por 3 a 9 minutos do fim.
bom , prefiro o ABC........assim o Benfica é favorito na mesma  mas se perder  não vai para Porto (o grande favorito) e Sporting (o 2º favorito)

Amigo, em andebol o Benfica não é favorito a nada. Tudo o que temos feito é fruto da superação, da crença e da enorme atitude de todos os nossos jogadores! E é para continuar assim. Não temos qualquer tipo de obrigação!

Mercurio_10


J_PN

Quero acreditar que o que aconteceu ao Areia, está a acontecer ao Maxi e espero que aconteça ao Jorje seja justiça divina.

Benfica ou Morte!

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2016, 22:32
A um pequeno passo de limpar tudo esta época.

E queriam alguns fechar a secção...

A base é a mesma da época passada, o caminho estava certo.

Nunca desistam...

Mea Culpa, sou uma besta quadrada e estou feliz por admiti-lo.  ;D